Jump to content

Superliga Europeia - Anúncio Oficial


Stone
 Share

Recommended Posts

15 minutes ago, Schumacher said:

Abriram as portas aos investidores, aos petrodolares, aos donos de clube profissionais, aos agentes... Agora é o que temos.

Haviam de ficar sozinhos os 12. Nenhum outro clube entrar, jogadores a rescindir, adeptos a cancelar memberships, estadios vazios, arremesso de pedras à passagem dos autocarros, até à falência final. Depois recomeçar da Quinta divisão. 

"O que é um clube, afinal de contas?
Não são as infraestruturas ou os dirigentes nem as pessoas que são pagas para os representar. Não são os contratos dos direitos televisivos, cláusulas de rescisão ou departamentos de marketing. É o ruído, a paixão, o sentimento de pertença e o orgulho na tua cidade. Um clube é aquele pequeno rapaz que sobe as escadas do estádio pela primeira vez, de mão dada com o seu pai, a tentar ver nas nesgas do público à sua frente o que se passa dentro do relvado e mesmo não conseguindo ver grande coisa, apaixonar-se por aquilo" - Bobby Robson

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Revenge said:

Só falta o Sporting pronunciar-se.

image.jpg?brand=OJ&type=generate&guid=1c
WWW.OJOGO.PT

Clube da Luz mantém-se contra a criação da nova prova.

 

image.jpg?brand=JN&type=generate&guid=b3
WWW.JN.PT

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, assumiu-se esta segunda-feira contra a Superliga europeia de futebol, por ser contrária aos princípios de mérito que devem existir na modalidade.

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, GODfromage said:

 Benfica é contra porque não foi convidado. Não me acredito em mais nenhuma conversa vinda do clube. 

Em 2017 eram a favor...:-..

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

"The European Commission has previously ruled that the International Skating Union cannot prevent speed skaters from participating in new money-spinning events. That decision was supported in a judgement in Europe's second highest court, the General Court in Luxembourg, in December."

@PunK_BoY os 12 clubes podem invocar este exemplo como precedente para a Uefa não os poder proibir de jogarem nas ligas domesticas?

Link to comment
Share on other sites

Estava alheado disto.

Pró crl.

Uefa e FIFA não são santos nenhuns, mas isto é Americano em todos os piores sentidos.

Leicester foi campeão com mérito e foi à UCL com mérito.

Benfica ou Porto entram nesta merda e ficam logo com centenas de milhões e as restantes equipas do campeonato a chuchar no dedo?

Pro crl.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fds, o que para aqui vai. :lol:Estive praticamente o dia todo focado no trabalho e não vi uma unica noticia.

Nem sei o que dizer, o futebol da UEFA já está podre há muito tempo, os parasitas do futebol sugam o dinheiro todo aos clubes e não vejo ninguém preocupado com isso, são transferências surreais, comissões que ninguém percebe, logo, esta superliga é mais do mesmo, não vem melhorar nem piorar o estado do futebol mundial.

Está tudo preocupado com seleções e campeonatos do Mundo, lol. Se for preciso cria-se uma superliga de seleções só com os jogadores desta nova liga. Vou me rir se o "nosso" menino, que parece estar mais precupado em mostrar o abdominais, preferir representar o clube à nossa seleção. Também, estou para ver como vão ser regulamentadas as transferências desta nova liga. Os proximos tempos vão ser divertidos.

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.