Jump to content

Evento Apple - 14 de Setembro (18:00)


Stone
 Share

Recommended Posts

Processador mais rápido, bateria com maior duração, melhor ecrã, melhores câmaras com opções cinematográficas... 

Opinião do Rev: 

35 minutes ago, Revenge said:

Basicamente, quem tem o iPhone 12, não compensa trocar pelo 13.

:lol:

 

A minha opinião é que o iPhone 13 vai vender mais que o 12.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, cyberurbis said:

A minha opinião é que o iPhone 13 vai vender mais que o 12.

Mantenho a opinião, quem tem o 12, não compensa pagar 1000 para fazer update para o 13.

É um mero update, e não trás novidades de fazer cair o queixo e que faça dizer que compensa mesmo a troca.

Quem quiser comprar um novo, óbvia que compensa mais ir logo para o 13 e não para o 12.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Mini0n said:

Eu gostava é que me explicasses em que planeta é que o 13 ia ser pior que o 12...

E o que é que isso tem a ver com o que o Rev disse...

Pronto, eu reformulo. 

Não só o iPhone 13 vai vender mais que o iPhone 12, como vai haver muito mais gente a fazer o upgrade do 12 para o 13 do que aqueles que fizeram para o 12.

Já entendeste? 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Revenge said:

Mantenho a opinião, quem tem o 12, não compensa pagar 1000 para fazer update para o 13.

Esqueces-te de um detalhe de enorme importância. 

Quem qualquer modelo do iPhone 12 vai conseguir vender esse Smartphone facilmente. Para além da elevada procura, os iPhones não desvalorizam como os outros smartphones. 

Logo, não custa 1000 euros fazer o upgrade.

 

Pergunta ao @PunK_BoY que ele explica-te melhor como ter um iPhone novo todos os anos, não perdendo dinheiro ou tendo que pagar muito pouco para fazer o upgrade. ;)

 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Revenge said:

Mas para que é que vão comprar o 12 usado, quando pelos vistos toda a gente quer é o revolucionário iphone 13? :-..

 

 

Porque é que muita gente se afoga em créditos para mostrar que tem uma chave com o logótipo da BMW ou da Mercedes?

Estatuto.
 

E quem não tem dinheiro para chegar a um 13, vai comprar o 12 ou outro qualquer anterior na Swapie, OLX e afins desta vida.

(E ainda assim, vai haver imensa gente a entrar em créditos para comprar o novo iPhone 13… só mesmo para ter o último grito)

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Just now, cyberurbis said:

Hoje? Por cerca de menos 300 euros que um novo.

Conseguem dar 700€ por um telemóvel usado, com a bateria a caminho de ficar fdda, e não conseguem dar 1000€ por um telemóvel novo em folha, e hardware mais recente?

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Revenge said:

Conseguem dar 700€ por um telemóvel usado, com a bateria a caminho de ficar fdda, e não conseguem dar 1000€ por um telemóvel novo em folha, e hardware mais recente?

 

Parece que não consegues compreender que nem toda a gente tem “carteira” para chegar ao último grito…

Quem não consegue o último grito, fica feliz com o penúltimo… desde que tenha a maçã para colocar em cima da mesa do café.

Link to comment
Share on other sites

Just now, cyberurbis said:

Parece que não consegues compreender que nem toda a gente tem “carteira” para chegar ao último grito…

Quem não consegue o último grito, fica feliz com o penúltimo… desde que tenha a maçã para colocar em cima da mesa do café.

Consegue dar 700, mas não consegue dar 1000 por algo que lhe vai durar mais tempo. Ya right. Mas existe pessoas para tudo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Revenge said:

Consegue dar 700, mas não consegue dar 1000 por algo que lhe vai durar mais tempo. Ya right. Mas existe pessoas para tudo.

Mas qual “durar mais tempo”?

Os iPhones têm uma vida bem mais longa que os Androids, devido à longevidade do programa de updates que a Apple.

A minha sogra tem o iPhone SE que foi da minha Maria, tem 4 anos. Funciona na perfeição. Levou este ano uma bateria nova. 49 euros.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Revenge said:

Oh caramelo, um iphone 13 novo em folha, não vai durar mais tempo que um iphone 12 usado?

Ninguém comparou com Androids.

Oh caramelo, na cabeça de quem quer um iPhone, o que interessa é ter um iPhone. Achas que a maioria que não tem possibilidade de comprar o último grito vai pensar nisso? Se não têm guito para o 13… compram um 12 usado e siga… o resto logo se vê.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Revenge said:

Consegue dar 700, mas não consegue dar 1000 por algo que lhe vai durar mais tempo. Ya right. Mas existe pessoas para tudo.

Estás disponível para dar 140 mil euros por uma casa no máximo mas há uma melhor a 170 mil euros que vai para além do que te vai deixar confortável. Compras a de 170?

É que eu acho piada que parece que não se compram androids usados.  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.