Jump to content

FIFA 22


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

fifa-22-featured-image.png.adapt.crop191

 

fifa-22-featured-image.png.adapt.crop16x
WWW.EA.COM

FIFA 22 is Powered by Football, and features groundbreaking new HyperMotion gameplay technology on PlayStation 5, Xbox Series X|S, and Stadia

 

Este ano, vai ser o ano mais estranho de sempre de FIFA.

FIFA competitivo, só em PS5... ou seja, todos aqueles que quiserem competir vão ter que encontrar forma de comprar uma PS5 (Xbox não entra nas contas).

O FIFA 22 terá uma nova tecnologia chamada Hypermotion com gráficos de nova geração (que incluem mais de 4000 novos movimentos, com base na captura de jogadores reais)... mas isto só estará disponível para Consolas de nova geração e para a Stadia.

Quem tiver PC, vai partilhar a mesma versão das consolas Old Gen, sem nada destas novidades... e conhecendo a EA como a conhecemos, arrisco a dizer que a versão para Old Gen será "apenas um patch" com as novas equipas, equipamentos e pouco mais do que isso... :facepalm: A única forma de jogar Next Gen em PC será através da Stadia (a Google teve que pagar e bem por isto...).

 

Já agora:

FIFA 22 Ultimate Edition na Stadia - 99,99€
FIFA 22 Ultimate Loyalty Edition (EAplay via Origin) - 64,79€
FIFA 22 Ultimate Edition PS4/PS5 (com desconto EAplay) - 89,90 €


Esqueci-me de referir. Neste FIFA vão lançar uma nova versão de cartas. FUT HEROES.

f22-fut-heroes-main-hero.png.adapt.crop1

Vão estar disponíveis desde o primeiro dia no mercado... mas o FUT Heroe que está incluído na Versão Ultimate, só será recebido em Dezembro... EM DEZEMBRO! :facepalm:

 

Nem sei o que dizer.

Edited by cyberurbis
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, review said:

Todos os anos o FIFA tem um chavão novo para uma merda qualquer que é igual a uma merda qualquer dos anos anterior.

O problema é que este ano, o FIFA21 teve tantas inconsistências, que os melhores PRO's do mundo, foram afastados do FIFA eWord Cup 2021.

Nem quero imaginar os milhares de euros que vários destes PRO's queimaram para nada este ano.

 

Este novo FIFA22 promete mais de 4000 novos movimentos... acham que a EA que não conseguiu garantir a consistencia do Gameplay no FIFA21, vai conseguir garantir que estes mais de 4000 novos movimentos não tem bugs?!

Está bem está.

 

Bem fez o PES. Passou a ser Free e será em Unreal Engine 5 :y:

Link to comment
Share on other sites

Sim a malta queixa-se, no entanto continuam a comprar as ultimate editions e packs e packs.

Este FIFA vai ter um ciclo igual aos outros anos.

1) As primeiras semanas espetaculares para reviews/youtubers a dizer que é muito melhor que ano passado e para trazer a malta que está na duvida.

2) Depois mexem nos sliders do gameplay para te levarem à frustação para comprares mais 1 ou 2 FIFA em forma de packs.

Tem sido o MO dos ultimos anos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fizeste me ir a procura duma cena que so sai dia 30 lol

edit: outro site diz que esteve disponivel em modo ninja de 24/6 ate 8/7.

Seja como for, chapeu.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, skaazi said:

Fizeste me ir a procura duma cena que so sai dia 30 lol

edit: outro site diz que esteve disponivel em modo ninja de 24/6 ate 8/7.

Seja como for, chapeu.

Não sabia que a KONAMI tinha retirado a Demo... mas sim, foi lançada dia 24 de Junho.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Pus play aleatoriamente e vi um gajo a dizer que está brutal porque agora o GR segue a bola com a cabeça de uma forma mais natural... :lol:

Comprem isto, comprem. Eles agradecem.

  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

Ilegalmente? Tens de esperar que o crackem...

Tou um bocado fora da cena dos jogos, mas tanto quanto sei, está cada vez mais dificil de crackar alguns jogos. E para além disse os developers dos jogos privilegiam muito os modos online o que leva a que os jogos pirata tenham menos interesse.

Se eu estiver a dizer algum disparate, os entendidos que me corrijam 

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Vasco G said:

Já não dá para sacar como antigamente?

3 minutes ago, karkov said:

Ilegalmente? Tens de esperar que o crackem...

Tou um bocado fora da cena dos jogos, mas tanto quanto sei, está cada vez mais dificil de crackar alguns jogos. E para além disse os developers dos jogos privilegiam muito os modos online o que leva a que os jogos pirata tenham menos interesse.

Se eu estiver a dizer algum disparate, os entendidos que me corrijam 

FIFA crackado acabou no FIFA 15, com excepção do FIFA 19.

  • Thanks 1
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Vasco G said:

Eu já me deixei de jogos há muito, pena que já não dê para jogar FIFA como antigamente. 

Por acaso comprei para a PS5 e... joguei duas vezes, acho que nem vou tocar no novo.

Link to comment
Share on other sites

Jzxi65Kt2cBD7duekb9+pTYQ2wYXasysbUvfKS5m
TEK.SAPO.PT

Além do jogo EA SPORTS PGA TOUR, que será lançado em 2022, passar a contar com o Amundi Evian Championship, organizado pela Ladies Professional Golf Association, Alex Scott, ex-futebolista britânica, será a primeira comentadora da série de videojogos FIFA.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
39 minutes ago, DeathShadow said:

O Kane merecia melhor no passe considerando o nível de assistências que fez na época passada.

O problema do Kane no FIFA nunca será o drible ou o passe. 

Qualquer PL com Pace inferior a 80 não tem interesse algum e por isso a carta dele será, tal como nos anos anteriores, Fodder. 

 

... Já o Pace do CR7 deveria ser superior a 90...

MUFC_v_NUFC_91_2021091143153660163152033
WWW.MANUTD.COM

Just how fast was 36-year-old Cristiano during his second debut for the Reds?
Quote

Ronaldo posted 34.20 km/h with only team-mate Aaron Wan-Bissaka marginally quicker (34.59 km/h) during the entertaining victory over the Magpies.

A EA e a sua política de Ratings. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, DeathShadow said:

Uhm... Quanto a isso não sei. Depende do que entendem por "pace". É verdade que atinge um bom pico de velocidade, mas tanto ele como o Messi são dos que menos kms fazem por jogo.

No arranque do jogo, toda a gente vai querer PLs e Extremos rápidos para deixar os defesas para trás em contra ataque. 

Tem sido sempre assim. O Kane é das cartas Gold menos usadas. No FIFA21 saiu uma carta do Kane Rulebreaker com 91 de Pace. Passou a ser uma das cartas mais caras. 

Pace é imprescindível no FIFA. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.