Jump to content

NBA 2021/2022


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, fluke87 said:

Sim, o Neemias ainda só jogou na pré-época. Para já não faz parte da rotação do Luke Walton nem se prevê que venha a fazer parte nos próximos tempos. Vai jogar e evoluir na G-League. 

E a G-league começa quando?

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que terá a ver com o "em que lugar o colocas entre os melhores de sempre?" Se se referem ao afundanço então há muitos mais e melhores até do próprio.

Mas também hoje em dia é tudo assim, é assim que funciona o clickbait. Tudo tem que ser o melhor de sempre, o mais viral, o mais top, o não vais acreditar...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
211113074655-02-steph-curry-111221-super
EDITION.CNN.COM

It seems every week NBA superstar Steph Curry is making history.

FEJtk-Tw-XIAQ-sq-Z.jpg

Olhem o nível... ele sabe que a bola vai entrar... e o resto da maralhada ainda espera por um possivel ressalto. LOL

Que Rei.

Há muito que não sigo a NBA... este Steph Curry, sempre deu nas vistas, ou só agora, na fase final da carreira é que começou realmente a brilhar?!

Imagino que seja difícil "brilhar" numa altura em que tem que competir com o Kobe Bryant ou o LeBron James, mas só nos últimos 3/4 anos tenho ouvido falar muito mais do Curry.

Link to comment
Share on other sites

O Curry é o rosto da NBA dos ultimos 5/6 anos. É o terror dos treinadores das equipas escolares com os putos que só querem mandar pedradas do meio campo. É o jogador que mudou a NBA para o que temos agora.

O Curry teve uma boa historia a nível de faculdade quando levou uma equipa fraca até um bom registo lá nos torneios deles, só que sempre duvidaram dele devido a ser franzino. Já na NBA ele teve alguns problemas de lesões no inicio que levou À sua primeira renovação de contraco ser abaixo do "valor de mercado". Mesmo assim, foi só quando a equipa dele lhe decidiu dar as chaves que ele começou a ganhar mais fama, sempre com aquelas duvidas se ele era mais do que um bom shooter franzino, e foi necessário o Steve Kerr pegar na equipa para tudo explodir.

Algures vi uma estatística estúpida que o Curry era um jogador mais eficiente em termos de pontos a lancar de 3 quando não guardado a menos de x distancia(poucos feets, não decorei) do que os melhores Big Guys da historia do jogo que são por norma os jogadores mais eficientes.

Edited by ash
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ainda que estejamos a viver isto muito de perto e sem o devido distanciamento que só vamos ter daqui a uns anos, mas a meu ver, o Curry já é (desde há uns anos para cá) o melhor atirador de sempre da história e é alguém que teve mais impacto no jogo do que o LeBron ou o Kobe. E atenção que isto é diferente que dizer que é melhor jogador do que eles. Não menosprezando tudo o que já ganhou, em termos de carreira, ficou lhe a faltar ser campeão no ano da melhor fase regular de sempre. Se tivesse sido, podíamos entrar noutro tipo de discussão... 

Edited by Figos
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Figos said:

Ainda que estejamos a viver isto muito de perto e sem o devido distanciamento que só vamos ter daqui a uns anos, mas a meu ver, o Curry já é (desde há uns anos para cá) o melhor atirador de sempre da história e é alguém que teve mais impacto no jogo do que o LeBron ou o Kobe. E atenção que isto é diferente que dizer que é melhor jogador do que eles. Não menosprezando tudo o que já ganhou, em termos de carreira, ficou lhe a faltar ser campeão no ano da melhor fase regular de sempre. Se tivesse sido, podíamos entrar noutro tipo de discussão... 

E quando depois da final de 2016 se lia bastante que o Kyrie era melhor? Yikes

Link to comment
Share on other sites

Estou a ver o Pistons vs Lakers em stream.

 

Btw, este jogo não passa na Sport TV?

Cena de quase pancadaria no jogo... impressionante!

O LeBron foi um porco. Fdx.. mandou uma cotovelada que abriu o sobrolho ao adversário dos Pistons e está a tentar passar por santo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.