Jump to content

2ª Jornada


Vasco G
 Share

Cartão do Adepto  

29 members have voted

  1. 1. És a favor ou contra o cartão do adepto?

    • A favor
    • Contra
    • Não me aquece nem arrefece


Recommended Posts

Não, é uma questão de bom senso. O redes estar a olhar para a bola, não está a olhar para o árbitro para ver se ele faz o gesto de 2 braços em paralelo para dar a lei da vantagem. 

É frequente um árbitro não marcar e depois mediante o decorrer marca. 

A decisão não foi errada por si, o contexto global mostra que é um árbitro de merda

 

Não há freepass nenhum, é óbvio que o redes não o viu a fazer o gesto da lei da vantagem. Já agora mesmo que o redes tenha visto o árbitro é tão anormal o árbitro que levanta um braço, que é o gesto do Livre indirecto.

É tão óbvio que um árbitro melhor tinha percebido a merda que fez

Isto foi o gesto que ele fez

dRAuFAS.jpg

 

Isto é o gesto da lei da vantagem

yrocGJ2.jpg

 

 

Dá para ver a diferença e perceber que o árbitro fez merda ou não?

Link to comment
Share on other sites

 

1 minute ago, Kopien said:

A situação muito foi estúpida. Tentares encontrar lógica ali é difícil.

Qual lógica? O árbitro fez merda apesar de não ter tomado uma decisão errada, fez merda

Vocês é que vos custa assumir isso porque foi o Benfica, mas o facto é que vez sinalética de fora de jogo e queria fazer de lei da vantagem, com isso enganou o redes, e fez com que este tenha sido expulso

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Kopien said:

 

O árbitro apitou para o livre? Não? Fez merda outra vez. Que interessa no meio dessa confusão toda.

Estamos a falar. Vocês é que se abespinham por se criticar uma decisão. 

Fez merda e pronto, e tenho para mim que se fosse um redes dos grandes a fazer aquilo o árbitro marcava o fora de jogo, de certeza

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, curcundil said:

Acho que estão a ver tudo mal, o arbitro faz o sinal de "ok" para o assistente e esta a indicar lei da vantagem com o outro braço como já vi n vezes.

Pode ser, não sei, nem consegues perceber isso. Mas lá está, devia ter tido o bom senso de perceber que pode ter enganado o redes com isso

Como disse, fosse um redes dos grandes a fazer aquilo, tenho certeza que ele marcava

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Perks said:

 

Qual lógica? O árbitro fez merda apesar de não ter tomado uma decisão errada, fez merda

Vocês é que vos custa assumir isso porque foi o Benfica, mas o facto é que vez sinalética de fora de jogo e queria fazer de lei da vantagem, com isso enganou o redes, e fez com que este tenha sido expulso

Aquilo é mais sinalética de livre do que de fora de jogo onde põe-se o braço completamente esticado para cima e não flectido, muito provavelmente para não haver dúvidas como neste lance. O maior parte problema é que aquela sinalética é bastante confusa.  E também quando se dá lei da vantagem é os 2 braços para a frente a dizer seguir ou um para a frente e outro para vir bola para frente.

Acho que o redes interpretou bem e o árbitro fez o gesto errado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Exactly my point, para o redes fez a sinalética de livre indirecto que é a mesma do fora de jogo, e o redes interpreta isso, mas o árbitro devia ter visto isso

Não tendo tomado uma decisão errada, foi ele quem fez merda

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Perks said:

Estamos a falar. Vocês é que se abespinham por se criticar uma decisão. 

Fez merda e pronto, e tenho para mim que se fosse um redes dos grandes a fazer aquilo o árbitro marcava o fora de jogo, de certeza

Talvez. Já se sabe como os grandes são beneficiados.

Mas para isso também teriam de analisar o fora de jogo mal assinalado? E a falta de apito do livre? Como disse é uma confusão.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Já começámos a fase do degredo. A continuar assim, dá empate fdx.

 

28 minutes ago, dastinger said:

Se meteres a época passada nas contas já são 5 jogos seguidos a marcar. Vai ser daqueles que quando parar, vai estar 4 meses a seco :-..

É daqueles que marca 7 ou 8 nos primeiros jogos e depois deixa para os outros. :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.