Stone Posted February 26, 2021 Share Posted February 26, 2021 Fica aqui um tópico dedicado ao Pokémon e a tudo o que envolve esta franchise. Hoje mesmo vai haver uma apresentação e os rumores apontam finalmente para algo muito desejado pelos fãs: um jogo open world. @Ilusi0n eras tu que aguardavas por um jogo deste género ou estou a confundir? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
cursed Posted February 26, 2021 Share Posted February 26, 2021 E não é o único. O jogo pouco ou nada mudou desde o red/blue. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted February 26, 2021 Author Share Posted February 26, 2021 31 minutes ago, cursed said: E não é o único. O jogo pouco ou nada mudou desde o red/blue. Verdade mas é uma fórmula que funciona e nunca sairam muito da sua zona de conforto. A prova disso é que o Sword and Shield que foi muito criticado, até Dezembro de 2020 já tinha vendido mais de 20 milhões. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cursed Posted February 26, 2021 Share Posted February 26, 2021 Se há um facto nesta vida, é que há espaço para muito mais jogos Pokémon. Principalmente para adultos que cresceram com os originais. Mas, como tudo Nintendo, basta por tinta nova e leva 9/10s e vende milhões. E às vezes lá vem o Miyamoto revolucionar as coisas outra vez. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted February 26, 2021 Author Share Posted February 26, 2021 Quem faz os jogos Pokémon é a Game Freak, não é a Nintendo nem faz parte dela. Só o IP Pokémon é que é partilhado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cursed Posted February 26, 2021 Share Posted February 26, 2021 Eu sei. Mas ainda é exclusivo tanto quanto sei e o público é o mesmo. Na minha humilde opinião é um jogo medíocre, e nem sei se são capazes de melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted February 26, 2021 Author Share Posted February 26, 2021 2 minutes ago, cursed said: Eu sei. Mas ainda é exclusivo tanto quanto sei e o público é o mesmo. Na minha humilde opinião é um jogo medíocre, e nem sei se são capazes de melhor. Isso concordo. Mas aparentemente o leak é verdadeiro e se assim for, tem tudo para dar certo um Pokémon open world. Iria trazer-me de volta à franchise. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted February 26, 2021 Author Share Posted February 26, 2021 Começa daqui a 5 minutos (15:00): Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted February 26, 2021 Share Posted February 26, 2021 Não sou fã. Nem sequer jogador. Mas fdx... Que puta de império que é esta merda. Já estou cansado só com esta apresentação e ainda vão a meio... Parece que o leak se confirma. Pokemon Legends Arceus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted February 26, 2021 Author Share Posted February 26, 2021 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figos Posted February 27, 2021 Share Posted February 27, 2021 Para mim são compra certa. Tenho pena de inovarem pouco (o melhor jogo da saga continua a ser o G/S/C), mas a sensação de jogar é como vestir o fato de treino velho que está em casa dos pais, conforto puro e simples. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted February 27, 2021 Share Posted February 27, 2021 10/10 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted February 27, 2021 Share Posted February 27, 2021 (edited) Acho que baixaste demasiado o prestígio. Edited February 27, 2021 by Jokeman Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted March 25, 2021 Author Share Posted March 25, 2021 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted August 13, 2021 Author Share Posted August 13, 2021 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilusi0n Posted August 13, 2021 Share Posted August 13, 2021 (edited) On 2/26/2021 at 12:44 PM, Stone said: Fica aqui um tópico dedicado ao Pokémon e a tudo o que envolve esta franchise. Hoje mesmo vai haver uma apresentação e os rumores apontam finalmente para algo muito desejado pelos fãs: um jogo open world. @Ilusi0n eras tu que aguardavas por um jogo deste género ou estou a confundir? Nunca tinha reparado neste @. Tenho um grande "carinho" pelo franchise, principalmente por ter sido um dos jogos que mais joguei em criança mas acho que a serie está um bocado estagnada. Gostei de algumas partes do Sword & Shield mas o meu puto chegou ao fim primeiro que eu (temos profiles diferentes), apesar de até ter gostado do end-game e da forma de "farmar" os Pokémon Lendários. Posto isto, sim, devo ter dito algures no tempo que um Pokémon Open-World seria uma coisa boa. Estou com alguma expectativa para o Pokémon Legends: Arceus, mas ao mesmo tempo tenho receio que se vão colar muito ao Breath of the Wild. Edited August 13, 2021 by Ilusi0n Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted August 18, 2021 Author Share Posted August 18, 2021 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted January 25, 2022 Author Share Posted January 25, 2022 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figos Posted January 25, 2022 Share Posted January 25, 2022 Estou à espera que o carteiro o traga. O BD/SP foi um bocado desapontante, mas tendo em conta que o original não é dos melhores, também não esperava grande coisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JP-- Posted January 25, 2022 Share Posted January 25, 2022 Não estou a achar nada de especial. Os gráficos são por vezes mesmo muito mauzinhos. O sistema de batalhas no entanto está fluido e cativante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonyPaul Posted January 25, 2022 Share Posted January 25, 2022 E que hack roms é que aconselham para isto? Continua a ser dos meus jogos favoritos com um emulador no tele Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figos Posted January 25, 2022 Share Posted January 25, 2022 3 hours ago, JP-- said: Não estou a achar nada de especial. Os gráficos são por vezes mesmo muito mauzinhos. O sistema de batalhas no entanto está fluido e cativante. Faz parte do charme Mas sim, mesmo comparando com outros jogos na Switch, poderiam fazer melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted January 25, 2022 Author Share Posted January 25, 2022 A Game Freak nunca foi conhecida pelos seus gráficos lol. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted January 25, 2022 Share Posted January 25, 2022 A questão é: é um 10/10 ou tem as suas falhas e pontos onde podia estar melhor e leva um 10/10? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted January 25, 2022 Share Posted January 25, 2022 18 minutes ago, Mini0n said: A questão é: é um 10/10 ou tem as suas falhas e pontos onde podia estar melhor e leva um 10/10? Pokémon não é um jogo Nintendo, por isso não pode levar 10/10. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now