Jump to content

Recommended Posts

Posted
sabine-schmitz--photo-credit-sabine-schm
WWW.MOTORAUTHORITY.COM

Nürburgring officials have named a corner after the late Sabine Schmitz, the racing driver known as the 'Ring Queen, who died earlier this year at age 51 following a battle with cancer. Sabine-Schmitz-Kurve is the first corner of the Nürburgring Nordschleife. It will be inaugurated during an upcoming 6-hour endurance race scheduled for Sept. 11, a...

:y: 

• Like 2
Posted
8 minutes ago, GODfromage said:

O título devia ser que cobram 443k para não incluir uma coisa. É o preço de não pintar o carro. 

Estás a falar a sério? 

Posted
13 minutes ago, GODfromage said:

Qual a dúvida? 

Achas mesmo que a fibra de carbono aplicada nestes carros sendo pintada ou não tem o mesmo tratamento? 

Ao contrário do metal a fibra tem um prazo de validade e um limite de uso. Se não for protegida por tinta tem de ser protegida de outra forma. 

• Like 1
Posted

A conseguiu manter uma linha evolutiva com os corsa, mas nunca se prendeu a uma linha nos astra e vai fechar os motores a combustão com uma cagada de design. 

Então desde que passaram a ser geridos por franceses deixei de gostar deles. 

Posted

Eu continuo com o meu velhinho Astra H que não me dá qualquer chatice

Também não fiquei fã deste design

Posted
26 minutes ago, EsCk said:

E se comprarem um modelo a partir de 07/22 (🤞), podem por um certo extra para os bancos detrás com muito software tuga ;) 

Tira finos? 

Posted
4 minutes ago, EsCk said:

Não, mas vou sugerir essa ideia.

A titulo de curiosidade, que funcionalidades a tua equipa desenvolveu para o automóvel? São especificas para esse modelo, ou para vários modelos?