Jump to content

Taxa Pagamento PayPal


Worm
 Share

Recommended Posts

Eu fiz envio de dinheiro em € para uma conta PayPal atraves de um cartão gerado pelo MBway, e foi-me cobrado uma taxa de serviço internacional.. o meu banco é o ActiveBank.

Por telefone disseram-me que era por estar a enviar dinheiro para a Republica Checa e como n pertence aos paises SEPA e não é euro, tem a taxa acrescida.. Isto nunca me tinha acontecido e estou farto de usar PayPal.. Quando se envia dinheiro para uma conta PayPal nao se está a enviar directamente para a conta da pessoa.. Portanto isto não faz sentido. E fiz um pagamento para uma pessoa que até estava na alemanha, e dizem me que foi para a Republica Checa tambem.

Ja alguém teve este problema?

Link to comment
Share on other sites

Não te consigo ajudar e deixei de usar paypal com activo bank por causa dessas taxas.

Atenção que tu estas a enviar dinheiro para o paypal e não para a pessoa. Estás a enviar para o paypal e o paypal coloca o dinheiro na conta paypal dessa pessoa.

 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, PunK_BoY said:

E eu a meter gasóleo em Espanha a 1.13 o litro... 

Cada vez mete mais nojo os nossos governantes 

Metes gasóleo com Paypal?! uau

wrong topic dude 😛 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Ovelha said:

Não te consigo ajudar e deixei de usar paypal com activo bank por causa dessas taxas.

Atenção que tu estas a enviar dinheiro para o paypal e não para a pessoa. Estás a enviar para o paypal e o paypal coloca o dinheiro na conta paypal dessa pessoa.

 

Pois exacto,dai nao fazer sentido a explicacao que me deram. PayPal tem sede em luxanburgo, não estou a fazer conversao de moeda nem a enviar para fora como a mulher indicou. Também tiveste estes stresses?

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Worm said:

Pois exacto,dai nao fazer sentido a explicacao que me deram. PayPal tem sede em luxanburgo, não estou a fazer conversao de moeda nem a enviar para fora como a mulher indicou. Também tiveste estes stresses?

Se fores ao topico do Paypal no Zwame, vais encontrar montes de pessoal com ActivoBank a queixar-se exatamente do mesmo.

Quote

eu sou cliente activobank e também me apareceram debitadas várias taxas de CUSTO DE SERVICO INTERNACIONAL e IMPOSTO DO SELO. Só reparei nestas taxas desde janeiro 2018 e o mais estranho é que não me aparecem em todas as compras feitas fora da UE, apenas algumas

 

Link to comment
Share on other sites

Telefonei novamente e agora ja me deram outra explicação.. disseram-me que é por causa do Brexit, passaram a cobrar o cambio do £, e supostamente os envios para o PayPal vão parar a uma conta de lá.. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.