Jump to content

20ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Ainda teve um golo anulado por fora de jogo. 

Quanto ao judas primeiro encostou o odisseias agora encosta o Grimaldo, da parte que me toca pode continuar a encostar os melhores. 

Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, invaderhd said:

Também acho que o homem nao anda bom. A equipa não tem qualidade nenhuma de jogo e muda os jogadores em todos os jogos

Com a quantidade de jogos que o Benfica tem jogado não tem outra opção. 

34 minutes ago, Vasco G said:

Ainda teve um golo anulado por fora de jogo. 

Quanto ao judas primeiro encostou o odisseias agora encosta o Grimaldo, da parte que me toca pode continuar a encostar os melhores. 

Em relação à baliza concordo. O Grimaldo acabou o último jogo todo roto, logo é natural que seja poupado 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, DanielAmorim said:

Com a quantidade de jogos que o Benfica tem jogado não tem outra opção. 

Em relação à baliza concordo. O Grimaldo acabou o último jogo todo roto, logo é natural que seja poupado 

Então para que é que foi aquela cegada toda com o Cervi, se depois mete a merda do Tavares?

Edited by CivEng
Link to comment
Share on other sites

Esta dualidade de critérios... Não digo que o toque na perna do Rafa fosse suficiente para penalty, mas já houve 2 cortes limpos de jogadores do Benfica e uma do Vertonghen que não fez nada e o árbitro apitou falta, neste não há sequer toque na bola do jogador do Farense, só na perna e nada. 

Edited by gleal
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, DanielAmorim said:

Com a quantidade de jogos que o Benfica tem jogado não tem outra opção. 

Em relação à baliza concordo. O Grimaldo acabou o último jogo todo roto, logo é natural que seja poupado 

Por acaso acho que não era necessário trocar tanto. Com 5 substituições pode mexer na equipa mais cedo, assim torna uma equipa pouco competitiva ainda menos competitiva, depois acabam por jogar mal ter que correr mais atrás do resultado, perdem pontos e manda o mural mais abaixo. É uma bola de neve. 
 

O Benfica precisa de entrar muito mais forte nos jogos tentar resolver as coisas e depois sim rosam-se os jogadores, numa equipa que joga mal trocar táticas e meia equipa a cada jogo não ajuda nada nem cria qualquer rotina. 

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, DanielAmorim said:

Faz falta para rodar, pois o Benfica não tem assim tantas opções para as alas 

Nas alas até tem algumas, mas o Jesus já disse que o vê a lateral...e assim vai o Benfica queimar mais um.

Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, gleal said:

Lol. 

Se eu mandasse, para semana estavam todos os dias 1h a seguir ao treino a treinar finalização. 

Ninguém ia para casa até conseguirem marcar X vezes de diversos pontos do campo... 

A exigência diminuía quanto mais longe da sua baliza jogasse. 

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, gleal said:

Lol. 

Se eu mandasse, para semana estavam todos os dias 1h a seguir ao treino a treinar finalização. 

Estavam a semana toda a treinar como jogar futebol.

 

Bom jogo do Rafa. Aquela última jogada é o espelho disso. Dos únicos que jogou.

 

Enquanto uns têm a estrelinha. Outros estão completamente em baixo. Dá para ver pelo Darwin escondido no banco. O homem falhou 2 golos que era só encostar, mas o esferovite também falhou. Ninguém morreu crl, não é preciso esconder a cara das câmeras.

O Everton fez mais um jogo de merda. Tem qualidade mas fdx deve achar que está a jogar ao ritmo do brasileirão. 6 toques na bola e só depois passa a bola e nunca joga para a equipa, joga para ele. Eu se fosse treinador metia-o no banco.

Depois aquela dupla de avançados que têm os pés de tijolo não consigo perceber.

Dos jogadores que entraram também não se viu nada. 

Jogámos melhor, mas jogo da treta outra vez. Muita bola, pouco discernimento de quando rematar ou passar e quando tens as oportunidades falhas parvamente.

 

Link to comment
Share on other sites

A falta de adeptos ajudou muito para ser um campeonato diferente.

 

Existem jogadores que jogam melhor sem adeptos e outros que jogam melhor com.

Eu digo já, sempre joguei melhor sem adeptos, mas nunca cheguei a profissional:badgoalie:

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, DanielAmorim said:

Btw O Ryan Gauld tem lugar em qualquer clube em Portugal 

Acho um pouco exagerado mas o gajo esta a jogar bem sim senhor. O gajo rescindiu com o Sporting o ano passado não foi?

Aquela flash interview com o Rafa sem saber dizer favas e depois aparecer o Ryan Gauld com um português falado quase perfeito... parecia que o estrangeiro ali era o rafa.

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.