Jump to content
  • 0

Aspiradores verticais Xiaomi?


cyberurbis
 Share

Question

25 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

A longividade da bateria é algo que me faz confusão na hora de investir num aspirador vertical.

Na hora de comprar um aspirador, fiz all in num Miele C3 tradicional. A divisão com menos tomadas da casa tem 4 ligações. Não é assim tão grande que incomode. Tem plásticos moles para o poder simplesmente levar a direito pela casa e ele desvia onde tem que desviar.

Tem uma capacidade de aspiração que elimina o "de vez em quando passo o aspirador grande a fundo".

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Rainbow é muito bom. Aquilo aspira mesmo como deve ser. Tens de vender um rim para comprar mas muito bom

Por acaso também precisamos de um vertical, mais por causa do gato que larga pelo comó crl

Link to comment
Share on other sites

  • 0

A Xiaomi tem 2x modelos à venda. O melhor preço é na PCDiga. 

Um a 79,90 euros e outro a 199,90 euros. 

Sei que o mais caro tem uma maior potência, mas gostava de saber o feedback aqui no FNF, se algum de vós tem ou já teve um Aspirador vertical. 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
10 minutes ago, GODfromage said:

A longividade da bateria é algo que me faz confusão na hora de investir num aspirador vertical.

Na hora de comprar um aspirador, fiz all in num Miele C3 tradicional. A divisão com menos tomadas da casa tem 4 ligações. Não é assim tão grande que incomode. Tem plásticos moles para o poder simplesmente levar a direito pela casa e ele desvia onde tem que desviar.

Tem uma capacidade de aspiração que elimina o "de vez em quando passo o aspirador grande a fundo".

Quanto deste por isso?

Só por curiosidade. Vi agora que é de saco. Ter de andar a comprar sacos não é para mim

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, karkov said:

Rainbow é muito bom. Aquilo aspira mesmo como deve ser. Tens de vender um rim para comprar mas muito bom

Por acaso também precisamos de um vertical, mais por causa do gato que larga pelo comó crl

Se quiseres eu arranjo-te um Rainbow usado com a manutenção toda feita por um preço de amigo! Tenho 2x em stock para venda. ;)

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
1 minute ago, cyberurbis said:

Se quiseres eu arranjo-te um Rainbow usado com a manutenção toda feita por um preço de amigo! Tenho 2x em stock para venda. ;)

 

Eu tenho o que era da minha sogra, modelo anterior. Ela comprou um novo. Tks anyway :y: 

Edited by karkov
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
1 minute ago, cyberurbis said:

A ver se alguém tem feedback sobre os aspiradores verticais. 

Honestamente, acho muito apelativo o preço do aspirador vertical mais baratinho da Xiaomi. Talvez tenha potência mais que suficiente para fazer as limpezas rápidas. 

é este?

aspirador-vertical-xiaomi-derma-dx700.jp
ELECTROPESCADOR.PT

Nova tecnologia de filtragem de rotação lateral, Alça bidirecional para uso em vários ângulos, Filtração tripla, Baixo ruído, confortável e não agressivo, A co

Se for, está bem mais barato aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

@karkovnão. Esse é de uma subsidiaria da Xiaomi.

É este:

https://www.pcdiga.com/aspirador-vertical-xiaomi-mi-vacuum-cleaner-light-bhr4636gl

ou este:

https://www.pcdiga.com/aspirador-vertical-xiaomi-mi-vacuum-cleaner-g10-bhr4307gl

 

O mais barato da Xiaomi aparentemente tem mais potência que o da Derma, que partilhaste.

 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Enviei o link do mais barato para a minha miúda.

Estou interessado nesse. O outro é demasiado caro para as minhas possibilidades atuais e acho que não se justifica em termos de caracteristicas

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, karkov said:

Quanto deste por isso?

Só por curiosidade. Vi agora que é de saco. Ter de andar a comprar sacos não é para mim

Duzentos e pouco numa campanha na RP.

Vantagem da marca é que vou ser velhinho e ainda haver sacos para ele.

Depois faço como os velhinhos que esvaziam os sacos e os voltam a usar. E o lema dos 3 R manda primeiro reduzir, depois reutilizar.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
3 hours ago, cyberurbis said:

@karkovnão. Esse é de uma subsidiaria da Xiaomi.

É este:

https://www.pcdiga.com/aspirador-vertical-xiaomi-mi-vacuum-cleaner-light-bhr4636gl

ou este:

https://www.pcdiga.com/aspirador-vertical-xiaomi-mi-vacuum-cleaner-g10-bhr4307gl

 

O mais barato da Xiaomi aparentemente tem mais potência que o da Derma, que partilhaste.

 

Eu comprei um modelo mais barato, também da Xiaomi, custou 39€ se bem me lembro. Estava satisfeito QB, faz o seu trabalho mas em aspirações mais profundas, como por exemplo, carpetes ou tapetes, não era bom.

Depois comprei há 1 ou 2 meses o primeiro que meteste aí e nota-se uma grande diferença face ao outro, quer a nível de aspiração quer a nível de bateria (para melhor, obviamente). Pessoalmente recomendo, mas se já tens um Rainbow, não sei se vais achar este grande espingarda.

Edited by Ilusi0n
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
2 hours ago, GODfromage said:

Duzentos e pouco numa campanha na RP.

Vantagem da marca é que vou ser velhinho e ainda haver sacos para ele.

Depois faço como os velhinhos que esvaziam os sacos e os voltam a usar. E o lema dos 3 R manda primeiro reduzir, depois reutilizar.

Com o dinheiro que deste por esse, compravas um Rainbow em 2ª mão.

Detesto aspiradores de saco, porque deixam um cheiro a aspirador no ar... que na realidade, acabam por ser pequenas partículas que passam pelo filtro. Por isso é que prefiro o Rainbow. Por onde passa, fica tudo na água.

36 minutes ago, Ilusi0n said:

Eu comprei um modelo mais barato, também da Xiaomi, custou 39€ se bem me lembro. Estava satisfeito QB, faz o seu trabalho mas em aspirações mais profundas, como por exemplo, carpetes ou tapetes, não era bom.

Depois comprei há 1 ou 2 meses o primeiro que meteste aí e nota-se uma grande diferença face ao outro, quer a nível de aspiração quer a nível de bateria (para melhor, obviamente). Pessoalmente recomendo, mas se já tens um Rainbow, não sei se vais achar este grande espingarda.

Thx! :y:

Vai servir para aspirar pequenas coisas de forma rápida e não profunda. Aos fins-de-semana, o Rainbow faz a tarefa a fundo! ;)

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, GODfromage said:

Procura ensaios a aspiradores e vê que marca aparece em primeiro. 

Fui procurar e dei com esta noticia pelo meio...

image.jpg?brand=JN&type=generate&guid=78
WWW.JN.PT

Empresário alemão está a ser investigado por organizar orgias com raparigas menores na sua mansão em Cascais. Representante da Rainbow, pagaria até 500 euros para estudantes participarem em sessões de sexo.

A que ensaios? DECO?

Se for da DECO...podes limpar o traseiro a esses ensaios

Link to comment
Share on other sites

  • 0
19 minutes ago, GODfromage said:

Procura ensaios a aspiradores e vê que marca aparece em primeiro. 

Marca uma demonstração da Rainbow em tua casa e prepara-te para seres envergonhado... quando te aspirarem o colchão da cama, até vais ficar azul! 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.