Jump to content

28ª Jornada


Jokeman
 Share

Recommended Posts

6 minutes ago, Figos said:

Passando em Braga e chegando à Luz com 4 pontos de vantagem, acredito que seja possível, mas a coisa não está nada fácil.

Não me acredito. 
A minha opinião é que este Sporting é uma equipa que eu chamo de iludida. Acho que é uma equipa mediana, completamente iludida com a forma como as coisas tem corrido (aos trambolhões, com ajudas aqui e ali e com muita sorte que têm confundido com estrelinha de campeão que é diferente).

Alias nisto concordo com o Vasco é que o Sporting tem tido vacas descomunais. 

Não tiro mérito a estarem em primeiro lugar mas, na minha opinião, é o líder mais fraco de campeonato desde o Benfica do Trapattoni e não tem estofo de campeões. 
Podem vir a ser? Sem dúvida, mas a minha convicção é que este plantel e esta equipa é como aqueles jogos que os grandes perdem com os pequenos na taça. Em 100 ganham 1.

Atenção que falo neste Sporting e nesta época. Isto não invalida que não possam estar ali fundações para algo melhor no futuro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Vasco G said:

Vai ser como? Não tens visto os jogos pois não? 

A não ser que o Porto também comece a perder pontos. 

O Porto vai perder pontos até ao final obviamente. E basta o Sporting ganhar em Braga para ser praticamente impossível. 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, dastinger said:

O Porto vai perder pontos até ao final obviamente. E basta o Sporting ganhar em Braga para ser praticamente impossível. 

Se o Porto ganhar hoje ao Guimarães acredito sinceramente que ainda vai ser campeão.

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, karkov said:

A CmerdaTv diz que o Weigl abandonou o estágio em conflito com o JJ

Quote

Julian Weigl foi autorizado pela estrutura do Benfica a deixar o estágio no Algarve para assistir ao nascimento da filha. O médio alemão vai, desta forma, falhar o jogo frente ao Portimonense, para a 28.ª jornada da Liga.

 

O parto da mulher de Weigl estava previsto para o próximo fim de semana mas foi antecipado inesperadamente para esta quinta-feira, devido a complicações na gravidez.

O médio alemão deixou assim a concentração da equipa esta tarde e regressou de imediato a Lisboa.

abola.pt

Link to comment
Share on other sites

O Benfica continua a não jogar um crlh... como é que o JJ que tinha um tipo de jogo tão intenso, agora insiste neste estilo de jogo que até dá para adormecer? 

PQP... 

Post Scriptum: se nenhum jogador do Portimonense for expulso ou o Benfica tiver a sorte de ter um penalti assinalado... tenho dúvidas que consigam ganhar. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, dastinger said:

O Porto vai perder pontos até ao final obviamente. E basta o Sporting ganhar em Braga para ser praticamente impossível. 

Para mim não é assim tão óbvio, o já não estarem na Champions para mim vai fazer toda a diferença. 

O Sporting passar em Braga é pouco provável, e mesmo os jogos a seguir serem contra os últimos nada quer dizer, a Codecity também está lá para baixo. E o Famalicão. 

O cepo dos 20 milhões veio foder aquela merda toda. É a pior contratação de sempre da SAD, é o benefício desportivo que não trás e o prejuízo financeiro que veio trazer. 

A pala desse pino foi encostado o Nuno Santos que estava a fazer boa época, mesmo o Pote já não tem a preponderância que tinha. 

E depois o João Mário é outro a menos, e o Bragança e o Matheus Nunes a aquecer banco. 

Eu honestamente não consigo entender como chegamos até aqui em primeiro. 

Edited by Vasco G
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.