Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Vou à capital daqui por duas semanas. Essa merda que tenha um surto de covid por essa altura e vocês vão ver. 

Garanto uma época de apostas a favor do Sporting. 

Edited by GODfromage
Posted (edited)

Associar aquele "falso" holograma ao 5G é de uma desonestidade intelectual do caraças. 

A fibra não fazia aquilo? LOLES

Vale tudo para tentar vender o 5G ao povo. 

Btw, aquilo é realidade aumentada e não um holograma. O que eles fizeram na TVI foi criar um novo layer em cima da imagem do estúdio, com uma filmagem em directo 2D do Coates em "green screen" de Alvalade (que provavelmente terá sido outra cor, porque verde não podia ser). 

Nunca usaram os smartphones para posicionar elementos 3D em vossa casa? Na TVI foi igual, mas com um Coates 2D. 

De holograma teve ZERO. 

Dizer que foi graças ao 5G é pura mentira. 

Edited by cyberurbis
Posted
7 minutes ago, cyberurbis said:

Associar aquele "falso" holograma ao 5G é de uma desonestidade intelectual do caraças. 

Btw, aquilo é realidade aumentada e não um holograma. O que eles fizeram na TVI foi criar um novo layer em cima da imagem do estúdio, com uma filmagem em directo 2D do Coates em "green screen" de Alvalade (que provavelmente terá sido outra cor, porque verde não podia ser). 

Nunca usaram os smartphones para posicionar elementos 3D em vossa casa? Na TVI foi igual, mas com um Coates 2D. 

De holograma teve ZERO. 

eu meti "holograma" mesmo por isso.

Posted
11 minutes ago, cyberurbis said:

De holograma teve ZERO. 

Meu... Tens de sair mais de casa.

• Haha 1
Posted
52 minutes ago, dastinger said:

Offtopic.
Mas ele tem razão... não há 5G... eu pelo menos não apanho 5G em rigorosamente lado nenhum... <_<

Posted

a641f6cd-7265-46de-9bc2-05e52f8659d6.jpg

6 minutes ago, Spark said:

Offtopic.
Mas ele tem razão... não há 5G... eu pelo menos não apanho 5G em rigorosamente lado nenhum... <_<

Ainda nem sequer acabou o leilão, não tens nem vais ter tão depressa.

• Haha 1
Posted
58 minutes ago, dastinger said:

Tens razão. Não era o tópico para o tema, mas porra... Estou farto de publicidade a tentar vender o 5G como a salvação do futuro da humanidade. Ou como se toda a nossa evolução dependesse do 5G.

;)

Posted
6 minutes ago, Vasco G said:

Ainda nem sequer acabou o leilão, não tens nem vais ter tão depressa.

Acabando... previsivelmente quanto tempo até a rede ser implementada? 1 ano? Mais? Menos?...

Posted

Estou em Abrantes. O dono do restaurante vai a mesa ao lado perguntar se estava tudo bem e acabam a falar em futebol. Ambos dizem ser benfiquistas.

Cliente "ah e tal 10 vezes o Sporting campeão em vez do Porto.

Dono "10??? 1000 vezes. Não posso com aqueles gajos.

Eu imediatamente "já eu, como portista só me interessa o Porto campeão. Não sendo qualquer um dos outros tristes serve...😎"

Levantei-me (tinha acabado de pagar) e vim-me embora.

• Haha 2
Posted
14 minutes ago, PunK_BoY said:

Estou em Abrantes. O dono do restaurante vai a mesa ao lado perguntar se estava tudo bem e acabam a falar em futebol. Ambos dizem ser benfiquistas.

Cliente "ah e tal 10 vezes o Sporting campeão em vez do Porto.

Dono "10??? 1000 vezes. Não posso com aqueles gajos.

Eu imediatamente "já eu, como portista só me interessa o Porto campeão. Não sendo qualquer um dos outros tristes serve...😎"

Levantei-me (tinha acabado de pagar) e vim-me embora.

♫ JORGE JESUS (PARÓDIA) | FLAMENGO - YouTube

• Haha 3