Jump to content

Microsoft Windows 11


Revenge
 Share

Recommended Posts

O com root que o Rev estava a pensar chama-se Adaway, necessita root mas limpa as ads todos do telemovel, so mesmo a app youtube official que consegue espetar ads, mas como tenho Vanced, txupa.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, skaazi said:

O com root que o Rev estava a pensar chama-se Adaway, necessita root mas limpa as ads todos do telemovel, so mesmo a app youtube official que consegue espetar ads, mas como tenho Vanced, txupa.

Pensava que era a Adguard. 

 

Também uso o YouTube Vanced (e instalei o YouTube Music Vanced para experimentar) e recomendo. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Revenge said:

Nunca usei o Youtube Vanced. Recomendam em relação ao Youtube (mesmo sem contar com as ads)?

Claro que sim. Gosto de ouvir música e assim podes fazê-lo com o ecrã desligado, entre outras vantagens.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, CMC_PUBLIKUM said:

Não, tens é de sacar da página deles por o que está na Play Store apenas dá para o Yandex e Samsung browser.

Vou testar, mas há 1 joguito que por vezes tenho de ver ads de 15 ou 30seg para ganhar extras, e com esse dns talvez bloqueie isso. 

 

Update:

Como já era previsível, bloqueia. Assim sendo, teria de se usar 1 método (talvez dê através da app deles) em que dê para criar uma whitelist. 

Testa o Blokada

14 hours ago, CMC_PUBLIKUM said:

 

 

Edited by royaltartufo
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

lumia-950.jpg
WWW.XDA-DEVELOPERS.COM

After Microsoft released the first Windows 11 build into the wild, tinkerers have got the OS running on a Raspberry Pi and Lumia 950 XL.

 

Installing-Windows-11-on-OnePlus-6T-_-Wi
WWW.XDA-DEVELOPERS.COM

Developers behind the Renegade Project have managed to successfully boot Microsoft's Windows 11 on a OnePlus 6T. Here's a video showing it!

 

Link to comment
Share on other sites

Eu já estava com alguns problemas na minha instalação do Windows 10, então decidi formatar e instalar de novo. Entretanto fiquei com um erro manhoso no arranque e tinha de ir à BIOS mudar settings que tinha colocado para poder vir a instalar o W11...

Fiz um inbestigue-se e conclui que o problema estava na própria versão instalada da BIOS. Flashei com a ultima versão et voila, Windows 11 a funcionar

Link to comment
Share on other sites

Just now, Revenge said:

Registaste-te no Windows Insider?

Sim.

O problema estava no suporte TPM na BIOS que foi alvo de melhoramentos em versões seguintes à que eu tinha

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, squallx said:

Agora só falta mesmo saber se o TPM vai ser obrigatório ou não.. se for vou ter de comprar 😐

Ou não...eles já andam por ai... AQUI.

Mas o melhor mesmo é aguardar pela versão final e ver o que a Microsoft vai decidir

Link to comment
Share on other sites

A grande questão que se coloca aqui, para quem tem um PC mais antigo ou não compatível, é se faz sentido mudar já (quando for lançado oficialmente) para o Windows 11.

Para mim, tendo em conta que o 10 ainda vai ter suporte por mais 4 anos e picos e as melhorias em relação ao 10 não são assim tão significativas, acho que não faz sentido andarmos com essa preocupação.

Quando chegar o lançamento, se o meu PC for compatível faço o upgrade. Se não for, aguento até deixar de existir suporte e depois logo se vê.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Estou no Beta Chanel e recebi este email:

Quote

Hi Windows Insider,

Windows 11 Insider Preview Builds are coming to the Beta Channel later this month Please read our blog post to understand your options for participation.

Based on our data, you have a PC that is currently configured for flighting in the Beta Channel. If you don’t want to experience Windows 11 Insider Preview Builds on that device yet, and want to remain on Windows 10 Insider Preview Builds, you will need to move your device to the Release Preview Channel through the Windows Insider Program Settings.

No action is required if you want to receive the Windows 11 Insider Preview Builds in the Beta Channel.

 

Link to comment
Share on other sites

50 minutes ago, Prince said:

E vais experimentar?

Sim, foi para isso que me inscrevi no canal.

O Beta Chanel ao contrário do Dev, usa builds que já tiveram a aprovação da Microsoft.

Link to comment
Share on other sites

Hoje tenho um dia relativamente calmo e decidi entao besourar um pouco com isto, MS como de costume nem sabe o que diz lol:

XMoJBYk.png

Win11 sem drivers network da Intel, boa. (ja recuperei e instalei do 10 e reconheceu, ja tenho rede)

 

Do que tenho mexido um pouco, o Windows esta cada vez mais um Linux Wannabe, ainda nao sei bem se é bom ou mau. De resto ya, é Windows lol, nao ha revolucao absolutamente nenhuma a nao ser grafica.

A minha conta XGP ja tem xCloud enabled e a app Xbox nao me da opcao de jogar na cloud:

vHvq8YR.png

Tentei remexer e ver na net como fazer sideload de apk, nao encontrei nada de concreto.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, skaazi said:

MS como de costume nem sabe o que diz lol:

A Dev Build funciona sem cumprires os requesitos.

A versão final é que não vai funcionar. Mas como é obvio, como é normal no Windows, deverá ser a coisa mais facil contornar os requesitos.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Revenge said:

A Dev Build funciona sem cumprires os requesitos.

A versão final é que não vai funcionar. Mas como é obvio, como é normal no Windows, deverá ser a coisa mais facil contornar os requesitos.

Ja se consegue, vai dar erro durante a instalacao mas ai basta lancar o regedit e desativar no registo (BypassTPMCheck), depois corre-se outra vez e ja passa. Ou "editar" um .iso com um .dll do Win10.

Andei a mexer mais um bocado e nao consigo nao ver um plagiado ao Deepin (que ja tem mais de 5 anos...)

DeepinScreenshot20161007153333.jpg
WWW.UBUNTUBUZZ.COM

GNU/Linux Review: deepin 15.3

‘Good artists copy. Great artists steal‘.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.