Jump to content

Renovação Servidor - Donativos (2021)


gosma25
 Share

Recommended Posts

5 minutes ago, CMC_PUBLIKUM said:

A questão é: há alternativas viáveis para a realidade do FNF? 

Xenforo.

O problema é que a compra da licença custa 160$, e depois é 55$ por ano.

O nosso risco é pagar 160$, para descobrir que não conseguimos fazer a migração devido a um erro qualquer.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Revenge said:

O nosso risco é pagar 160$, para descobrir que não conseguimos fazer a migração devido a um erro qualquer.

por isso é que eles fizeram isto. só a licença paga 2 anos na Invision

Link to comment
Share on other sites

Os meus 2 cêntimos que podem ser controversos:

Não sei a realidade da equipa do IPS, mas desenvolver bom software não é fácil. O preço pode estar desadequado em relação à competição, mas $80/ano não me parece caro para o que oferece. É, obviamente, caro para uma comunidade sem fins lucrativos, mas não me parece que seja esse o público alvo deles. Contudo, a atitude do gajo é demasiado condescendente para o meu gosto, e não é a forma correcta de gerir um negócio e desagrado da comunidade, só por isso merecia um "@Matt, vai então para o caralhinho que te foda", em bom Português.

Posto isto, sugiro nem se pensar demasiado no assunto, é analisar as alternativas, e procurar forma de fazer a migração de forma automático.

6 minutes ago, Revenge said:

Xenforo.

O problema é que a compra da licença custa 160$, e depois é 55$ por ano.

O nosso risco é pagar 160$, para descobrir que não conseguimos fazer a migração devido a um erro qualquer.

Não há trials?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Nazgulled said:

Não há trials?

Uma vez experimentei o trial, mas aquilo fica hosted no servidores deles e eu apenas ganho acesso a um link para testar a suite.

Mas vou ver se existe alguma coisa. Quanto mais não seja, uma versão crackada :-..

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Nazgulled said:

...

Contudo, a atitude do gajo é demasiado condescendente para o meu gosto, e não é a forma correcta de gerir um negócio e desagrado da comunidade, só por isso merecia um "@Matt, vai então para o caralhinho que te foda", em bom Português.

Nem mais! 

Em vez de ser directo e honesto, vem com tácticas de merd@; parece que acha que os seus clientes são todos burros e ele é que é inteligente. 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Revenge said:

Temos outra solução. 

Pago a licença de 3 em 3 anos, e faço upgrades apenas nessas alturas.

Mas ainda consegues renovar 3 anos ao preço atual? Se conseguires voto nisso. 
 

Mudar ao fim de tantos anos por 30€ por ano não justifica a trabalheira. Só se fosse por algo grátis e bom porque a pagar vamos mudar para os outros depois subirem também os preços. 

Edited by invaderhd
Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Revenge said:

Xenforo.

O problema é que a compra da licença custa 160$, e depois é 55$ por ano.

O nosso risco é pagar 160$, para descobrir que não conseguimos fazer a migração devido a um erro qualquer.

E depois esses aumentarem o preço também.

Link to comment
Share on other sites

@Revenge

Como o @Perksdisse e bem, o trabalho vai-te sair do lombo por isso tens direito a ter a última palavra nisto como é mais do que evidente (nem precisava de dizer isto). Eu não percebo nada disto e não faço ideia do verdadeiro trabalho que te vai dar, mas assumindo que não te importavas, contactando a Xenforo e explicando a situação, eles não dão a possibilidade de só adquirir a licença depois de concluída uma migração sem problemas? De forma a garantir que não é dinheiro para o lixo? 

Posto isto, a solução da renovação de 3 anos pelo preço atual se calhar é mesmo a ideal. 

Link to comment
Share on other sites

É uma questão de falar com o Xenforo a ver se isso é possível. Existe sempre as versões nulled para testar numa vps de testes, caso eles digam que não é possível.

A solução de fazer updates durante 1 ano e depois não fazer updates durante 2 anos, também se poupava dinheiro e não se perdia assim muita coisa.

Link to comment
Share on other sites

 

2 minutes ago, Revenge said:

A solução de fazer updates durante 1 ano e depois não fazer updates durante 2 anos, também se poupava dinheiro e não se perdia assim muita coisa.

Parece-me ser a melhor solução tbh.

Edited by Ovelha
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.