Jump to content

Liga dos Campeões 2021/2022


Perks
 Share

Recommended Posts

6 minutes ago, invaderhd said:

Acho que não, o sporting anda muito sólido. Podem até perder mas não acho muito provável serem goleados.

A "solidez" nas provas nacionais tem muito que se lhe diga, lá fora vai ser completamente diferente, eu ainda não me esqueci do Lask...

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Vasco G said:

A "solidez" nas provas nacionais tem muito que se lhe diga, lá fora vai ser completamente diferente, eu ainda não me esqueci do Lask...

Sim é verdade e o histórico do sporting não é o melhor a esse nível, mas acho que o grande forte da equipa é defender bem, e acho que até podem não ganhar mas que não são goleados.
Agora pode sempre acontecer, até porque a equipa é jovem e as pernas podem tremer um bocado se apanharem alguma equipa de topo.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, invaderhd said:

Sim é verdade e o histórico do sporting não é o melhor a esse nível, mas acho que o grande forte da equipa é defender bem, e acho que até podem não ganhar mas que não são goleados.
Agora pode sempre acontecer, até porque a equipa é jovem e as pernas podem tremer um bocado se apanharem alguma equipa de topo.

Acho a equipa super curta.

Têm ali um bom onze (Não em qualidade, mas em equipa está muito bem equilibrada) e depois o resto é só miúdos.

Mas como estão em fase inicial de Lage, o Amorim mete os putos com confiança para jogar na Europa.

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é certa. O Benfica vai com a responsabilidade de ganhar. O JJ sabe que tem mesmo que ganhar, caso contrário pode estar em risco e colocar em risco as eleições do próprio Rui Costa. 

Do lado do Spartak, não têm nada a perder. Apenas a ganhar. 

Ir para um confronto sem nada a perder é muito mais fácil psicológicamente, do que saber que é preciso ganhar. 

Link to comment
Share on other sites

t9E=
DESPORTO.SAPO.PT

Durante a conferência de imprensa de antevisão da partida frente ao Spartak, Jorge Jesus comentou a saída de Luís Filipe Vieira do cargo de presidente."Foi uma surpresa, não ...

 

Link to comment
Share on other sites

Eu acho piada é ao gajo não ter absolutamente nada a ver com o Benfica como faz questão de dizer mas depois manda mensagens e o catano...

Já deve é estar bem enfiado lá dentro, oficialmente é que não se pode saber.

Link to comment
Share on other sites

Muito bem, Gonçalo Ramos titular todos os jogos de pré-época, e vai logo aquecer o banquinho no 1º jogo oficial🥰

Onze inicial do SLB: Vlachodimos, Diogo, Otamendi, Lucas, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, João Mário, Pizzi, Rafa e Seferovic.

Suplentes: Helton, Gilberto, Morato, Gil, Meïté, Florentino, Gedson, Taarabt, Waldschmidt, Everton, Vinícius e Gonçalo. 

Ficaram de fora: Svilar e Rodrigo
 

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, EdgeHead said:

Muito bem, Gonçalo Ramos titular todos os jogos de pré-época, e vai logo aquecer o banquinho no 1º jogo oficial🥰

Onze inicial do SLB: Vlachodimos, Diogo, Otamendi, Lucas, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, João Mário, Pizzi, Rafa e Seferovic.

Suplentes: Helton, Gilberto, Morato, Gil, Meïté, Florentino, Gedson, Taarabt, Waldschmidt, Everton, Vinícius e Gonçalo. 

Ficaram de fora: Svilar e Rodrigo
 

Se me tivessem pedido para advinhar a equipa só falhava o Diogo Gonçalves que pensvava que ainda não estava bom.

O resto era o que se esperava, o Seferovic tinha chegado do europeu à pouco tempo dai não ser sempre titular e o Gonçalo Ramos ter jogado mais mas agora está à quase 15 dias a treinarem, é normal ser o titular.

4 minutes ago, PunK_BoY said:

O Vlady já presta outra vez?! Este Jesus é demais. Nem coberto de ouro o queria no Porto dass...

O JJ nunca disse que ele não prestava, aliás o benfica tem 2 guarda-redes bons, o ano passado o Odisseias falhou num jogo e o Helton agarrou o lugar. 
Mas este ano a pré-época já dava a entender que o Odisseias ia ter nova oportunidade.

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, PunK_BoY said:

O Vlady já presta outra vez?! Este Jesus é demais. Nem coberto de ouro o queria no Porto dass...

Ordens de cima...querem vende-lo por 20 milhões, por isso tem que capitaliza-lo.

 

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, PunK_BoY said:

O Vlady já presta outra vez?! Este Jesus é demais. Nem coberto de ouro o queria no Porto dass...

O outro não pode jogar para o campeonato por isso mais vale dar minutos a este. Além disso, é para vender por isso é a melhor montra.

 

Sobre a táctica, que coragem ir jogar com 5 defesas, um trinco e um médio centro.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.