Jump to content

Marvel Studios TV Series (2021 - ????)


Revenge
 Share

Recommended Posts

Eu vi os Avengers, mas estas personagens aparecem pouco e nem me lembro particularmente delas.

O que é a S.W.O.R.D?

Eu imagino que eles estejam ali para fugir, para se esconderem (isto passa-se a seguir ao último Avengers imagino eu), mas a cena da sitcom é o quê mesmo?

Link to comment
Share on other sites

Se é só para conhecer a Wanda e o Vision, não precisa de ver o 1º Avengers. Imagino que já o tenha visto.

1 minute ago, Vasco G said:

Eu vi os Avengers, mas estas personagens aparecem pouco e nem me lembro particularmente delas.

O que é a S.W.O.R.D?

Eu imagino que eles estejam ali para fugir, para se esconderem (isto passa-se a seguir ao último Avengers imagino eu), mas a cena da sitcom é o quê mesmo?

A Wanda e o Vision não tiveram muito tempo de antena nos filmes anteriores. Esta série serve para compensar isso.

Acho que a SWORD aparece pela primeira vez na série. A cena do sitcom é explicado mais à frente.

Pareces estar mais perdido no mistério da série do que falta de conhecimento anterior. Continua a ver.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

A S.W.O.R.D foi criada em 95 pela Maria Rambeau (mãe da Rambeau que aparece na série e amiga da Cap Marvel no filme desta). A Mónica foi uma das vitimas do Snap do Thanos daí no inicio da série ela ter aquela falta de hiato temporal. 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Ena....estava mesmo a escrever isso :y:. E sim, ainda toca em outros filmes da Marvel alem dos Avengers. Agora o que fica implícito (e não estava nos outros filmes) é que a Wanda é uma das mais poderosas do universo Marvel...

Link to comment
Share on other sites

Just now, Prince said:

Ena....estava mesmo a escrever isso :y:. E sim, ainda toca em outros filmes da Marvel alem dos Avengers. Agora o que fica implícito (e não estava nos outros filmes) é que a Wanda é uma das mais poderosas do universo Marvel...

True. Mesmo assim não está no top 10 :-.. 

Link to comment
Share on other sites

Nem por isso. Tens  mais poderosos. Por exemplo a Jean Gray no seu modo Phoenix, o Galactus, O One Above All, o Thanos, o filho do Reed e da Sue, o Odin, Vulcan... etc. 

Mas é sem dúvida das mais poderosas personagens.

Link to comment
Share on other sites

E relativamente à Wanda e ao Vision, a Disney tem lançado uns vídeos com momentos dos filmes sobre as personagens, para refrescar a memória.

Marvel.Studios.Legends.S01E01.1080p.WEB-DL.DD5.1.H264-ROCCaT
Marvel.Studios.Legends.S01E01.Wanda.Maximoff.720p.DSNP.WEB-DL.DD5.1.H264-LAZY
Marvel.Studios.Legends.S01E01.Wanda.Maximoff.1080p.10bit.WEBRip.6CH.x265.HEVC-PSA
Marvel.Studios.Legends.S01E01.Wanda.Maximoff.720p.10bit.WEBRip.2CH.x265.HEVC-PSA

Marvel.Studios.Legends.S01E02.1080p.DSNP.WEBRip.DD5.1.Atmos.x264-ROCCaT
Marvel.Studios.Legends.S01E02.Vision.720p.DSNP.WEB-DL.DD5.1.H264-LAZY
Marvel.Studios.Legends.S01E02.Vision.1080p.10bit.WEBRip.6CH.x265.HEVC-PSA
Marvel.Studios.Legends.S01E02.Vision.720p.10bit.WEBRip.2CH.x265.HEVC-PSA

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PunK_BoY said:

o Thanos

Estamos a falar do MCU e não dos comics. 

A Wanda já no Endgame, controlou o Thanos de tal forma que o obrigou a pedir ajuda às naves com o Rain Fire. 

Já no filme anterior, quando ela destrói a pedra do Vision, ela sozinha consegue novamente impedir o Thanos que tinha as 5 pedras, apenas com uma mão, enquanto ao mesmo tempo com a outra estava a destruir a pedra.

