Jump to content

21ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, Perks said:

Eu não te respondi porque não podia na altura, mas fica agora.  Voltamos às conversa inicial. Tu estás a tentar catalogar a educação do miúdo por ele não querer cumprimentar além depois de ter perdido. Não tem direito a isso? Era obrigado?

O rapaz provavelmente já sentiu na pele a diferença pois esteve em lesboa muito tempo, portanto faz o que ele quiser. Por minha parte também não o faria, abomino cada vez mais Lisboa e o que representa como cancro deste país.

Os clubes de lá são um reflexo disso, apenas e só. Já agora para exemplificar e como parece que custa ao pessoal daqui. Continuo às espera de tratamentos semelhantes a outros

Até dá gosto

O miúdo foi mal educado. Aqui e na China. No sul e no norte. Em Lisboa ou no Porto. Acho que qualquer pessoa consegue ver isso. Foi isso que comentei.

O resto, por muita razão que tenhas, não iliba o puto de ter sido mal educado. Não me viste dizer que o puto não tem estudos ou não foi educado. Não me viste dizer que o puto é um anormal de primeira que só sabe ser grunho. Viste-me dizer que o puto foi mal educado.

Consegues dizer-me que não foi?
Pergunta honesta: é assim que educas os teus filhos?

Quanto ao resto, já te disse: é assim e sempre foi. Os gajos do norte são os feios, porcos e maus. A CS é na sua maioria vermelha. É normal virem com esses mete nojos. Sempre o fizeram, em 2021 ia ser diferente porquê?

Uma coisa não iliba a outra.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Perks said:

Btw existe um vídeo a circular com jornalista do zero zero que na conferência foi confrontar o Sérgio com o facto do banco do Porto se ter levantado 12 vezes. O Sérgio Conceição passou-se com o gajo e perguntou-lhe se tinha contado as vezes que o Sporting se levantou.

O jornalista diz que sim, site contou e foram 4. O Sérgio meteu a bola ao saco e saiu. O Cerqueira passou com o jornalista por ter deixado uma armadilha para chatear o Conceição. Hoje o Porto canal foi contar as vezes que o Sporting se levantou e foram 13, e mostrou imagens

 

Estes filhos da puta de jornalistas, dão-se ao luxo de mentir apenas para deixar o Porto mal visto. Que vergonha

É o grande ponto comum. Quer queiras quer não

image.jpg?brand=OJ&type=generate&guid=b4
WWW.OJOGO.PT

Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, mostrou análise à quantidade de vezes que os elementos do banco do Sporting se levantaram durante o clássico de sábado (0-0).

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.