Jump to content

19ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

19 minutes ago, gleal said:

Só uma curiosidade, nesse ano de 2005, sem entrar novamente na discussão da falta ou não do Luisão sobre o Ricardo, o Benfica acaba com 65 pts e o Sporting com 61. Assumindo que era falta e o jogo acabava empatado, o Benfica ficava com 63 e o Sporting com 62.

Como é que o Sporting era campeão? 

 

4 minutes ago, Vasco G said:

Não vou continuar esta discussão, o apito dourado nunca existiu, tal como as malas e os vouchers, são todos uns santinhos só o Jardel é que era mau :y:

 

Bem me parecia... :lol:

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Mini0n said:

Metam tudo ao barulho e continuem a fingir que não foram campeões com os penalties do Jardel ou que as quedas do Liedson nunca existiram... :)

Estava mesmo para dizer isso. Falam dos 2 ou 3 campeonatos que deviam ter ganho, mas esquecem-se dos que ganharam com uma roubalheira do catano lol

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Mini0n said:

Isso vindo da tua filha era adequado à idade. Vindo de ti, é só parvo.

Ninguém está a dizer que isso não existiu. Simplesmente acho que o argumento (pobre) dos 40 anos (que aposto que viste nos facebooks ou twitters desta vida) é completamente ridículo, tendo em conta alguns anos em que vimos o Jardel e o Liedson a mergulhar.

Se não quiserem cair no ridículo de aproveitar o balanço e influenciar as coisas, até se pode ter uma conversa agradável sobre isto porque acho que é consensual que ao longo destas décadas, o Sporting (dos 3 grandes) foi o mais prejudicado.
Agora, 40 anos? Fingir que não houve Jardel e Liedson? lol poupem-me. E poupem-se, também.

Se é consensual que dos 3 grandes o Sporting é o mais prejudicado qual é mesmo o drama de eu o dizer? :lol:

Eu não disse que fomos prejudicados em todos os 40 anos, mas foi em muitos deles, desde há 40 anos a esta parte porque são os que tenho de vida, mas pessoal mais velho do que eu vai mais atrás ainda e conta histórias de épicas roubalheiras em Alvalade nos anos 70 por exemplo.

3 minutes ago, Revenge said:

Estava mesmo para dizer isso. Falam dos 2 ou 3 campeonatos que deviam ter ganho, mas esquecem-se dos que ganharam com uma roubalheira do catano lol

Conheço Sportinguistas que dizem que o Carlos Freitas e o Luis Duque entregavam malas ;)

E não tenho dúvidas que Viana e Varandas o andam a fazer ;)

 

Link to comment
Share on other sites

E essa da mão do Ronny ter roubado um campeonato ao Sporting é outro mito criado nos fóruns verdes, porque na mesma época aconteceu isto: 

Só se o Var também estivesse a esfregar o olho. :-..

  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

O Benfica vai cqgar no campeonato, apostar tudo na Liga Europa e vence a competição. Para o ano temos 4 equipas na LC. 

Com isto o LFV salva a época e cumpre a promessa de ganhar uma competição europeia. 

Leram aqui primeiro

 

PS: não guardem este post para 5f porque é só no gozo

Edited by DanielAmorim
Typeo
  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PunK_BoY said:

Só para dizer que o segundo golo do Sporting vai de um desvio de cabeça do Fedal que já devia estar na rua por acumulação de amarelos. Incongruências...

Tudo certo mas o amarelo que o Feddal leva até é num lance em que nem sequer era falta porque lhe pisam o pé a ele. 

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Acho que ninguém discorda que o Porto tem sido o clube mais prejudicado esta época, agora querer associar o primeiro lugar do Sporting a algum tipo de benefício por parte dos árbitros. Menos...

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Figos said:

Acho que ninguém discorda que o Porto tem sido o clube mais prejudicado esta época, agora querer associar o primeiro lugar do Sporting a algum tipo de benefício por parte dos árbitros. Menos...

Eu não associo. O Sporting é sem dúvida o clube que mais merece estar em primeiro lugar. A diferença  é que não seria tanta se o Porto tivesse tido arbitragens em condições e logo ainda poderia ter alguma chance de ser campeão ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.