Jump to content

21ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

12 minutes ago, Batunaz said:

Foi rápida a lavagem cerebral como era expectável... filho de peixe...

Vou-te responder o que respondi ao próprio porro em que chorava os valores do puto por não ter sido cumprimentado

Valores é andar em simulações a fazer de conta que o agrediram, como ele fez, ou fairplay é só quando o árbitro termina o jogo?

 

 

Se vamos numa de generalizações pelo mau perder do puto posso generalizar as expulsões do Ruben Amorim, os castigos por ter andado a ameaçar de morte os outros, os o castigo de meses levantado por questões processuais... Posso ir por aí e generalizar que os leõeszinhos são todos assim?

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, gleal said:

Se para ti aquilo é normal, tudo bem, cada um na sua. 

Fdx tens um treinador que foi às bentas à polícia por ter perdido, que andava a dançar no banco a gozar com o treinador adversário, um presidente que apertou as goelas s sócios, uma claque que assassinou gajos e vens tentar dizer que é muito mau o puto ter mau perder e isto como forma de atacar o pai dele

E noção, não?

 

Ainda bem que o miudo ficou lixado por ter perdido. Foi a melhor coisa que vi sair do jogo de ontem

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

 

4 minutes ago, Perks said:

Fdx tens um treinador que foi às ventas à polícia por ter perdido, que andava a dançar no banco a gozar com o treinador adversário, um presidente que apertou as goelas s sócios, uma claque que assassinou gajos e vens tentar dizer que é muito mau o puto ter mau perder e isto como forma de atacar o pai dele

E noção, não?

 

Ainda bem que o modo ficou lixado por ter perdido. Foi a melhor coisa que saiu do jogo de ontem

Estou tranquilo, não me revejo em nada disso e nada disso apaga o facto do puto ter tido uma atitude de merda. 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, gleal said:

 

Estou tranquilo, não me revejo em nada disso e nada disso apaga o facto do puto ter tido uma atitude de merda. 

Como dizia o outro, o fairplay é uma treta mas vou ficar ansiosamente à espera das dezenas de posts a mostrar as mesmas atitudes dos vossos. Prometo que não vou criticar

7 minutes ago, Batunaz said:

Ganhamos a champions. Claro que foi um festão!

Não foi? É que senão ganharam a Champions parecia

Razão tinha o Oliveira

Link to comment
Share on other sites

Vão a casa do clube mais próximo, sem grande esforço sacam um empate e continuam com 10 de avanço. Não são campeões há vinte anos. São criticados por festejarem. 

Bem vindos portistas. O grupo dos aziados está um bocado congestionado com 6 milhões, mas há sempre espaço para mais alguns. 

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Perks said:

Perdeu o campeonato definitivamente. Aliás a festa do Sporting deixou isso bem claro

Então se o FCP perdeu o campeonato, é porque o Sporting o ganhou.
Querias que a festa fosse como? Todos sentados numa roda, de mãos dadas, a cantar o "Só eu Sei"?
Se achas que é boa onda ficar fdd e mal educado quando se perde, porque crl não se pode festejar com força quando se ganha? :unsure:

 

Quanto à atitude do puto, para mim é nojenta. Mas numa coisa tenho de concordar contigo, é brutalmente cómico ver malta do Benfica muito indignada com estas atitudes, tendo em conta tudo o que enumeraste. :y:

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, GODfromage said:

São criticados por festejarem. 

Ninguém crítica nada, mas ficaram todos chateados quando o Sérgio Oliveira disse o que disse ontem depois vai-ser a ver e ele tinha razão. 

Vão ganhar justamente, diga-se, mas tretas de fairplay com o histórico de uns e outros, dispenso

3 minutes ago, Mini0n said:

Então se o FCP perdeu o campeonato, é porque o Sporting o ganhou.
Querias que a festa fosse como? Todos sentados numa roda, de mãos dadas, a cantar o "Só eu Sei"?
Se achas que é boa onda ficar fdd e mal educado quando se perde, porque crl não se pode festejar com força quando se ganha? :unsure:

Not the point. Aquilo que o batunaz disse foi por causa do que o Sérgio Oliveira tinha dito. Eu sei e ele também sabe. O facto é que o Sérgio Oliveira até tinha razão

Já agora, já o disse aqui.

