Jump to content

26ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

4 minutes ago, cyberurbis said:

Como Benfiquista, 1000x o Sporting Campeão que o Porto.

É só perderem na penúltima jornada que já ajuda. :-..

O Sporting ainda tem visitas a Faro, Vila do Conde, Braga e Luz. Recebe B SAD, Nacional, Boavista e Marítimo. :no:

Link to comment
Share on other sites

Sendo o mais sincero possível...

O SCP para mim é um bocado irrelevante, que me desculpem os seus adeptos. 

O FCP é o grande rival.

Dito isto, ser um ou outro significa que não foi o SLB e isso é que me dói.

Link to comment
Share on other sites

Agora estou de cadeira à espera a insultos ao caráter, à educação e à formação do treinador expulso, espero também que se fale no pai na mãe e no cão

Ah e também cumprimentos à saída foi grupo, portanto vou ficar à espera do post do Porro e juízos como foi feito ao puto Conceição. Não se empurrem todos para fazer isso ao mesmo tempo, há espaço para todos. Podem começar

 

 

Na Sport TV o conas que fez um escabeche da outra vez nem piou, mas não vai ser todos assim, pois não?

Btw fui só eu quem viu no final o Nuno Santos para além dos insultos, a espetar uma Solha na mão do gajo do Famalicão? Se calhar também deve ser filho do Conceição 

  • Like 2
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, gleal said:

Como benfiquista, 1000x o Benfica campeão, por isso que percam pontos todos os que estão à frente. 

Se não for o meu clube, é-me completamente indiferente quem ganha. 

Prefiro o Sporting.

Link to comment
Share on other sites

56 minutes ago, Perks said:

Btw fui só eu quem viu no final o Nuno Santos para além dos insultos, a espetar uma Solha na mão do gajo do Famalicão? Se calhar também deve ser filho do Conceição 

Não fui o único, mas sei que se fosse de outro clube ou com um nome Conceição, a festa que já não iria por aí

 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que me vou arrepender disto, mas oh @Perks estás mesmo a comparar esta cena com a do Conceição / Porro?

Não me parece que o gajo do Famalicão lhe tivesse a esticar o braço para o cumprimentar, lol. 

Não deixa de ser uma atitude condenável, atenção, mas as situações não têm nada a ver. 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, gleal said:

Eu sei que me vou arrepender disto, mas oh @Perks estás mesmo a comparar esta cena com a do Conceição / Porro?

Não me parece que o gajo do Famalicão lhe tivesse a esticar o braço para o cumprimentar, lol. 

Não deixa de ser uma atitude condenável, atenção, mas as situações não têm nada a ver. 

Por acaso estava que na transmissão da Sporttv vê-se 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Jokeman said:

É só perderem na penúltima jornada que já ajuda. :-..

O Sporting ainda tem visitas a Faro, Vila do Conde, Braga e Luz. Recebe B SAD, Nacional, Boavista e Marítimo. :no:

Já fiz a minha paz com a cena. Foi bom enquanto durou.

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Perks said:

:lol:

Então explica lá o que o puto Conceição fez pior que este

Mas qual pior ou melhor, lol, só disse que parecem situações bastante diferentes.

Nesta, vê-se que eles já vêm a discutir de trás e o do Famalicão estica-lhe o braço numa de provocação, tanto que depois de levar a palmada estica-lhe logo o braço outra vez. 

Edit - mas posso estar enganado, isto é apenas a minha interpretação da linguagem corporal de ambos. 

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, gleal said:

Mas qual pior ou melhor, lol, só disse que parecem situações bastante diferentes.

Nesta, vê-se que eles já vêm a discutir de trás e o do Famalicão estica-lhe o braço numa de provocação, tanto que depois de levar a palmada estica-lhe logo o braço outra vez. 

Então não estás a comparar, eu também não. Calor do jogo, como foi o outro, aliás em relação a este até há uma imagem que se vê o Nuno Santos a insultar o adversário, no outro bem nisso. Mas fizeram uma caixa de eco do post do outro, como sabes

 

As reações a que cada um faz é que é muito diferente, sejam tuas, do pessoal ou sejam da generalidade dos média

 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Perks said:

Então não estás a comparar, eu também não. Calor do jogo, como foi o outro, aliás em relação a este até há uma imagem que se vê o Nuno Santos a insultar o adversário

 

As reações a que cada um faz é que é muito diferente, sejam tuas, do pessoal ou sejam da generalidade da dos média

 

Essa também vi. Acho que disse qualquer coisa tipo "És fraco, és um fraco do caralho!", não percebi era para quem, tanto pode ter sido para o adversário como para o árbitro. 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, gleal said:

Essa também vi. Acho que disse qualquer coisa tipo "És fraco, és um fraco do caralho!", não percebi era para quem, tanto pode ter sido para o adversário como para o árbitro. 

Foi para um adversário, na sequência disto

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, PunK_BoY said:

O Porto empatou com golos lá. Se calhar importa não? 

Senão calculo que a diferença de golos.

Já encontrei nos regulamentos:

a) número de pontos alcançados pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;
b) maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;
c) maior número de golos marcados no estádio do adversário, nos jogos que realizaram entre si;
d) maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes nos jogos realizados em toda a competição;
e) maior número de vitórias em toda a competição;
f) maior número de golos marcados em toda a competição.

Neste caso tinham de ir buscar o ponto c que é o maior numero de golos marcados fora de casa, logo o Porto tem vantagem.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não vai ser necessário. Por três motivos:

  • A vaca foi-se embora, provavelmente não lhe quiseram continuar a pagar a avença
  • Os adversários já não facilitam tanto (embora no último jogo o Famalicão tenha dado dois brindes) as malas mudaram de direção
  • As arbitragens deixaram de não nos puxar para baixo, os voucher sofreram do mesmo mal das malas
Link to comment
Share on other sites

50 minutes ago, GODfromage said:

Aceitar golos onde antes se ajeita a bola com a mão é puxar para baixo? 

Esse é lema lagarto desde sempre. Repetir mentiras até as tomarem por verdade. 

Rony 2007 likes this :ohyeah:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.