Jump to content

Recommended Posts

• 1 month later...
Posted
12 minutes ago, Mini0n said:

Desde que não sejam origens tipo Cyberpunk e os seus 15 minutos de origens...

Neste tipo de jogo é muito fácil de resolver isso, basta começar num planeta diferente :-..

• 2 weeks later...
Posted

Eu já estive muito ansioso, mas depois travei o comboio...
Cheira a 2077 por todo o lado. Muita ambição. Muito tempo a alimentar o bicho e ainda nada para ver... :no:

• Like 1
Posted
4 minutes ago, Mini0n said:

Cheira a 2077 por todo o lado. Muita ambição. Muito tempo a alimentar o bicho e ainda nada para ver... :no:

Isto.

Posted
15 minutes ago, Mini0n said:

Mas isto não tem nada a ver com o CP2077. 
A CDPR mostrou muita coisa do CP2077, e o problema é que mostrou coisas que depois não corresponderam à realidade e dai uma parte da desilusão. 

A Bethesda ainda não mostrou nada do jogo a não ser um trailer, que embora sendo in engine, não tem nada de gameplay.

Não esquecer que a Bethesda revelou o gameplay do Fallout 4 pela primeira vez, apenas 5 meses antes do jogo ser lançado. Deve ser similar com o Starfield e vão revelar o primeiro gameplay na próxima E3.

Posted

Tem tudo a ver com o CP2077 se, como tenho receio, se tornar num flop ou se falhar no que "prometia".
A CDPR esteve uns 5 anos sem mostrar nada e depois a cada revelação era uma maravilha e fazia cenas brutais nunca antes vistas! Era pilas, era uma cidade dinâmica cheia de cenas, era AI da boa, eram 3 inícios super-hiper-mega-ri-diferentes...

Aqui, again, receio que seja o mesmo. É tudo algo nunca antes visto. Tudo muito "Such wow. Much awesome". Ainda não vi nada de concreto e cheira-me a hype manhoso. Só isso.

Oxalá me engane.

Posted
17 minutes ago, Mini0n said:

Tem tudo a ver com o CP2077 se, como tenho receio, se tornar num flop ou se falhar no que "prometia".

Mas não sabes se será Flop, isso é futurologia.

O que podes comparar agora, é o que a Bethesda mostra do Starfield e o que a CDPR mostrava do CP2077 antes do mesmo ser lançado. E a realidade é que não têm nada a ver um com o outro. A CDPR começou a hyper o CP2077 9 anos antes de ser lançado e fartou-se de mostrar trailers e gameplays 2 anos antes do jogo ser lançado.

Isso é a uma realidade completamente diferente do Starfield que não te mostra absolutamente quase nada do jogo, logo como vais comparar sequer ou pensar que pode ser flop?

Posted (edited)

Porra, tu para implicar...

1 hour ago, Mini0n said:

Foi o que escrevi. Não consigo simplificar mais. Sem contar que o hype para o Starfield já tem 4 anos.

Edited by Mini0n
  • Like 1
Posted
6 minutes ago, Mini0n said:

Sem contar que o hype para o Starfield já tem 4 anos.

O Starfield foi anunciado há 4 anos e a Bethesda depois esteve 3 anos sem basicamente mencionar o jogo. Não mencionar o jogo é criar hype? Se houve hype, foi todo criado pela propria comunidade. Afinal de contas, são apenas os criadores do The Elder Scroll's e Fallout, coisa pouca.

1º Tweet sobre o jogo aquando da revelação que o estavam a desenvolver.

Voltaram a falar no jogo em 2021 aquando da revelação da data de lançamento:

Posted

Fdx Rev, acho que não é preciso um curso superior para perceber o que o @Mini0n quis dizer.

Estou com ele. Quero e preciso de ver um extended gameplay video ou no minim0 um blog post a explicar as mecânicas do jogo.

Até agora, isto é mais um Cyberpunk 2077/No Man's Sky at launch.

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
On 3/30/2022 at 8:46 AM, EsCk said:

Fdx Rev, acho que não é preciso um curso superior para perceber o que o @Mini0n quis dizer.

Estou com ele. Quero e preciso de ver um extended gameplay video ou no minim0 um blog post a explicar as mecânicas do jogo.

Até agora, isto é mais um Cyberpunk 2077/No Man's Sky at launch.

Não é preciso nenhum curso, mas o que se está a insinuar não tem lógica.

O Starfield foi anunciado há 4 anos, esteve 3 anos sem ser falado e só há 1 ano atrás é que a Bethesda começou a deitar novidades cá para fora e mostrou um trailer sem gameplay.

O que isso tem a ver com o Cyberpunk ou o No Mans Sky?

O problema desses dois jogos é que prometeram mundos e fundos e depois não conseguiram concretizar todas as promessas que fizeram.

Ora... O que é que a Bethesda prometeu para o jogo até ao momento? Praticamente nada. O jogo já foi lançado para se saber que entregaram o pouco que já foi prometido? Também não.

Logo, que raio isto tem a ver com esses dois jogos?

Já é normal a Bethesda mostrar Gameplay dos seus jogos perto da data de lançamento, nada de novo. E fazem-no para não andar a alimentar hype com anos de antecedência, que é o oposto dos tais dois jogos.

Posted

Este gajo é ator, provavelmente deve ser para revelar que faz a voz de uma personagem importante ou algo do gênero.

• 3 weeks later...
Posted
27 minutes ago, Mini0n said:

Throne world da Savathûn? 😮

Isso é o quê? Destiny?

Do que tenho visto pelo art work, dá a entender que vamos andar sozinhos por muitos mundos. Espero que não se esqueçam de colocar NPC's suficientes para interagirmos.