Jump to content

Animais de estimação


Nightwish76
 Share

Recommended Posts

Dentro de mês e meio entrará na família uma pequena cadelinha Labradora preta de 2 meses. 😁

Já tive vários cães mas estive de luto cerca 10 anos desde que o meu último morreu.

Tive 2 gatas pelo meio.

Dicas e sugestões?
Melhor ração, etc

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não me leves a mal mas não deves seguir. sobre isso, nenhum conselho aqui. Vai ao vet para ele ver bem o bicho, o que tem, peso, etc para te indicar a ração mais adequada ;) 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, PunK_BoY said:

Não me leves a mal mas não deves seguir. sobre isso, nenhum conselho aqui. Vai ao vet para ele ver bem o bicho, o que tem, peso, etc para te indicar a ração mais adequada ;) 

Sim, isso é certo. Aliás, ela só sai de casa quando tiver as 2 vacinas tomadas, andam por aí uns vírus manhosos que matam muitas crias 

A ração que tinha em mente era Royal Canin maxi puppy, mas depois falo com o Vet.

Vi há tempos uns "coletes" de passeio que me pareceram jeitosos, se não estou em erro a marca era K9...🤔

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, PunK_BoY said:

Uma coisa é certa. Para um lavrador prepara-te para muita genica, muitos móveis roídos, e muito suor a tentar acompanhar a energia do bicho :-.. 

E para ter de proteger tudo o que seja comida, cheire a comida, pareça comida ou já tenha sido comida. :-..

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Perks said:

Estão a fazer confusão.

lavrador é o camponês que o @karkov tem em casa para o mandar abaixo, labrador é um cão... 

 

})

 

Não era o Punk...esses edits...

Link to comment
Share on other sites

45 minutes ago, PunK_BoY said:

Uma coisa é certa. Para um lavrador prepara-te para muita genica, muitos móveis roídos, e muito suor a tentar acompanhar a energia do bicho :-.. 

Estou preparado e também tenho cá um puto de 5 anos para a cansar (ou. Viceversa) 😅😅

Link to comment
Share on other sites

69285_pla_julius_k9_powergeschirr_anthra
WWW.ZOOPLUS.PT

Peitoral JULIUS-K9® Power antracite para cães disponível na zooplus. Super promoções, entrega rápida em Portugal e pagamento seguro! Poupe já na zooplus

Algum de voces usa este tipo de coletes nos vossos patudos?
Parecem ser porreiros.

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, tiagoalvin said:

Eu.

Tenho 2 para a minha cadela (pitbull) e são muito seguras. Alias, esta marca de peitorais são as usadas nos cães da polícia.

Também me pareceu .

Já tinha visto vários cães com esta marca.

Parecem ser confortáveis e fáceis de colocar/retirar.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.