Jump to content

Campeonato do Mundo de Fórmula 1 2021


Vasco G
 Share

Recommended Posts

9 minutes ago, PunK_BoY said:

Ahhh agora as regras vão-se aplicar com bases em hipóteses e não em factos. Esta bem Rev ;) 

Also também adorei a calma do Horner nas reações desta vez loles.

Então e o que dizer de Silverstone?

A FIA considerou o Hamilton o culpado do acidente, e o Hamilton dá uma vantagem de 25 pontos só nessa corrida. Ai sim, podes dizer que o crime compensa.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Revenge said:

Então e o que dizer de Silverstone?

A FIA considerou o Hamilton o culpado do acidente, e o Hamilton dá uma vantagem de 25 pontos só nessa corrida. Ai sim, podes dizer que o crime compensa.

E viste-me a dizer alguma coisa em contrário dessa situação. 
Se leres bem eu disse que isto já acontece desde os eps entre o Prost e o Senna e não faz sentido nenhum.

Again, não é nada contra o Max nem a favor do LH.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, PunK_BoY said:

E viste-me a dizer alguma coisa em contrário dessa situação. 
Se leres bem eu disse que isto já acontece desde os eps entre o Prost e o Senna e não faz sentido nenhum.

Again, não é nada contra o Max nem a favor do LH.

Mas na altura tinhas pilotos, agora tens meninos mimados. Que queres? :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Para mim foi um incidente de corrida entre dois gajos que realmente querem ganhar esta merda. 

Não foi uma situação propositada para deixar o outro de fora da corrida. 

Por mim está muito bom assim o campeonato. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Revenge said:

Já todos sabemos que a culpa deste acidente é do Max, não sei onde está o celeuma. Em Silverstone foi do Hamilton.

Também já se sabe que os fanboys do Hamilton vão dizer que a culpa foi do Max nos dois acidentes, e os fanboys do Max vão dizer que a culpa foi do Hamilton nos dois acidentes, nada de novo.

Eu concordo totalmente de acordo com nas decisões da FIA, Silverstone foi culpa do Hamilton e agora em Monza foi culpa do Max.

Já não enganas ninguém ;)

Concordas com a decisão porque no final das contas o Max levou 2 pontos este fim-de-semana. LH, zero.

Na próxima corrida onde é preciso apoio aerodinâmico a RB vai estar mais forte que a Mercedes por isso uma penalização de 3 posições não é nada.

Este fim-de-semana o LH tinha obrigatoriamente de ganhar pontos ao Max. Perdeu 2...

Em Silverstone tiveram os dois a culpa mas a balança a pender para o lado do LH. Azar para o Max que se espetou.

Em Monza foi claramente culpa do Max. Desta vez ficaram os dois arrumados. Ficou a ferver depois de uma paragem de 11 segundos na box e depois entrou com tudo na primeira chicane.

Edited by TopspeedPT
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, TopspeedPT said:

Concordas com a decisão porque no final das contas o Max levou 2 pontos este fim-de-semana. LH, zero.

Ein?

O Max ia levar sempre esses 2 pontos, houvesse ou não acidente.

7 minutes ago, TopspeedPT said:

Na próxima corrida onde é preciso apoio aerodinâmico a RB vai estar mais forte que a Mercedes por isso uma penalização de 3 posições não é nada.

Não? Basta o Max arrancar atrás do Hamilton e Bottas e está fddo. E ainda vai estar atrás de um McLaren ou Ferrari.

 

7 minutes ago, TopspeedPT said:

Silverstone tiveram os dois a culpa mas a balança a pender para o lado do LH. Azar para o Max que se espetou.

Em Silverstone a FIA considerou a culpa do Hamilton, simples. Tal como aqui considerou culpa do Max. Não vamos ser fanboys.

A diferença entre ambos os casos já expliquei, o Hamilton ainda foi buscar 25 pontos de vantagem nessa corrida e limpou a penalização na própria corrida.

7 minutes ago, TopspeedPT said:

Em Monza foi claramente culpa do Max. Desta vez ficaram os dois arrumados.

A FIA decidiu ambas as situações muito bem. Aliás, eles é que são os profissionais e nós os amadores.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Revenge said:

 

A FIA decidiu ambas as situações muito bem. Aliás, eles é que são os profissionais e nós os amadores.

UUUUUUIIIIII que esta vai ficar guardada para usar em tantas outras situações! :-.. 

  • Haha 3
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Revenge said:

A FIA decidiu ambas as situações muito bem. Aliás, eles é que são os profissionais e nós os amadores.

Eu não concordo com a penalização ao Max, incidente de corrida e pronto. 

Assim como acho que em Silverstone não era castigo, no entanto há aqui um pormenor, que mostra a estupidez dessas decisões

Em Silverstone o Hamilton leva a penalização porque falha o Apex, estando fora da trajectória. Ontem na curva 3 quando O Hamilton vai fora empurrado, o Max falha o Apex e a trajectória por mais de meio metro e numa curva lenta. Por essa lógica ontem o Max deveria então ter sido penalizado.

 

Como é óbvio ninguém acha que devia ser penalizado, mas o Masi frisou bem, e por diversas vezes, que a consequência não determina o castigo.

portanto pela tua lógica e da FIA ontem o Max devia estar 10 segundos atrás do que estava

É assim?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, NOX said:

1348709484_Screenshot_20210913-224555_SamsungInternet.thumb.jpg.cfe3cb1e31e7493c4684394bb7af6080.jpg

Não concordo contigo 

Bump e Nudge (ok num carro Open wheels não) mas nos outros é para andar para a frente, fdx

Na F1 é só Princesas

Até sistema de pontos na carta, só falta radar de velocidade nas retas e parece um domingueiro a fazer a A1

 

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

On 9/12/2021 at 8:48 PM, EsCk said:

Sinceramente, inicialmente fiquei com a impressão que a culpa não era do Max.

O Hamilton vem duma pit stop e empurra logo o carro que vem atrás. Acho que não tinha posição para lutar pelo lugar.

Mas posso estar errado.

Essa thread explica a razão de na altura eu ter achado que o Hamilton não tinha posição para atacar após sair das boxes, apesar de estar mais à frente do Max à entrada para a curva.

O Max vem muito mais rápido da reta do que o Hamilton a sair da pit.

Mas até chegar à entrada da curva é que as coisas depois podem ser debativeis.

Por mim, era race incident de dois gajos que são casmurros como o crl e super competitivos a lutar pelo campeonato. Siga.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.