E agora supostamente, a Wanda a controlar a energia do Caos é bastante mais poderosa. 

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso gostava que começassem a cruzar mais o mundo do MCU (Avengers com X-men com Quarteto fantástico, etc).

Os filmes ainda estão, por assim dizer, um pouco separados mas também entendo que tenham de preparar as coisas, pois não acredito que os últimos atores dos X-men voltem a entrar nos proximos filmes, sem falar que no Quarteto Fantástico ainda não arranjaram ninguém que possa fazer esses papeis e continuar por uma década.

Alem de criar espaço para os novos super heróis que ainda não apareceram....o que não falta é material!

Link to comment
Share on other sites

Atenção que a fusão Fox Disney só ficou concluída no fim de 2019. Não é do pé para a mão que se organiza isto. 

Pelos rumores a primeira interceção (no cinema pq no geral já tivemos agora o Quicksilver da Fox), será o Deadpool nos Avengers.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PunK_BoY said:

A S.W.O.R.D foi criada em 95 pela Maria Rambeau (mãe da Rambeau que aparece na série e amiga da Cap Marvel no filme desta). A Mónica foi uma das vitimas do Snap do Thanos daí no inicio da série ela ter aquela falta de hiato temporal. 

 

Isso é tudo mencionado na série. Ele é que ainda não deve ter chegado a esses episódios.

Link to comment
Share on other sites

51 minutes ago, PunK_BoY said:

já tivemos agora o Quicksilver da Fox)

Spoiler

A personagem não era o Quicksilver da Fox. Era o mesmo ator, apenas isso. Meio trollanço da Marvel, pareceu-me.

 

Edited by Tourniquet
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Tourniquet said:
  Hide contents

A personagem não era o Quicksilver da Fox. Era o mesmo ator, apenas isso. Meio trollanço da Marvel, pareceu-me.

 

Duh e então, o Quicksilver da Fox :P 

Link to comment
Share on other sites

Há por aí mais clip shows pequenos na Disney+ em antecipação ao Falcon and The Winter Soldier.

Marvel.Studios.Legends.S01E03.Falcon.720p.DSNP.WEBRip.DD5.1.x264-LAZY
Marvel.Studios.Legends.S01E03.Falcon.720p.10bit.WEBRip.2CH.x265.HEVC-PSA

Marvel.Studios.Legends.S01E04.The.Winter.Soldier.720p.DSNP.WEBRip.DD5.1.x264-LAZY
Marvel.Studios.Legends.S01E04.The.Winter.Soldier.720p.10bit.WEBRip.2CH.x265.HEVC-PSA

Marvel.Studios.Legends.S01E05.Zemo.720p.DSNP.WEBRip.DD5.1.x264-LAZY
Marvel.Studios.Legends.S01E05.Zemo.720p.10bit.WEBRip.2CH.x265.HEVC-PSA

Marvel.Studios.Legends.S01E06.Sharon.Carter.720p.DSNP.WEBRip.DD5.1.x264-LAZY
Marvel.Studios.Legends.S01E06.Sharon.Carter.720p.10bit.WEBRip.2CH.x265.HEVC-PSA

 

E saiu um making of do WandaVision.

Marvel.Studios.Assembled.S01E01.The.Making.of.WandaVision.720p.WEB.h264-KOGi
Marvel.Studios.Assembled.S01E01.The.Making.of.WandaVision.720p.10bit.WEBRip.2CH.x265.HEVC-PSA

 

Link to comment
Share on other sites

Já acabei WandaVision, meh, gostei mais dos filmes onde estas personagens entraram. 

Achei o final até bastante satisfatório mas houve ali coisas que não me convenceram. 

Link to comment
Share on other sites

The.Falcon.and.The.Winter.Soldier.S01E01.HDR.2160p.WEB.h265-KOGi
The.Falcon.and.The.Winter.Soldier.S01E01.New.World.Order.REPACK.1080p.DSNP.WEB-DL.DD5.1.H264-TOMMY
The.Falcon.and.The.Winter.Soldier.S01E01.New.World.Order.720p.DSNP.WEB-DL.DD5.1.H264-TOMMY
The.Falcon.and.the.Winter.Soldier.S01E01.WEBRip.x264-ION10

 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.