Jump to content

Pokémon


Stone
 Share

Recommended Posts

11 hours ago, JP-- said:

Não estou a achar nada de especial.

Os gráficos são por vezes mesmo muito mauzinhos. O sistema de batalhas no entanto está fluido e cativante.

Nevermind, agora o starter só evolui a lvl 17

 

 

 

Edited by CivEng
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Curto e grosso, acho que é uma lufada de ar fresco na série. O Gameplay está super polido e com a qualidade que se espera de um Pokémon. O mundo por vezes parece um bocado vazio. Foram buscar muitos elementos ao BotW, o que não é necessário mau, mas podiam não ser tão obvios. A história é simplista e as side quests são um bocado boring, mas o core gameplay compensa.

8/10

Edited by Ilusi0n
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Consegui meter umas quantas horas de jogo este fim de semana. É a evolução natural da saga e só é pena que tenha chegado tão tarde (com uns quase 20 anos de atraso). Não é melhor que o G/S/C ou HG/SS, mas isso acredito que dificilmente algum será... mas é um dos melhores da saga sem dúvida.

Link to comment
Share on other sites

Só vamos ter melhores gráficos com hardware melhor. A Gamefreak conseguiu a proeza de meter dois jogos num só cartucho (G/S/C), mas nas últimas duas gerações os jogos vieram sempre mal otimizados.

Link to comment
Share on other sites

Para mim é possível dar 5/5 a um jogo com maus gráficos ou quebras de framerate.

Da mesma forma que me é possível dar 10/10 a um filme a preto e branco ou francês :-..

5/5 ou 10/10, seja que nota máxima for, é diferente de perfeição.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Figos said:

Só vamos ter melhores gráficos com hardware melhor.

Não sei se concordo com isso... Como disse no Glitch Gamecast acredito que a Game Freak estivesse tão optimizada para trabalhar em portáteis com hardware limitado que ao passarem para uma home console não chegaram onde deveriam. A prova de que o hardware não é desculpa para isso é ver outros jogos a correrem na Switch. Existem os óbvios mas um bom exemplo é também o Luigi's Mansion 3.

Link to comment
Share on other sites

Sim, estava a dizer no sentido de a Gamefreak não saber como optimizar. Há muitos open-worlds na switch com muito mais tralha no ecrã (ex: Xenoblade Chronicles 2) que correm bem melhor que o Arceus.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 8 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.