Jump to content

5ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Não é o teu caso, pelo menos não me recordo. Mas há aqui malta que faz "arquivo" de lances e compara uns com os outros e mais não sei que...e sobre isto nada...

Este fica no meu arquivo...

Ressalvo que eu não vejo os jogos. Só comento lances que vi as repetições. E comento todos tentando não olhar a clubes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não mereciamos o empate... Porto está muito fraquinho, lances de perigo, sem contar com o lance do golo do Luiz Diaz, só me lembro daquele cabeceamento do Corona na 1º parte. O meio campo não me agrada nada, Bruno Costa não tem estaleca e o Uribe tb não tem estado muito bem. É colocar o SO e o Grujic ou experimentar um dos miudos do meio campo.

Quanto à arbitragem, uma autêntica vergonha. A facilidade com que ele expulsa o TM :lol: Teve pelo menos dois lances em podia expulsar o Porro, mas ai acobardou-se. Deve ser mais fácil expulsar jogadores quase no fim do jogo, se calhar dava mais jeito. Espero que este arbitro seja banido dos jogos do Porto.

Link to comment
Share on other sites

@karkov, em lance corrido, parece completamente casual. Claro que uma still no momento certo dá outra ideia...

Não me lembro que lance falas do Vlacho, mas aqui, sinceramente não vejo nada de mais. 

Gostaria de rever o lance do Fedal na 1a parte, mas não consegui arranjar vídeo, ainda. 

O Porro deveria ter sido expulso por volta dos 55 minutos, mas enfim...

O Palhinha acabar mais um jogo sem amarelo é dose! 

O TM foi bem expulso, óbvio. 

Link to comment
Share on other sites

Eu não posso afirmar que não é causal. Para mim foi de propósito, mas isso é pelo conhecimento que tenho de ver o Pepe há muitos anos. Um jogador não pode ser expulso só pela reputação, diga-se.

Para mim foi de proposito e como disse antes, em grande estilo. O Pepe é um senhor até nestas merdas

Link to comment
Share on other sites

Não há qualquer agressão do Pepe. O Coates bloqueia o movimento do braço do Pepe e o Pepe ao forçar o movimento acaba por acertar no Coates. Em camera lenta até dá para entender que o Pepe não vai de Maio fechada, como se vai quando é para dar um murro.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, karkov said:

Porque é perfeitamente natural estar com os braços naquela posição

O Pepe nem sequer faz o movimento típico quando se quer dar um soco. Ele basicamente está com o braço imóvel e o movimento de ambos os jogadores provoca o toque.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

55 minutes ago, karkov said:

A ausência de comentários e o lance em si ficam para memória futura

Eu não comentei lance nenhum, vou fazer o favor de comentar esse

O Coates segura o braço ao Pepe antes, repara em lance corrido

O Pepe está de mão aberta, e a tentar libertar o braço vai dar no Coates, primeira falta é do Coates e não há agressão, porque o Pepe tenha livrar-se do Coates

para brincar aos frames é uma questão de apanhar o frame certo ;)

 

YAvJqwB.jpg

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, karkov said:

Dá-me uma razão para ele estar a correr com ambas as mãos no ar e eu calo-me

Ele está a correr com as duas mãos no ar?

Está com apenas uma, e porque o Coates agarrou o braço do Pepe.

jj2ArSa.png

 

Mas mais uma vez, basta veres o video, e o Pepe não faz o movimento com o braço para dar um soco.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.