Jump to content

Noticias variadas sobre o mundo automóvel

karkov
 Share

Recommended Posts

Então mas BYD foi à falencia? É que no video fala dessa marca.

São é estratégias para continuarem a receber dinheiro do governo Chinês e continuarem a passar a ideia de que são os mais vendidos do mundo...

13 minutes ago, Skywriter said:

Então mas BYD foi à falencia? É que no video fala dessa marca.

São é estratégias para continuarem a receber dinheiro do governo Chinês e continuarem a passar a ideia de que são os mais vendidos do mundo...

Não quem foi à falência foi uma empresa qualquer de carros privados, o Warren Buffett era um dos maiores investidores da BYD. 
A marca vai dar muito que falar nos próximos anos, chegou agora a portugal, tem uma boa oferta de carros, as reviews são boas

9 hours ago, cyberurbis said:

** Se eu não compro smartphones Chineses, não ia certamente comprar um carro Chinês.

Compras smartphones feitos onde?

Não tenho problema nenhum com produtos chineses. A título de exemplo, tenho um telemóvel OPPO, uma TV Xiaomi e uma Airfryer também da Xiaomi.

Se os carros estiverem ao nível destes equipamentos não tenho qualquer problema 

Ainda acho que bato isso. 

Tenho chinelos, sapatilhas, e uma coluna "inteligente" bloqueada ao território chinês tudo xiaomi. 

Além disso, gosto de sentir que nunca estou sozinho, e sabemos que alguém olha por nós quando a câmara de vigilância da sala me segue sem eu mandar. 

• Haha 2

On 3/13/2024 at 9:49 PM, karkov said:
AUTOMAIS.AUTOSPORT.PT

O mundo do automóvel perdeu uma das grandes referências. Marcello Gandini, 85 anos, faleceu hoje. Deixa um legado sem igual, tenho desenhado alguns dos modelos mais icónicos da história do automóvel. Marcello Gandini, nascido em Turim, Itália, em 1938, foi um dos designers de automóveis mais influen

Uma referência no design automóvel. RIP

vinha agora partilhar isto, quer perda gigante para o mundo automóvel 😕

• Like 1

ZAP.AEIOU.PT

“Rival” do Tesla Model 3 distinguido pela potência, autonomia e design, com a sua berlina 100% elétrica e ecrã tátil rotativo de 15,6 polegadas. Já é conhecido o Carro do Ano Nacional 2024, que sucede ao Renault...

• 4 weeks later...
EXECUTIVEDIGEST.SAPO.PT

A Mercedes-Benz está a chamar às oficinas da marca de todo o mundo cerca de 341 mil veículos devido a um potencial risco de incêndio, de acordo com um alerta emitido pela autoridade de licenciamento d

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
EXECUTIVEDIGEST.SAPO.PT

O próximo dia 6 de julho é uma data chave na indústria automóvel: nesse dia entram em vigor os novos regulamentos europeus que exigem que os automóveis e veículos comerciais vendidos no continente inc

Mais ainda? 

24.SAPO.PT

O Adamastor Furia, novo 'supercarro' português fruto de 17 milhões de euros de investimento e com produção estimada em 60 veículos de estrada, será apresentado na terça-feira e ...