Jump to content

Noticias variadas sobre o mundo automóvel


karkov
 Share

Recommended Posts

por-que-los-autos-electricos-no-son-tan-
AUTOMAIS.AUTOSPORT.PT

Tal como temos visto nos últimos meses, são várias as marcas que pretendem vender apenas veículos eletrificados num futuro não muito distante. Perante isto, também alguns governos começam a traçar objetivos para corresponder à evolução da eletrificação na indústria automóvel. Segundo avança o El Paí

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
ferrari-812-gts-1a-1024x555-1.jpg
AUTOMAIS.AUTOSPORT.PT

A foto de um homem sentado na parte superior de um Ferrari 812 GTS a “nadar” num lago em Itália tornou-se viral nas redes sociais. De acordo com o condutor, o acidente não aconteceu por excesso de velocidade, mas sim por...

 

Link to comment
Share on other sites

adesa-artigo-10-esta-a-ter-dificuldade-e
AUTOMAIS.AUTOSPORT.PT

Há poucas horas revelamos que todos os veículos ligeiros de mercadorias, com ou sem caixa fechada que não tenham cabina integrada na carroçaria, com peso bruto de até 3500 kg e sem tração às quatro rodas deixaram de estar...

 

Link to comment
Share on other sites

1-2021-newrenaultcapturrsline.jpg
AUTOMAIS.AUTOSPORT.PT

Atualmente grande parte das marcas tem limites de velocidade impostos nos seus veículos, com a maioria a poder circular até 250 km/h. A única exceção é a Volvo que, atualmente, só vende veículos limitados a 180 km/h, no entanto, há duas marcas que a podem seguir. De acordo com o Spiegel, Luca de Meo

...

Link to comment
Share on other sites

21-alfa-romeo-giulia-gta-2020-stationary
AUTOMAIS.AUTOSPORT.PT

Com a criação do Grupo Stellantis, Jean-Philippe Imparato, um “veterano” do ex-Grupo PSA, foi nomeado, por Carlos Tavares, CEO da Alfa Romeo. Em declarações ao Automotive News, o francês revelou que é um apaixonado pela marca italiana e, para além disso, acredita que a Alfa Romeo tem a mesma qualida

Deve ser lol

btw, lindo o Giulia da imagem

Link to comment
Share on other sites

Também há alemães e alemães.

A VW por exemplo, já há muito que não é o que era.

Eu comprei um Golf VI TSI novo e já tive que trocar o motor e a mecatrónica da dsg e não é caso isolado infelizmente, é comum nestes carros. Quem teve o (in)famous 1.6 tdi também nunca mais deve querer outro VW na vida... 

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, gleal said:

Também há alemães e alemães.

A VW por exemplo, já há muito que não é o que era.

Eu comprei um Golf VI TSI novo e já tive que trocar o motor e a mecatrónica da dsg e não é caso isolado infelizmente, é comum nestes carros. Quem teve o (in)famous 1.6 tdi também nunca mais deve querer outro VW na vida... 

Já para não falar daqueles golfs 1.4 de 75 cavalos que perdiam óleo...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
18 minutes ago, karkov said:
fbimg.php?is_home=0&is_front_page=0&obje
WWW.RAZAOAUTOMOVEL.COM

Os Giulia GTA e GTAm prestam tributo ao modelo original de 1965 ao mesmo tempo que se tornam referência entre os sedãs injetados com testosterona.

@GODfromage

Para o queijo, só se o carro se chamasse Giulio

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.