Jump to content

21ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Um gajo escreveu isto antes do Porto x Sporting, podem ver a data

 

 

Agora é só sacar da mesma ladainha e de que o futebol é uma bela merda pela atitude do Conceição e está feita a festa 

Pelo meu lado continuo na minha, prefiro um mal educado que o faz pela frente do que um falso que vem para as redes chorar que lhe chamam um nome feio enquanto o faz às escondidas

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Spark said:

A humanidade fica-te grata, estás no bom caminho.

não é preciso.

 

Bastava a coêrencia dos discursos, likes e facepalms distribuídos por este tópico. aliás nem preciso de ir muito atrás para perceber que o problema da atitude do conceição junior afinal foi muito menos um problema de atitude e muito mais um problema do nome Conceição que o puto tem

 

Agora vamos todos embarcar no barco do atirar pedras ao Porro ou desta vez vão todos dizer que foi uma aitude a quente e portanto é cagativo?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já passaram 3 ou 4 dias e ainda andamos a procurar atitudes iguais do outro lado para desculpar as do nosso?

Não são ambas evitáveis e não demonstram ambas falta de educação?

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Mini0n said:

Já passaram 3 ou 4 dias e ainda andamos a procurar atitudes iguais do outro lado para desculpar as do nosso?

Não são ambas evitáveis e não demonstram ambas falta de educação?

estás enganado. não estou a tentar desculpar ninguém

quero é ver o nível de indignação com este, os tiutlos do mais futebol, do Record e da Bola. Quero ver os posts como o problema do Futebol é um problema do Fairplay, como o SCP é um clube de arruaceiros e como a maça não cai longe da arvore.

É isso que quero ver

 

porque tenho para mim e como disse antes

43 minutes ago, Perks said:

 o problema da atitude do conceição junior afinal foi muito menos um problema de atitude e muito mais um problema do nome Conceição

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Será também um problema do nome Conceição, que não é único nem só de agora, como em tempos também já foi um problema do nome Bruno de Carvalho por exemplo, os ódios de estimação existem, e lá está, às vezes não são só de estimação, são mesmo cartilhas pagas.

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Perks said:

estás enganado. não estou a tentar desculpar ninguém

quero é ver o nível de indignação com este, os tiutlos do mais futebol, do Record e da Bola. Quero ver os posts como o problema do Futebol é um problema do Fairplay, como o SCP é um clube de arruaceiros e como a maça não cai longe da arvore.

É isso que quero ver

Já sabes do que a casa gasta. Já sabes que fica bem dizer mal dos feios porcos e maus lá do norte. Sempre foi e sempre vai ser. Aí tens a tua razão, acho que essa ninguém ta tira.

No entanto (e da minha parte) isto começou pela atitude mal educada do rapaz. Que não era mal educada porque isso era julgar a pessoa. E depois lá passou a ser mal educada mas os outros também são mal educados...

Link to comment
Share on other sites

Eu não te respondi porque não podia na altura, mas fica agora.  Voltamos às conversa inicial. Tu estás a tentar catalogar a educação do miúdo por ele não querer cumprimentar além depois de ter perdido. Não tem direito a isso? Era obrigado?

O rapaz provavelmente já sentiu na pele a diferença pois esteve em lesboa muito tempo, portanto faz o que ele quiser. Por minha parte também não o faria, abomino cada vez mais Lisboa e o que representa como cancro deste país.

Os clubes de lá são um reflexo disso, apenas e só. Já agora para exemplificar e como parece que custa ao pessoal daqui. Continuo às espera de tratamentos semelhantes a outros

Até dá gosto

 

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, karkov said:

ou os nortenhos

Mas falei em lisboetas ou pessoas? Esse é o problema de seres da província, não deves ter aprendido a ler muito bem

Lisboa representa muito do que está mal neste país, o centralismo, a desrespeito pelo resto do país, a altivez da opinião, a corrupção e Chico espertismo. Lisboa representa isso e muito mais

Não confundas com as pessoas porque não foi isso que escrevi.  

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, karkov said:

Mas o que é uma cidade ou região se não os que lá vivem? Existe per si, queres ver...

Não, não é. Não te vou confundir a ti com a concentração de apoio que existe em Lisboa, com o centralismo com o facto de nada ser feito neste país sem passar por Lisboa.

Aliás existem n de exemplos de eventos que começaram em regiões específicas e acabam por ser puxados para Lisboa por poderes ocultos centrais. Isso não és tu ou o resto dos lisboetas, mas que existe uma visível cultura central no país que seca o resto, existe. Mas é fácil mostrar que estou errado

Link to comment
Share on other sites

Esses poderes ocultos centrais são de que natureza? Politica? Económica? Religiosa?

É uma fenómeno estranho já que, corrijam-me se estiver errado, tem havido pouca gente de Lisboa a liderar governos, grandes grupos económicos, etc...

Abominar Lisboa é uma coisa, abominar o centralismo é outra. Há que dar os nomes corretos ao que se ataca para evitar confusões

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Se Lisboa é o pólo aglutinador e ponto comum dos principais problemas destes país, queres que refira isso deixando o nome de Lisboa de fora para não ficares chateado? Para bom entendedor...

Link to comment
Share on other sites

Se não abominas os Lisboetas não refiras a sua cidade como sendo o cancro do Pais.

O centralismo existe, é certo e concordo contigo. Não é um fenómeno exclusivo de Portugal.

Link to comment
Share on other sites

Btw existe um vídeo a circular com jornalista do zero zero que na conferência foi confrontar o Sérgio com o facto do banco do Porto se ter levantado 12 vezes. O Sérgio Conceição passou-se com o gajo e perguntou-lhe se tinha contado as vezes que o Sporting se levantou.

O jornalista diz que sim, site contou e foram 4. O Sérgio meteu a bola ao saco e saiu. O Cerqueira passou com o jornalista por ter deixado uma armadilha para chatear o Conceição. Hoje o Porto canal foi contar as vezes que o Sporting se levantou e foram 13, e mostrou imagens

 

Estes filhos da puta de jornalistas, dão-se ao luxo de mentir apenas para deixar o Porto mal visto. Que vergonha

1 minute ago, karkov said:

Se não abominas os Lisboetas não refiras a sua cidade como sendo o cancro do Pais.

É o grande ponto comum. Quer queiras quer não

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.