Jump to content

Noticias variadas sobre o mundo automóvel


karkov
 Share

Recommended Posts

Mais uma noticia de merda da Sapo. Nem sei porque ainda lhes dou clicks.

Óbvio que a lider dum partido de extrema-direita vem dizer que foi tudo mérito deles. Quando nem propostas avançaram.

E no outro lado, a maior razão provavelmente veio da Alemanha, que também se opõe fortemente a esta medida e apresentou outras soluções, como por exemplo combustíveis sintéticos para os motores a combustão.

WWW.THEDRIVE.COM

Europe’s biggest car manufacturing country wants to sell CO2-neutral fuel-burning vehicles even after a ban on new internal combustion engines is enacted.
WWW.RAZAOAUTOMOVEL.COM

A Alemanha que permitam a venda de veículos a combustão que usem combustíveis sintéticos ou neutros em carbono pós-2035.

 

Como se a otária da Meloni tivesse tido algum impacto na decisão lol.

 

Link to comment
Share on other sites

Eu já há alguns tempos disse que estas metas iam todas com o galheiro com o passar dos anos. E vão continuar. 

E isto foi antes do outro burro dizer q os carros a diesel iam deixar de ter valor em... 2023...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, EsCk said:

Mais uma noticia de merda da Sapo. Nem sei porque ainda lhes dou clicks.

Óbvio que a lider dum partido de extrema-direita vem dizer que foi tudo mérito deles. Quando nem propostas avançaram.

E no outro lado, a maior razão provavelmente veio da Alemanha, que também se opõe fortemente a esta medida e apresentou outras soluções, como por exemplo combustíveis sintéticos para os motores a combustão.

WWW.THEDRIVE.COM

Europe’s biggest car manufacturing country wants to sell CO2-neutral fuel-burning vehicles even after a ban on new internal combustion engines is enacted.
WWW.RAZAOAUTOMOVEL.COM

A Alemanha que permitam a venda de veículos a combustão que usem combustíveis sintéticos ou neutros em carbono pós-2035.

 

Como se a otária da Meloni tivesse tido algum impacto na decisão lol.

 

Eu li essa notícia da sugestão alemã dos combustíveis sintéticos, acho que até meti isso para aqui algures. 

Essa notícia da Meloni o que gostei de ler nem foi a bazófia dela mas sim a coisa ter sido adiada, algo que ainda não sabia. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
24.SAPO.PT

A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) está a "avaliar" um sistema que permite controlar automaticamente os níveis de álcool no sangue dos condutores e, caso seja detetada uma ...

 

Link to comment
Share on other sites

Qualquer pessoa o pode fazer, como é que a máquina valida que é o condutor que está a soprar? 

"olhe desculpe, importa-se de dar aqui um soprozinho sff?"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
PPLWARE.SAPO.PT

De acordo com as informações, foram precisos apenas 28,81 segundos para o ponteiro ficar colado aos 400 km/h. Saiba qual é o carro.
Quote

O híbrido Koenigsegg Regera conquistou o estatuto do carro mais rápido a chegar aos 400 km/h. De acordo com as informações, foram precisos apenas 28,81 segundos para o ponteiro ficar colado aos 400 km/h. Com esta marca, o híbrido Koenigsegg Regera ultrapassou o recorde do elétrico Rimac Nevera.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
24.SAPO.PT

Duas semanas depois de entrar na Bolsa de Nova Iorque, a VinFast tornou-se na terceira marca automóvel mais valiosa do mundo. Como é que uma marca desconhecida, com ...

 

 

  • Shocked 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Blu3Rog3rs said:

Penso que combustíveis sintéticos funcionam em qualquer motor a combustão atual.

Não sabia. Sei que na F1 a partir de 2026 vão passar para combustíveis sintéticos e o motor tem de ser adaptado.

Mas se for como dizes, acho que será a maneira da UE de obrigar toda a gente que tem um carro a combustível, a trocar o mesmo por um elétrico ou a tecnologia que houver na altura. E digo isto, porque quase que aposto que os combustíveis sintéticos vão continuar a ser muito caros, principalmente se a procura pelos mesmo aumentar.

Link to comment
Share on other sites

On 9/5/2023 at 11:35 PM, GODfromage said:

E para não chatear os espanhóis, mantêm o nome em Espanha como a opel fazia com a vauxhall no Reino unido. 

Fazia e faz. A Stellantis continua com a mesma política.

A diferença agora é que nos tempos da General Motors, os Vauxhall eram Opel com outro símbolo e volante à direita e agora como os Opel são basicamente Peugeots com outra carroceria, os Vauxhall são um sub produto de um sub produto.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
EXECUTIVEDIGEST.SAPO.PT

Os cinco maiores fabricantes de automóveis da Europa aumentaram os preços dos modelos mais baratos numa média de 41% desde 2019, "quase o dobro" da taxa de inflação acumulada durante este pe

 

Link to comment
Share on other sites

On 10/11/2023 at 4:49 PM, GODfromage said:

É a única forma da PSP ter mais do que captur duvidosos. 

Do feedback que tenho para cidades até estão bastante satisfeitos com os Captur, faz sentido adequar os carros às realidades onde se trabalha. Um mustang para andar dentro de uma cidade faz 0 sentido para além do consumo maluco que deve ter, e de custos de manutenção certamente superiores.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Vasco G said:
EXECUTIVEDIGEST.SAPO.PT

Os cinco maiores fabricantes de automóveis da Europa aumentaram os preços dos modelos mais baratos numa média de 41% desde 2019, "quase o dobro" da taxa de inflação acumulada durante este pe

 

E só agora repararam? 

3 hours ago, invaderhd said:

Do feedback que tenho para cidades até estão bastante satisfeitos com os Captur, faz sentido adequar os carros às realidades onde se trabalha. Um mustang para andar dentro de uma cidade faz 0 sentido para além do consumo maluco que deve ter, e de custos de manutenção certamente superiores.

Não digo que não, mas não me parece que esses carros se aguentem se destas a fugir. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 10/24/2023 at 12:32 PM, Vasco G said:
EXECUTIVEDIGEST.SAPO.PT

Este supercarro foi inaugurado em corrida nos 1.000 quilómetros de Nürburgring, em 1962, onde o GTO venceu na sua classe e terminou em 2º na geral

 

DESPORTO.SAPO.PT

O exemplar do mítico carro desportivo da marca italiana bateu um outro 250 GTO vendido em 2018, também pela Sotheby’s, por 48 milhões de dólares....

 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.