Jump to content

21ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

E para que conste, estamos a falar do Sporting. Dar o titulo de campeao a faltar tanto para acabar o campeonato a um clube destes que está constantemente a um passo de alguma desgraça (auto-infligida ou não) ou azar é bastante prematuro. Mesmo. :-..

 

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Kopien said:
152245025_277278490410831_37992098397009
WWW.FACEBOOK.COM

Nos primeiros minutos do jogo o árbitro assinalou um fora-de-jogo que não existe, sendo lance de expulsão e respetivo vermelho porque é que o VAR...

Fora de jogo parece mal marcado? Eu marcava penalti ou falta.

Como é lógico e eu disse logo na altura. Giro é ver tudo o que é CS a passar por cima disso 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Mini0n said:

Não é má educação? :eek:

Por não cumprimentar alguém numa altura em que perde um campeonato, poupa-me

Just now, PunK_BoY said:

Como é lógico e eu disse logo na altura. Giro é ver tudo o que é CS a passar por cima disso 

Larga isso. É mais Penalty o da mão que ninguém falou

Edit: não meti na altura, mas meto agora

 

 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Perks said:

Por não cumprimentar alguém numa altura em que perde um campeonato, poupa-me

Não o viste a olhar para o gajo, a escarrar para o chão e a chamar-lhe filho da puta? :eek:
Não viste o olhar do puto enquanto escarrava?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Perks said:

Fdx tens um treinador que foi às bentas à polícia por ter perdido, que andava a dançar no banco a gozar com o treinador adversário, um presidente que apertou as goelas s sócios, uma claque que assassinou gajos e vens tentar dizer que é muito mau o puto ter mau perder e isto como forma de atacar o pai dele

E noção, não?

 

Ainda bem que o miudo ficou lixado por ter perdido. Foi a melhor coisa que vi sair do jogo de ontem

Agora fiquei curioso, quando foi isso? Estás a falar do jogo em Guimarães? Em que o Benfica ganhou? O JJ pode ter tido mil e uma razões para sacudir/bater no polícia, mas por ter perdido não foi de certeza, lol. 

E meter no mesmo saco as acções de criminosos das claques, vai lá vai, grande esticanço. 

Como tu costumas dizer, mostra lá onde é que disse ou tentei dizer que foi muito mau.

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Perks said:

LOL o olhar realmente diz muito epah mini numa altura destas avaliar seja o que for nem faz sentido

A única coisa que não faz sentido é não admitir a falta de educação. O resto são balelas aziadas. :y:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Então quando escreveste isto não querias dizer que foi mau?

1 hour ago, gleal said:

Se para ti aquilo é normal, tudo bem, cada um na sua. 

 

É que se é assim, volto a perguntar

1 hour ago, Perks said:

Qual é mesmo o problema?

 

Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, Perks said:

Espera então. O facto do puto numa altura de azia não ter cumprimentado o outro, até já dá para tirar a pinta às educação dele?

Pelo menos dá para perceber que não sabe inglês nem o que significa "fair play" :-..

Mais a sério... faz-me confusão toda e qualquer justificação que se possa dar a comportamentos como aquele.

Não têm justificação. Ponto.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Mini0n said:

O resto são balelas aziadas

Então tudo o resto é azia. O miúdo não ter cumprimentado e ter feito um olhar é que nem por isso

3 minutes ago, Spark said:

faz-me confusão toda e qualquer justificação que se possa dar a comportamentos como aquele.

A mim faz-me muito mais confusão alusões às família com o não cai longe da árvore, ou avaliar todo o carácter e educação de alguém por um comportamento numa altura em que perde aquilo pelo que trabalhou um ano inteiro

Mas lá está, isso sou eu que consigo compreender que a frustração de perder lhe provoque um comportamento alterado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, Perks said:

Então quando escreveste isto não querias dizer que foi muito mau?

 

Não, apenas que não foi uma cena normal, como disse foi uma atitude de merda. 

Link to comment
Share on other sites

Hoje aprendi que ou somos perfeitos, ou somos mal educados. Não há meio termo. Não dá para perder sem ser mal educado. Não dá para ficar aziado sem ser mal educado. TIL dos bons, este.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, gleal said:

Não, apenas que não foi uma cena normal, como disse foi uma atitude de merda. 

Fiquei com a sensação que o puto até tinha cometido um crime. Então pronto, estamos de acordo

Não foi uma atitude correcta, mas também não é para o filme que o fazem

1 minute ago, Mini0n said:

Hoje aprendi que ou somos perfeitos, ou somos mal educados. Não há meio termo. Não dá para perder sem ser mal educado. Não dá para ficar aziado sem ser mal educado. TIL dos bons, este.

Mostra onde alguém escreveu isso porque também quero ler. Porque o que deverias ter aprendido é que uma atitude apesar de nem sempre ser a melhor pode ser compreensível 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Perks said:

Por não cumprimentar alguém numa altura em que perde um campeonato, poupa-me

 

42 minutes ago, Perks said:

Fiquei com a sensação que o puto até tinha cometido um crime. Então pronto, estamos de acordo

Não foi uma atitude correcta, mas também não é para o filme que o fazem

Ah...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.