Jump to content

TVI mente descaradamente sobre FC Porto


Perks
 Share

Recommended Posts

46 minutes ago, Vasco G said:

É tudo muito bonito mas é só até ao dia em que nos toca a nós e chega a mostarda ao nariz.

Fica nervoso o menino, é isso? Toma um calmante pah <_<

Link to comment
Share on other sites

Acho que isto já comeca a ser ridiculo por parte do @Perks , o homem anda desesperado para que alguém lhe dê uns apertões , agora até já justifica os apertões , não há aqui ninguém que lhe queira dar uns apertões , o @PunK_BoY acho que mora lá para as zonas dele , mas esse prefere Bulgaras e Polacas .... 

Link to comment
Share on other sites

Just now, NOX said:

Acho que isto já comeca a ser ridiculo por parte do @Perks , o homem anda desesperado para que alguém lhe dê uns apertões , agora até já justifica os apertões , não há aqui ninguém que lhe queira dar uns apertões , o @PunK_BoY acho que mora lá para as zonas dele , mas esse prefere Bulgaras e Polacas .... 

Ele quer ser apertado por ti, ouviu dizer que em tempos trabalhaste com o cacetete e ainda o tens guardado.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

On 5/5/2021 at 11:15 AM, PunK_BoY said:

Podes por as CAPS que quiseres. Não muda a minha opinião.
E já agora, o tipo (por muito besta que seja) diz no inicio explicitamente que não quer ser filmado. Caso não saibam, ele continuar a filmar é uma violação de um direito de imagem dele, cuja exceção não está abrangida nas exceções da lei. 

Podes-te rir à vontade. 

Eu não me ri-o de ti porque é a tua opinião. Se não sabes respeitar as dos outros temos pena.

Então se um filmares um polícia ,ele diz para parares e tu não paras , há centenas de videos assim no yt , ele mandar-te umas vergastadas no lombo , é ok ?

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, NOX said:

Então se um filmares um polícia ,ele diz para parares e tu não paras , há centenas de videos assim no yt , ele mandar-te umas vergastadas no lombo , é ok ?

Tu tendo sido um antigo agente sabes perfeitamente que podes filmar um agente de autoridade mesmo em ação.

Se não sabes toma lá e aprende ;)

RzIvZ2JPbqwitGoBoIIjkGHxauPCIOnNKW1Yk9ba
POLIGRAFO.SAPO.PT

A interrupção forçada por um polícia da filmagem de uma rusga tornou-se viral no Instagram, exibindo o momento em que um agente da PSP desfere um safanão no telemóvel que estava a registar em vídeo a situação ocorrida no bairro da Bela Vista, em Setúbal. A polícia pode proibir filmagens na via pública, ou qualquer cidadão comum tem o direito de filmar uma intervenção policial em curso? O Polígrafo responde.

Aliás esta diretiva foi posta cá para fora pelo próprio "vagina" da Silva. :-.. 

 

Por isso sim, e legalmente falando, a partir do momento que ele diz (ele enquanto pessoa que não tem notoriedade pública que justifique a exceção) que naquela situação não quer ser filmado tem esse direito e se o cameraman não respeita está a incorrer num ilícito, e ele tem o direito de agir em legitima defesa que terá que ser proporcional, imediata e apenas na medida do necessário para repor a proteção do seu direito.

Não gostam? Temos pena, é a lei :P .

Respondendo à tua pergunta não, não é ok porque não é ilegal filmar o policia logo ele não pode dar no lombo a ninguém a não ser que a filmagem esteja fora do escopo da diretiva e da Lei. E mesmo assim, dificilmente dar no lombo é uma ação proporcional a uma recusa de parar a gravação.

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, PunK_BoY said:

Tu tendo sido um antigo agente sabes perfeitamente que podes filmar um agente de autoridade mesmo em ação.

Se não sabes toma lá e aprende ;)

RzIvZ2JPbqwitGoBoIIjkGHxauPCIOnNKW1Yk9ba
POLIGRAFO.SAPO.PT

A interrupção forçada por um polícia da filmagem de uma rusga tornou-se viral no Instagram, exibindo o momento em que um agente da PSP desfere um...

Aliás esta diretiva foi posta cá para fora pelo próprio "vagina" da Silva. :-.. 

 

Por isso sim, e legalmente falando, a partir do momento que ele diz (ele enquanto pessoa que não tem notoriedade pública que justifique a exceção) que naquela situação não quer ser filmado tem esse direito e se o cameraman não respeita está a incorrer num ilícito, e ele tem o direito de agir em legitima defesa que terá que ser proporcional, imediata e apenas na medida do necessário para repor a proteção do seu direito.

Não gostam? Temos pena, é a lei :P .

Respondendo à tua pergunta não, não é ok porque não é ilegal filmar o policia logo ele não pode dar no lombo a ninguém a não ser que a filmagem esteja fora do escopo da diretiva e da Lei. E mesmo assim, dificilmente dar no lombo é uma ação proporcional a uma recusa de parar a gravação.

E mesmo assim, dificilmente dar no lombo é uma ação proporcional a uma recusa de parar a gravação.

No tempo que estava na polícia ainda estava a sacar do telefone já estavas a levar ! E cuidado a falar do chefe "Mangina" muito bom homem pá

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.