Nunca me vão ver a criticar seja quem for por ter mau perder, seja Portista ou não

Link to comment
Share on other sites

Claro que foi por causa do que o Sérgio disse. Ficou aziadinho e não gosta que os meninos festejem. Se não está pronto para perder o jogo, fique em casa.

Btw, é precisamente esse o point. Ganharam o campeonato. Queres que festejem como? Deixa lá a azia de o teres perdido de lado. Fosses tu e não festejavas assim? Não o fizeste numa Luz apagada e molhada?
Deixem-se de merdas. Perdemos, está perdido. Pro ano há mais. É esperar que dê para jogar melhor e que as arbitragens de merda fiquem por aqui.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Mini0n said:

Claro que foi por causa do que o Sérgio disse. Ficou aziadinho e não gosta que os meninos festejem.

Portanto festejaram como se tivessem ganho a Champions. Foi o que ele disse. Bate certo

Afinal o Sérgio não disse nada de mal.

O que é que causou tanta celeuma, então?

Link to comment
Share on other sites

Como é mais que sabido, o Sporting nunca ganhou a Champions. Por isso não sabe o que é festejar como se tivessem ganho a Champions.
Afinal, o Sérgio mentiu.

 

 

 

Btw, gosto como não me respondes. :) Revela muito sobre o que é on point ou ao lado. :y:

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Mini0n said:

Btw, gosto como não me respondes. :) Revela muito sobre o que é on point ou ao lado. :y:

Estás parvo. Viste-me a criticar os festejos em algum lado? Mostra onde em vez de vires com isso

4 minutes ago, Mini0n said:

Como é mais que sabido, o Sporting nunca ganhou a Champions. Por isso não sabe o que é festejar como se tivessem ganho a Champions.
Afinal, o Sérgio mentiu.

Essa já é a resposta da parvoeira. O problema deles é que a resposta do Sérgio da a entender que o Sporting é um clube menor em termos de conquistas. Mas alguém tem dúvidas disso? Tens dúvidas disso?

O que lhes custa é assumirem isso, e por isso terem criticado o Oliveira, mas o facto é que o Sporting nem está na mesma liga sequer

Link to comment
Share on other sites

Alguém tem dúvidas disto aqui?

Just now, Mini0n said:

Ou seja, o Sérgio fica chateadinho porque os outros festejaram e tu ficas chateado porque os sportinguistas ficam chateados com o que o Sérgio disse?

:lol:

Respira, lê o que escrevi e responde

Achas sequer que faz sentido isso, o problema com o que o Sérgio disse foi só um, o que disse atrás

Link to comment
Share on other sites

Azias no futebol é a que mais há. Todos temos e então no futebol é o que se sabe, ninguem escapa e toca a todos. Aquilo que o Sergio Oliveira disse é azia, incha "desincha" e passa. Aquilo que o puto Conceição fez é má educação.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Perks said:

Essa já é a resposta da parvoeira. O problema deles é que a resposta do Sérgio da a entender que o Sporting é um clube menor em termos de conquistas. Mas alguém tem dúvidas disso? Tens dúvidas disso?

Para acabar aqui com a conversa, porque isto é claramente conversa de aziados:

Eu acho ridículas as declarações do SO não porque mandam abaixo o que quer que o Sporting tenha ganho ou vá ganhar, mas porque são declarações aziadas de um gajo aziado que perdeu o campeonato por muita incompetencia própria (entre outros). E como tal não deviam ter sido proferidas. É a minha opinião.

 

1 minute ago, Batunaz said:

Azias no futebol é a que mais há. Todos temos e então no futebol é o que se sabe, ninguem escapa e toca a todos. Aquilo que o Sergio Oliveira disse é azia, incha "desincha" e passa. Aquilo que o puto Conceição fez é má educação.

^ Isto.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.