Jump to content

Fotos relacionadas com "Motores"


karkov
 Share

Recommended Posts

30 minutes ago, karkov said:

280478252-3237903073146253-7377953668191

Foto de apresentação de um grupo do Facebook dedicado à edição deste ano do The Isle Of Man TT

Um dia adorava ver isto ao vivo !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, NOX said:

Um dia adorava ver isto ao vivo !

Quando quiseres avisa. Há disto todas as sexta em Perafita junto ao Aeroporto. 

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, DG said:

Quando quiseres avisa. Há disto todas as sexta em Perafita junto ao Aeroporto. 

Isto é  uma corrida legal , a mais de 360 klm hora , isso soa a Ibizas a cagarem nuvens de fumo 😂

Link to comment
Share on other sites

O sacrilégio! lol

O Isle of Man Tourist Trophy realiza-se desde 1900 e tal e é a prova mais icónica do motociclismo.

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Kjell-Volvo-Anglia-Touring-Car-Sweden-19


Kjell-Volvo-Anglia-Touring-Car-Sweden-20

Quote

O motor que equipa agora o Anglia é um Volvo B230 de quatro cilindros em linha, alargado para os 2,5 litros de cilindrada, com pistões e cambota Volvo Penta, utilizados nos motores marítimos, um compressor Vortech V5 e uma cabeça de motor construída totalmente de raíz. A potência é enviada paro o diferencial traseiro da Winters Performance, com autoblocante Detroit através de uma caixa de seis velocidades sequenciais.

Além da Volvo, este Anglia tem ainda várias peças de outros automóveis, como a caixa de direcção ZF extraída de um Alfa Romeo e com o sistema de direcção assistida eléctrica de um Porsche 911 997 Carrera Cup. Na frente, recebeu uma geometria de suspensão idêntica à utilizada pela TWR na TOCA e na traseira tem suspensão four-link com amortecedores extraídos de um BMW 318i E36 que competiu no JTCC. A travagem está a cargo de discos provenientes de um Audi de 310mm na traseira e na frente tem discos de 348mm com pinças de seis pistões da AP.

O interior foi despido de tudo o que não é necessário, estando apenas o volante Personal, os cintos da Sparco, painel de instrumentos da Stack e a backet produzida especificamente para este automóvel.

Não encontrei dados sobre prestações e potência que debita, mas seja como for está radicalmente diferente daquilo que começou por ser:

ford-anglia-sportsman-1964-f6436-042.web

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

A história vem daqui:

Club BMW / Voiture Allemande Région centre. – Publicações | Facebook

E foi replicada em sites como o Jalopnik, Motor1 e páginas de Facebook como o Gtboard.com que eu conheço há anos

mini-windshield-washer-fluid-engine.jpg
WWW.MOTOR1.COM

Good luck cleaning this stuff off.
197xrjaz7466rpng.png
JALOPNIK.COM

The engine in your car is much like you: quite fussy about what fluids go where. Just like you’d freak out if, say, your tear ducts became full of urine or blood, you average engine doesn’t want, say, washer fluid where oil should go. Which just happens to be what happened to this poor, now-disgusting Mini.

 

Link to comment
Share on other sites

Isso acontece muito quando um carro é apanhado por uma inundação. O óleo mistura com a água e fica nesse tom de café com leite. 

Se começar a passar água do radiador para o motor também. 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.