Jump to content

29ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

5 jogos a uma segunda. :lol:

Ninguém havia de ver esta merda. O último jogo começa às 21:15 dum dia de semana, um gajo dá um peido no estádio, há um problema técnico e em vez de acabar às 23, temos jogo quase até ao dia seguinte. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nem tinha reparado nessa hora de terça. 

Quando marcaram o calendário com uma jornada a meio da semana, não acreditavam que equipas tugas pudessem estar nas meias da champions. Havia de ser bonito o porto ter jogado a meio desta semana, ter que jogar no amanhã, para terça ou quarta ter jogo. 

Link to comment
Share on other sites

Já está! Vitória muito importante para o Sporting, quer pelo grau de dificuldade, quer pelos pontos conquistados, quer pela moral que este resultado, ainda por cima com menos um em campo, pode dar aos jogadores.

Melhor em campo foi o Adán, estes 3 pontos devem-se muito a ele. O Paulinho continua a ser uma nulidade e o Sporting só marca quando ele sai de campo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vaca? 

O Sporting jogou desde os 18 min com menos um e quantas vezes viste a equipa passar por "ai Jesus"? 

Zero tremideira. 

Just now, cyberurbis said:

Porra... é preciso ser Sportinguista mais ainda mais anti-Sportinguista Croquete para não dar mérito aos seus atletas. 

Este campeonato não será ganho pelo Bruno. O Vasco e muitos outros não estão preparados para isso. 

O meu velhote é lagarto. O meu velhote é anti jesus. É tão anti Jesus que durante os anos dele como treinador dos lagartos o meu pai festejava cada jogo com pontos perdidos. O Vasco faz o mesmo com cada jogo pós brunismo. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.