Jump to content

30ª Jornada


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Se quiseres ler e deixar de fazer figurinhas, estás à vontade. :y:

Btw, o árbitro ficou sem nada esta semana... E mais? Ou no que toca aos árbitros, o castigo por fazer merda, neste país, é ficar 1 semana sem fazer merda?

Link to comment
Share on other sites

Claro. Tal como os emails, quando não se quer, argumenta-se "coiso" e sai-se de fininho. Daqui por uns tempos estão todos chocados a dizer "não fazia ideia".

Link to comment
Share on other sites

Não tenho visto jogos, só alguns lances que apanho em resumos e em vídeos que aqui colocam. Não tenho como avaliar se as opiniões deste painel batem com as minhas e como tal não vou emitir juizo 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vasco G said:

Na próxima jornada é que vai ser. 

Deixo já aqui as minhas previsões :-..

 

Jornada 31:

O Sporting visita Vila do Conde e não vai além de um empate. Motivado pelo resultado do adversário na véspera, o Porto vem à Luz cheio de ganas de se aproximar do 1º lugar, mas perde por 1-0, com o golo a ser marcado na sequência de um penalty mal assinalado a favor do Benfica. A diferença entre Sporting e Porto passa a ser de 7 pontos e entre Porto e Benfica passa a haver apenas 1 ponto de diferença.

 

Jornada 32:

O Sporting recebe o Boavista, apenas a uma vitória de conquistar o título, mas o Boavista precisa de pontos para se salvar da descida e vence em Alvalade. A Norte, o Porto despacha o Farense categoricamente, empurrando-os de volta para a segunda divisão e fica outra vez a 4 pontos do Sporting. O Benfica vai à Madeira golear o Nacional, que fica também com o destino traçado: a descida. Assim, o Benfica mantém-se a 1 ponto do Porto.

 

Jornada 33:

Na Luz, joga-se o jogo do título. O Sporting faz uma exibição mediana, mas mesmo assim vence por 1-2, com o golo da vitória a ser marcado por Coates aos 90+2. Após 19 anos, o Sporting volta a festejar a conquista de um campeonato, embora às escuras e com a rega a funcionar. Em Vila do Conde, o Porto vence o Rio Ave e garante o segundo lugar e a ida à Champions da próxima época.

 

Jornada 34:

Festa em Alvalade no último jogo da época, contra o Marítimo. Sem pressão, os leões batem o adversário por 5-0 com hat-trick de Pedro Gonçalves, que se torna assim no melhor marcador do campeonato. Em Guimarães, o Benfica perde por 1-0, com golo de trivela do Ricardo Quaresma, no último jogo da carreira deste. O Porto termina a época a espetar 3 francesinhas no B SAD.

 

Sim, eu sei que está um bocadinho tendencioso :-..

Também espero que não haja lances mal assinalados para ninguém, já basta de polémicas este ano. Escrevi assim para tornar algumas coisas um pouco perversas e outras são repetições do passado. :P

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Jokeman said:

Também espero que não haja lances mal assinalados para ninguém, já basta de polémicas este ano.

 

14 minutes ago, Jokeman said:

o Porto vem à Luz cheio de ganas de se aproximar do 1º lugar, mas perde por 1-0, com o golo a ser marcado na sequência de um penalty mal assinalado a favor do Benfica:P

<_<

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.