Jump to content

5ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

O judas é que ficou todo contente, poder ficar já com quatro pontos de avanço sobre os rivais é mel. 

2 minutes ago, karkov said:

Mandaram-me um video pelo WhatsApp em que se vê o Pepe a dar com o punho fechado no queixo do Coates...

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acaba por ser o resultado mais justo, que poderia ser bem diferente se o Nuno Santos não fosse tão tosco na hora de chutar à baliza. Quem ganha no meio disto tudo é o SLB, JJ a aumentar os níveis de bazófia incoming. 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Group said:

Acaba por ser o resultado mais justo, que poderia ser bem diferente se o Nuno Santos não fosse tão tosco na hora de chutar à baliza. Quem ganha no meio disto tudo é o SLB, JJ a aumentar os níveis de bazófia incoming. 

Se fosse do Sporting ficava fdd. O Porto não joga nem jogou nada. O golo cai do céu. Aliás não me lembro de outra hipótese de golo. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Para mim foram bem ajuizados os 2 lances. O lance do Pepe parece-me ser um toque na disputa de bola, se bem que o gajo é um jogador um bocado lixado e pode ter a experiência para parecer sem querer. 
 

O lance do Odisseias ele parece-me tocar na bola mas a entrada é imprudente e o amarelo é bem mostrado. 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, karkov said:

A ausência de comentários e o lance em si ficam para memória futura

Meu caro...vou utilizar estas famosas palavras..que alguém já utilizou 😉

Para ser sincero, na minha humilde opinião, sem ofender ninguém que pense diferente em relação ao meu ponto de vista, mas também olhando para este assunto de uma perspectiva diferente e sem estar a condenar outras perspectivas, e a considerar todas as opiniões válidas, eu sinceramente acredito que me esqueci completamente do que ia dizer.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.