Jump to content

Pokémon


Stone
 Share

Recommended Posts

Fica aqui um tópico dedicado ao Pokémon e a tudo o que envolve esta franchise.

Hoje mesmo vai haver uma apresentação e os rumores apontam finalmente para algo muito desejado pelos fãs: um jogo open world. @Ilusi0n eras tu que aguardavas por um jogo deste género ou estou a confundir? :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, cursed said:

E não é o único.

O jogo pouco ou nada mudou desde o red/blue.

Verdade mas é uma fórmula que funciona e nunca sairam muito da sua zona de conforto. A prova disso é que o Sword and Shield que foi muito criticado, até Dezembro de 2020 já tinha vendido mais de 20 milhões.

Link to comment
Share on other sites

Se há um facto nesta vida, é que há espaço para muito mais jogos Pokémon. Principalmente para adultos que cresceram com os originais.

Mas, como tudo Nintendo, basta por tinta nova e leva 9/10s e vende milhões. E às vezes lá vem o Miyamoto revolucionar as coisas outra vez.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, cursed said:

Eu sei. Mas ainda é exclusivo tanto quanto sei e o público é o mesmo.

Na minha humilde opinião é um jogo medíocre, e nem sei se são capazes de melhor.

Isso concordo. Mas aparentemente o leak é verdadeiro e se assim for, tem tudo para dar certo um Pokémon open world. Iria trazer-me de volta à franchise.

Link to comment
Share on other sites

Não sou fã. Nem sequer jogador. Mas fdx... Que puta de império que é esta merda. Já estou cansado só com esta apresentação e ainda vão a meio... :god:

Parece que o leak se confirma.

Pokemon Legends Arceus

Link to comment
Share on other sites

Para mim são compra certa. Tenho pena de inovarem pouco (o melhor jogo da saga continua a ser o G/S/C), mas a sensação de jogar é como vestir o fato de treino velho que está em casa dos pais, conforto puro e simples. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 months later...
On 2/26/2021 at 12:44 PM, Stone said:

Fica aqui um tópico dedicado ao Pokémon e a tudo o que envolve esta franchise.

Hoje mesmo vai haver uma apresentação e os rumores apontam finalmente para algo muito desejado pelos fãs: um jogo open world. @Ilusi0n eras tu que aguardavas por um jogo deste género ou estou a confundir? :-..

Nunca tinha reparado neste @.

Tenho um grande "carinho" pelo franchise, principalmente por ter sido um dos jogos que mais joguei em criança mas acho que a serie está um bocado estagnada. Gostei de algumas partes do Sword & Shield mas o meu puto chegou ao fim primeiro que eu (temos profiles diferentes), apesar de até ter gostado do end-game e da forma de "farmar" os Pokémon Lendários.

Posto isto, sim, devo ter dito algures no tempo que um Pokémon Open-World seria uma coisa boa. Estou com alguma expectativa para o Pokémon Legends: Arceus, mas ao mesmo tempo tenho receio que se vão colar muito ao Breath of the Wild.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
3 hours ago, JP-- said:

Não estou a achar nada de especial.

Os gráficos são por vezes mesmo muito mauzinhos. O sistema de batalhas no entanto está fluido e cativante.

Faz parte do charme :-.. 

Mas sim, mesmo comparando com outros jogos na Switch, poderiam fazer melhor.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.