Jump to content

29ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

@cyberurbis não viste nada e, aparentemente, não queres ver. Tens aqui na thread a opinião de vários árbitros. :y:

 

Não se pode agredir como medida de desagrado. Não se podem ter atitudes de merda como medida de protesto. Penso que aqui no FNF há muita malta que nem sequer concorda com as atitudes de raça do SC, muito menos com agressões.
No entanto, não se pode agir como se não tivesse havido roubo só porque houve agressão. Houve, foi filmada, foi assumida pela direcção (daí as desculpas). É muito mau para o clube. É uma péssima imagem que passa.
O clube devia separar-se imediatamente deste merdas e continuar o balanço e limpar o resto de mitralhada que por lá anda.

Dito isto, acho que é fácil perceber que se podem falar das duas coisas. O roubo e a agressão.
Mas infelizmente neste país de gente de merda, este roubo (como muitos outros durante a época) está a ser esquecido.
Curiosamente, pelas vítimas que são os jornalistas, coitadinhos. Mas é coincidência, garantidamente.

Link to comment
Share on other sites

Que crime hediondo, uns calduços num jornalista... estou mesmo preocupado com o homem. :lol:

Sinceramente, cada vez tenho menos respeito pela profissão de jornalista, o que não falta para ai é tipos como o Rui Pedro Brás. Muito provavelmente é só mais um cartilheiro qualquer. Ainda hoje invejo o Carlos Queiroz que rebentou a boca ao Jorge Batista.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O problema do Hugo Miguel não é só fazer merda, é o lastro de bosta que já traz atrás dele, não me esqueço

apaga.png
KOSTADEALHABAITE.BLOGSPOT.COM

Não, não foi "apenas um mero desabafo sobre um assunto pessoal" como ele disse. Hugo Miguel tinha estado em evidência negativa no polémic...

 

 

Nem dos jogos que nos vai lixando constantemente. No entanto continua a sair na rifa este, e o resto dos que aparecem nos mails. Aliás na próxima jornada já está mais um nomeado

Depois os gajos da TVI, da SportTV e afins fazem de conta que isso não te verdade e ficam chateados por levar uns tabefes. Se calhar até são poucos, não devia era ser aos cameraman's, mas que havia muito pseudo jornalista que devia levar, isso havia. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Mini0n said:

Also, o FCP vê 3 (três) penalties roubados. Ninguém se preocupa com a arbitragem,

Não quero estragar a ilusão mas foram as pessoas do Porto que com a cagada de comportamento pós jogo fizeram com as atenções fossem desviadas. Só e apenas os vossos elementos na comitiva. 

 

5 hours ago, PunK_BoY said:

E o Pedro Pinho faz parte do Porto? O Pedro Pinho tem algum cargo de direção seja na Sad seja no clube? 

Se o Benfica conseguiu dizer que um vice não trabalhava para o clube, não deve ser este caso que dará trabalho ao vosso departamento jurídico para se desligarem do pinho. 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, riks said:

A facilidade com que se defende violência.. 

 

Pela facilidade com que se ignorou o que muitos jornalistas fizeram, aconteceu o que aconteceu ao Bruno de Carvalho.

Enquanto éramos 2 ou 3 a defender o homem no fnf eram dezenas a atacar ao lado dessa classe. Ainda estou às espera desses defenderem os castigos que essa classe merecia aqui, e como não quero que nos aconteça o mesmo que lhe aconteceu, por princípio defendo uns bons tabefes quando me lixam ou tentam. Até hoje não me tenho saído não por esse princípio, e já se sabe que burro velho não aprende

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Sérgio apanhou 21 dias de castigo, falha 4 jogos, clássico com o Benfica incluído.

33 minutes ago, Perks said:

E o árbitro, que castigo apanhou?

Já há alguns anos que defendo isso.

Fazem parte do espetáculo e deviam responder como tal.

Os jogadores e treinadores falam e eles porque não?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Um gajo apanha 21 dias de castigo por insultar.
O outro rouba e o castigo é ser nomeado para um qualquer jogo importante.
Justíssimo!

 

38 minutes ago, GODfromage said:

Não quero estragar a ilusão mas foram as pessoas do Porto que com a cagada de comportamento pós jogo fizeram com as atenções fossem desviadas. Só e apenas os vossos elementos na comitiva. 

:lol: claro. Até porque se estava a falar da arbitragem e tudo! Toda a gente aqui concordou com isso, inclusivé.

Link to comment
Share on other sites

Estes castigos aos treinadores e dirigentes são uma bela tanga.

Tanto quanto sei, o único castigo que os árbitros têm atualmente são as classificações, o que é manifestamente pouco principalmente agora com o VAR onde perderam completamente o beneficio da duvida

Link to comment
Share on other sites

56 minutes ago, Perks said:

 

Pela facilidade com que se ignorou o que muitos jornalistas fizeram, aconteceu o que aconteceu ao Bruno de Carvalho.

Enquanto éramos 2 ou 3 a defender o homem no fnf eram dezenas a atacar ao lado dessa classe. Ainda estou às espera desses defenderem os castigos que essa classe merecia aqui, e como não quero que nos aconteça o mesmo que lhe aconteceu, por princípio defendo uns bons tabefes quando me lixam ou tentam. Até hoje não me tenho saído não por esse princípio, e já se sabe que burro velho não aprende

 

O Bruno tem ganho sistematicamente todos os processos abertos a jornalistas e órgãos de comunicação social por difamação. Nem uma única notícia tem saído sobre isso. 

A polícia Judiciária provou que Tânia laranjo e a cofina ofereceram 30 mil euros por uma denúncia que se provou ser uma maquinação, o cashball. 

Coitadinhos dos jornalistas realmente. 

Link to comment
Share on other sites

Fdx, mas vocês são capazes de não misturar as coisas conforme vos convém?

O que é que uma coisa tem a ver com a outra. Onde raio é que é justificável bater em alguém só porque pertence a uma classe?

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, karkov said:

Onde raio é que é justificável bater em alguém só porque pertence a uma classe?

Nem que seja num advogado?

 

 

 

 

 

 

 

:-..

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, PunK_BoY said:

O problema está ai. É uma impunidade surreal. Deve ser a única profissão no mundo que por muita merda que tu faças no trabalho nada te acontece.

Ya... nada como uns calduços no jornalista que estiver mais à mão só para desanuviar. Já que não acontece nada aos árbitros, também não acontece nada a quem mimoseia outros que não têm nada a ver com o assunto mas alguém tem que pagar, por isso, que se lixe.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Perks said:

não fizeste nenhum post sobre o assunto na altura

aliás esse tópico até foi fechado porque a conversa invariavelmente caiu para o apito dourado

Respondo agora , este tipo de gente , seja quem for , para mim é na cadeia , seja Porto benfica , famalicão dont care , foi por isso que estive 7 anos de farda ! Mas sinceramente pessoal andar com moralismos quando tem pior nas instituicões que representam , eu sempre disse e digo para mim corruptos e criminosos é na prisão !

  • Like 2
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Ainda ninguém se questionou por acaso, só mesmo naquela de benefício da duvida, se aquele jornalista não terá feito, dito ou provocado aquilo de alguma maneira? 

Eu não sei se sim ou não, mas já pensei nisso, mas parece que não é questão em lado nenhum... 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.