Jump to content

Campeonato do Mundo de Fórmula 1 2021


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Que grande corrida! :god:

Sir Hamilton fez grande trabalho com os pneus. 

Preferia o Max mas a experiência do Hamilton valeu a vitória. 

Gostei bastante do Tsunoda. Não tem medo de ir à luta. 

Boa corrida do Perez. 

E, claro, LAAAAAANDOOOOO! 

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, GODfromage said:

O ano passado também começou com o Lando a prometer e depois puff. 

O ano passado foi uma "sorte" aquele início. Muito diferente da corrida que fez este ano. Claramente o melhor fora dos 4 da frente. O Perez não fosse o problema que teve acho que papava o Bottas. 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, DG said:

O ano passado foi uma "sorte" aquele início. Muito diferente da corrida que fez este ano. Claramente o melhor fora dos 4 da frente. O Perez não fosse o problema que teve acho que papava o Bottas. 

Atenção que o Bottas fez uma paragem extra no final da corrida apenas para ter a volta mais rapida e ainda teve o azar de no 2º pit stop, a equipa da Mercedes cometeu um erro e demorou 11s ao invés dos habituais 2/3s.

Link to comment
Share on other sites

44 minutes ago, Revenge said:

Atenção que o Bottas fez uma paragem extra no final da corrida apenas para ter a volta mais rapida e ainda teve o azar de no 2º pit stop, a equipa da Mercedes cometeu um erro e demorou 11s ao invés dos habituais 2/3s.

E o Perez andou a lutar no meio do pelotão desde o início. Teve problemas no carro todo o fim de semana. 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, DG said:

E o Perez andou a lutar no meio do pelotão desde o início. Teve problemas no carro todo o fim de semana. 

O Bottas terminou 37s do Hamilton. Retiras 24s do 3º pit spot e ficava a 13s. Retiras os 8s que perdeu a mais no 2º pit stop, e ficava apenas a 5s do Hamilton.

Não vejo o Perez a ficar à frente dele assim com tanta facilidade se o Bottas também não tivesse azar, a não ser que ficasse a menos de 5s dos primeiros.

Link to comment
Share on other sites

Eu não disse que ficava com facilidade. Disse que achava que o ultrapassava. 

Se a F1 fosse somar ou subtrair segundos depois de acabada a corrida mais valia nem haver pilotos. É como prognósticos depois do jogo. 

O Bottas não consegue em nenhuma parte da corrida (teve ali umas 5 voltas) acompanhar os da frente. Andou sempre a com ar limpo, zero lutas, zero tentativas de ultrapassagem e mesmo assim não consegue aguentar os pneus de forma a apanhar o Max ou tentar menos uma paragem. Nem por sombras acabava a 5s do Hamilton se tudo lhe tivesse corrido bem, mal estivesse no ar sujo a conversa era logo outra como se viu com o Max no final. 

O Perez era último. Acho que nem é preciso dizer porque foi driver of the day. 

Esqueci me da nota para o Mazepino. LOL

Edited by DG
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O que o Hamilton fez durante 29 boltas ajudou a conserbar os pneus durante essas boltas. Ele fala a diferença mas essa diferença é impossíbel de quantificar em desgaste do pneu.

Muito estranho a mudança de ideias deles no momento que a red bull quer fazer igual.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.