Jump to content

Marvel Studios TV Series (2021 - ????)


Revenge
 Share

Recommended Posts

Não tínhamos nenhum tópico para as series de TV do Universo Cinemático da Marvel que começou este ano. Em vez de se ter um topico por serie, acho melhor ter um topico para elas todas. 

Atualmente já está a dar o WandaVision e está a ser uma optima surpresa para mim, estou a gostar bastante. O The Falcon and the Winter Soldier começa já no proximo mês e o Loki começa em Maio.

vlH2rjt.png

 

 

 


 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Skywriter said:
jesspun-1550605084322-1613692335444.jpeg
WWW.IGN.COM

Marvel has regained the live-action rights to Jessica Jones and The Punisher from Netflix.

Isto significa que as séries que foram feitas para a Netflix podem agora passar para a Disney+, certo?

Penso que sim, mas provavelmente será series novas com novos actores.

Ou melhor, essas duas series são consideradas Canon no universo da MCU?

Link to comment
Share on other sites

Estava a ler uma entrevista do Kevin Feige (Presidente da Marvel Studios), em que ele indica que todas as Series de TV da Marvel anteriores às novas da Disney+, não fazem parte do Canon do MCU. Inclui por exemplo o Agents of S.H.I.E.L.D. que sempre pensei que fazia parte do Canon, mas já foi riscado do mapa.

Logo, mesmo essas series que voltaram agora para a Marvel, devem começar de novo e com actores novos.

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Skywriter said:

Por acaso Agents of SHIELD sempre teve em conta o que ia acontecendo nos filmes, mesmo sem ser canon ia tendo algumas referências, ao contrário é que não.

Dizem que a Marvel vai pegar na AOS com os mesmos atores.

 

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Skywriter said:

Espero mesmo que sim! Era a série que estava mais próxima dos filmes, antes de chegar o Disney+.

A serie tentava, mas os filmes não. Por exemplo, nos filmes depois indicaram que a Hydra estava infiltrada na Shield, algo que nunca aconteceu na serie.

A Disney nunca considerou a serie como fazendo parte do Canon.

Mas se eles pegarem agora na serie com os mesmos actores, e transformarem a mesma em Canon, por mim tudo bem, gostava dessa serie.

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Revenge said:

A serie tentava, mas os filmes não. Por exemplo, nos filmes depois indicaram que a Hydra estava infiltrada na Shield, algo que nunca aconteceu na serie.

A Disney nunca considerou a serie como fazendo parte do Canon.

Mas se eles pegarem agora na serie com os mesmos actores, e transformarem a mesma em Canon, por mim tudo bem, gostava dessa serie.

Então não? Até houve uns quantos episódios que chamaram de Agents of Hydra quando eles ficaram presos na framework.

agents-hydra-poster-pic.jpg?w=980&q=75

Edited by Skywriter
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

A segunda metade da 1ª primeira temporada e a 2ª temporada foram sobre o fallout da revelação da Shield ter sido infiltrada, se não me engano.

Caçar o Ward. Acabar com a Hydra e reconstruir a Shield com o Coulson como o novo Director.

Edited by wasd
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, wasd said:

A segunda metade da 1ª primeira temporada e a 2ª temporada foram sobre o fallout da revelação da Shield ter sido infiltrada, se não me engano.

Caçar o Ward. Acabar com a Hydra e reconstruir a Shield com o Coulson como o novo Director.

Isso foi no início da série. Estou a falar posteriormente do que foi revelado no The Winter Soldier. 

Quote

In the early days of Agents of S.H.I.E.L.D., there was a great effort made to maintain continuity with the MCU by referencing its events and including guest appearances from the likes of Nick Fury, Maria Hill and Lady Sif, not to mention one of the reasons the show existed in the first place was because fans were angry that Phil Coulson was killed in The Avengers and this provided an excuse to resurrect him. Things started to come apart though with the release of Captain America: The Winter Solder and its revelation that S.H.I.E.L.D. had been infiltrated and secretly run by H.Y.D.R.A. right from its inception, and after that the series largely became its own thing that fans were expected to assume ran parallel to the MCU without ever interacting with it.

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, PunK_BoY said:

Espero é que sejam mais que os 20 minutos por ep que o Wandavision tem.

Ei, alguns episódios do WandaVision têm 30 minutos :-..

Nesse caso penso que é mesmo por a estarem a simular uma sitcom. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.