Jump to content

29ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

5 hours ago, royaltartufo said:

Se vão para o ar ainda não sei pois a SPTV não deve querer arranjar problemas com o FCP.

Se uma entidade patronal minha me defendesse assim tanto, eu vinha para o olho da rua, mas fazia questão que os directores percebessem que o maior problema deles não era quem os podia pressionar. 

Link to comment
Share on other sites

Mas também digo já, o Porto a perder o campeonato deve-o ao SC ele que se vá foder mais o Marega. Já não há paciência para esta teimosia. É incrível a diferença de produção na equipa com ele e sem ele.

Link to comment
Share on other sites

Os jornalistas nem comento, não vale a pena, mas pelo menos foi no da TVI, não posso dizer que não me tenha dado alguma satisfação que, como é que a TVI nos chamou naquele programa do covid? "Os mal educados sem formação do norte" os tenham feito tremer um pouco, mereciam um susto maior até, chegará o tempo

Quanto ao Conceição, vou lembrar o Hugo Viana e a invasão aos balneários, há dois dias, quando entrou a pontapé no camarote de imprensa a ameaçar jornalistas, a polícia no camarote do Ruben. Foram 48 horas animadas.

Só gostava de ver tratamento igual entre estes casos e os do Conceição, sabes como se diz: "quem não se sente..."

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O que se passou no fim é feio e não tem desculpa, diga-se o que se disser. Vários portistas com quem falei hoje condenam todo aquele sururu... apesar de, tal como escreveste, estarem possessos com os penaltis que ficaram por marcar. Mas 'uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa', já dizia o outro.

Aliás, por alguma razão, o Vítor Baía já veio pedir publicamente desculpas pelo sucedido.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Do jornalista não tenho pena, do roubo ao Porto também não. Nenhum campeonato é um verdadeiro campeonato sem estas coisas. 

E também é vaca os nossos adversários andarem a ser puxados para baixo. Embora isso seja mais vouchers é verdade. 

O que eu acho é que o fivelas aceitou o tal acordo do Vieira que o Bruno não aceitou. 

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Schumacher said:

Pá perdoem-me os Portistas, mas o do Chico Conceição não era. O rapaz faz-se claramente à falta e já não é a primeira vez.

Concordo, é claramente simulação! 

Ele, que até se estava a deslocar em linha reta para a frente, de repente decide atirar-se para o lado, bater com o lombo nas pernas do defesa só para ter uma justificação para se atirar para o lado e simular o penalty! 

João Vieira Pinto era um amador ao pé do Chico... :rolleyes:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, GODfromage said:

Se uma entidade patronal minha me defendesse assim tanto, eu vinha para o olho da rua, mas fazia questão que os directores percebessem que o maior problema deles não era quem os podia pressionar. 

Na SPTV existe uma relação institucional com todos os clubes, não convém bater muito neles.

Se eu divulgar o áudio das minhas imagens vou meter o PdC em trabalhos e o FCP tb. Isso não convém para que as relações se mantenham. O meu RI só sofreu ameaças verbais, " vê lá se tb queres ir", o outro da TVI foi pior, passou para as físicas.

Link to comment
Share on other sites

A meu ver os Portistas ainda não perceberam que, a haver um “sistema”, neste momento está preocupado é em mandá-los para 3º e não em evitar que chegassem ao 1º.

Se acham que têm sido roubados, então que se preparem bem para o que aí vem nas próximas 5 jornadas…é a minha previsão.

Saudações Leoninas.

  • Like 2
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, Nightwish76 said:

A meu ver os Portistas ainda não perceberam que, a haver um “sistema”, neste momento está preocupado é em mandá-los para 3º e não em evitar que chegassem ao 1º.

Se acham que têm sido roubados, então que se preparem bem para o que aí vem nas próximas 5 jornadas…é a minha previsão.

Se ontem o Porto tivesse perdido, o Benfica passava a depender apenas de si próprio para ficar em 2º, pois o Porto ficava apenas com 3 pontos de avanço e ainda vai à Luz (no Dragão ficou 1-1).

  • Thanks 1
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Jokeman said:

Se ontem o Porto tivesse perdido, o Benfica passava a depender apenas de si próprio para ficar em 2º, pois o Porto ficava apenas com 3 pontos de avanço e ainda vai à Luz (no Dragão ficou 1-1).

Ora bem!!! Por isso é que eu me rio quando leio que o "sistema" está a fazer tudo para o Sporting ser campeão...aliás, o que se tem mais visto nos últimos 40 anos são “sistemas” a querer empurrar o Sporting para os títulos… 

Spoiler

😂😂😂😂

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, gosma25 said:

Concordo, é claramente simulação! 

Ele, que até se estava a deslocar em linha reta para a frente, de repente decide atirar-se para o lado, bater com o lombo nas pernas do defesa só para ter uma justificação para se atirar para o lado e simular o penalty! 

João Vieira Pinto era um amador ao pé do Chico... :rolleyes:

Simulação foi a do Taremi, esta não. Fez-se à falta, procurou o contacto, a ingenuidade do defesa.

Foi com base neste tipo de lances que o Pedro Guerra veio dizer uma vez que ficaram por marcar 61 penaltis a favor do Benfica, num período de 2 a 3 anos que toda a gente se riu.

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Schumacher said:

Simulação foi a do Taremi, esta não. Fez-se à falta, procurou o contacto, a ingenuidade do defesa.

Foi com base neste tipo de lances que o Pedro Guerra veio dizer uma vez que ficaram por marcar 61 penaltis a favor do Benfica, num período de 2 a 3 anos que toda a gente se riu.

 

há uma diferença e isso para mim é o que define a falta, muito mais que a intensidade por vezes

15 hours ago, Perks said:

A questão é que eu aceito qualquer contacto dum defesa se este tentasse jogar a bola, não tentou. A única preocupação foi impedir o movimento do jogador não foi jogar a bola ou defender a posse. O único movimento foi para impedir o jogador de jogar a bola, e isso é falta

Quando a unica preocupação dum jogador é impedir um movimento de um outro, então tem de ser falta ;)

 

eu já referi aqui este critério várias vezes, e é o critério com que analiso os lances, e dou a minha opinião

Não tenta jogar a bola e  vai ao homeme apenas e o movimento é suficiente para impedir que outro jogue a bola, então é falta

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

50 minutes ago, Jokeman said:

Se ontem o Porto tivesse perdido, o Benfica passava a depender apenas de si próprio para ficar em 2º, pois o Porto ficava apenas com 3 pontos de avanço e ainda vai à Luz (no Dragão ficou 1-1).

@hard2explain porquê o facepalm? O que eu disse é um facto. Não entro em conversas vouchers, malas e frutas e de quem mexe ou deixa de mexer os cordelinhos nos bastidores, porque acredito que TODOS o fazem, até os pequenos clubes, de uma forma ou de outra.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

45 minutes ago, GODfromage said:

Eu vi logo. A culpa tinha que ser do Benfica. Estava a estranhar. 

Até pode ser um devaneio meu, admito perfeitamente, mas neste momento o Porto está mais perto do 3º lugar do que do 1º...

E no fim disto tudo o que interessa monetariamente é o 1º e 2º lugar que dão acesso directo à Champions L€ague.

Sobre as más arbitragens é tema que já nem perco tempo a discutir, são anos e anos disto. Todos têm razão de queixa e todos são beneficiados, uns mais que outros é certo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.