Jump to content

20ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

2 minutes ago, Jokeman said:

Posse de bola: 25% - 75%

Remates: 4 - 4

Remates enquadrados: 3 - 3

Andam a aprender com o Benfica. Posse de bola inconsequente.

Quinta feira jogamos com uma equipa que na primeira mão fez o mesmo. Ali a trocar a bola entre defesas centrais e guarda-redes durante minutos e minutos.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, PunK_BoY said:

Sinceramente não consigo dizer com certeza que toca nem que não toca 

Vê a rotação da bola a seguir ao toque

Infelizmente a sport TV não mostrou mais nada, mas tenho quase a certeza absoluta que toca. E nesta altura o jogador que marca está fora de jogo

 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Perks said:

A var tem de ter a certeza que não toca. 

Gostava de perceber como

Porque tem que ter a certeza? 

Não é o contrário? O árbitro e o fiscal de linha não é que tinham que ter certeza absoluta para anular? Em dúvida beneficia o ataque? 

Link to comment
Share on other sites

Penalty

Que não é na minha opinião

3 minutes ago, GODfromage said:

Porque tem que ter a certeza? 

Não é o contrário? O árbitro e o fiscal de linha não é que tinham que ter certeza absoluta para anular? Em dúvida beneficia o ataque? 

O protocolo var diz que só tendo a certeza absoluta de erro pode reverter uma decisão do árbitro

Este lance foi anulado por fora de jogo, o var reverteu

No protocolo não há benefício do ataque, ou tem a certeza e pode validar ou não uma decisão do árbitro, ou não havendo certeza não pode intervir. E isto é a regra do VAR

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, gleal said:

Perks mode on:

Anjinho... Lol, adivinhem lá onde fez a formação... :curtain: 

krRLA1z.jpg

Perks mode off. 

Perks mode? 

ora mostra lá o post  onde falei de jogadores da formação? vocês têm uma forma de confundir as coisas a meter tudo no mesmo saco que é extremamente conveniente. Mostra lá

Link to comment
Share on other sites

Relax, ou só se pode brincar às teorias da conspiração quando são jogadores que estiveram ligados ao Benfica? 

On 1/11/2019 at 7:25 PM, Perks said:

Expliquem-me lá como raio um gajo não vai dizer nada?

  Hide contents
WWW.RECORD.PT

Vieira pondera avançar com proposta pelo defesa, que está a ser seguido pelo Benfica

 

 

O gajo não fez de propósito para escorregar na minha opinião, mas o miúdo formado no Benfica, o Benfica com 50% do passe naqueles negócios obscuros, e sai uma notícia destas

Que é que um gajo há-de dizer?

Depois o Benfica vai dizer que está a ser atacado ou parecido, mas mete-se a jeito

Por acaso o Benfica até o devia ter recomprado, tornou-se num bom jogador. 

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é um jogador da formação, outra coisa é comprar jogadores para depois colocar em sítios estratégicos com formas de pagamento mais que duvidosas e com malas à mistura. 

Entendo a tua tentativa de comparação mas peca por defeito ;) 

Link to comment
Share on other sites

You're missing the point, eu não estou a comparar os casos nem a dizer que são a mesma coisa (apesar do Fábio Cardoso não ter sido comprado nem colocado como dizes, mas adiante), apenas aproveitei a deixa do Queijo para trollar um bocado, pois no caso da situação de ontem se ter passado com outras cores, não tenho muitas dúvidas que já aqui estava, provavelmente pelo @Perks, pois é ele que costuma vir com isso. 

Mas têm que admitir que foi uma p*ta duma oferta! :P

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.