Jump to content

34ª e última Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

7 minutes ago, kenji said:

Yep. Previsivel, das piores épocas que me lembro, joga-se muito mal, alguns parece que nem correr querem.

Começaram a época quase a eliminar o Milão e acabam a lutar com o Arouca para não descer, perdendo 3-0 na 1ª mão. Porra! 😮

Link to comment
Share on other sites

E cá vai ser para levar mais se eles quiserem. Não sei o que diga, não ouvi falar de nada muito concreto do que se passa lá dentro mas há ali jogadores que jogaram a passo a época quase toda.

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, kenji said:

E cá vai ser para levar mais se eles quiserem. Não sei o que diga, não ouvi falar de nada muito concreto do que se passa lá dentro mas há ali jogadores que jogaram a passo a época quase toda.

Ainda há pouco estava a discutir isso com uns amigos. O Miguel Cardoso parece-me mau, mas não pode ser a única coisa. Até o Mário Silva começou bem e descarrilou rapidamente. O clube não está bem?

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, GODfromage said:

O play-off foi a uma mão?

 

On 5/26/2021 at 11:42 PM, Jokeman said:

Começaram a época quase a eliminar o Milão e acabam a lutar com o Arouca para não descer, perdendo 3-0 na 1ª mão. Porra! 😮

 

Link to comment
Share on other sites

Acabou 0-2 (0-5 no agregado).

O Arouca sobe à Primeira Liga após 4 anos, tendo subido duas vezes seguidas (Campeonato de Portugal > 2ª Liga > 1ª Liga).

O Rio Ave volta à 2ª Liga após 13 temporadas consecutivas na Primeira, com apuramentos europeus pelo meio, incluindo nesta temporada que agora termina.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, cyberurbis said:

Há menos de um ano, o Rio Ave disputou o acesso à Champions contra o Milan... e perdeu nos penaltis... 

... e esta época desce de divisão. Damn. 

Champions não pá, Liga Europa! :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.