Jump to content

17ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

As dividas não ficam para a história, o que fica é os títulos. 

Isso das dívidas, também já o Porto se meteu em cada uma que nem é bom pensar. A mal ou a bem, são resolvidas e o clube continua a jogar. 

Uma coisa é certa, um clube que não tenha dívidas, mas que também não ganhe campeonatos, os adeptos só se lembram de uma coisa, que está à "X" anos sem vencer. 

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Revenge said:

Se o Varandas em 3 épocas consegue fazer aquilo que nenhum Presidente consegue desde 2002, nem o Bruninho, ui, que os sócios nunca mais o tiram de lá para fora.

O Roquette foi campeão 18 anos depois, em Maio de 2000 (época 99/2000) e saiu da Direcção 3 meses depois, em Agosto desse ano.

O Dias da Cunha foi o último presidente campeão em 2002 e não foi por isso que lá ficou muito tempo, saiu em 2005.

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Vasco G said:

Para a semana o Porto perde em Braga e ficamos com 9 pontos para ambos, o Benfica esse já nem conta para o totobola.

Não desvalorizes os toupeirenses. Com o aparecimento do COVID a coisa fica mais dificil de agilizar, mas nunca fiando.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A situação será preocupante se não houver entrada directa na champions, quanto à prestação em si vai ser igual a tantas outras, desde que não calhe o Bayern tudo será um bónus. 

Estou mais preocupado com o rumo das modalidades e o que andam a fazer ao projecto olímpico, não pode valer tudo para ser campeão no futebol nem o covid pode servir de desculpa para o abandono destes atletas. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Jokeman said:

O Roquette foi campeão 18 anos depois, em Maio de 2000 (época 99/2000) e saiu da Direcção 3 meses depois, em Agosto desse ano.

O Dias da Cunha foi o último presidente campeão em 2002 e não foi por isso que lá ficou muito tempo, saiu em 2005.

O Roquette não desistiu da Presidência?

O Dias da Cunha já não me lembro como saiu, só me lembro que era sistema para aqui e sistema para acolá, mas não quebrou jejum nenhum de campeonatos. 

Link to comment
Share on other sites

O problema desses presidentes é o clássico croquetismo, investimentos avultados sem qualquer tipo de sustentabilidade, aqueles dois campeonatos custaram bem caro principalmente o de 2002. A partir daí foi sempre a descer até bater no fundo com o Godinho. 

Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, Vasco G said:

Eu quero ver é como é que ele vai pagar mais de 30 milhões ao Braga, já para não falar dos mais de 60 milhões que deve a toda a gente e os já mais de 10 ao Mendes. 

A equipa vai ser completamente destroçada, vamos fazer uma linda figura na Champions... 

the usual then?

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

On 05/02/2021 at 11:20 AM, Jokeman said:

z61kh5ganjf61.png

Já não via um Russo a dar um porradão destes num black, desde o Rocky IV

(Tive de esperar pelas melhoras do rapaz para mandar esta :-.. )

Por mim o campeonato acabava já, Bora Sporting. 😁

 

 

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Revenge said:

As dividas não ficam para a história, o que fica é os títulos. 

As dividas acabam com a história. 

13 hours ago, Group said:

A situação será preocupante se não houver entrada directa na champions, quanto à prestação em si vai ser igual a tantas outras, desde que não calhe o Bayern tudo será um bónus. 

Estou mais preocupado com o rumo das modalidades e o que andam a fazer ao projecto olímpico, não pode valer tudo para ser campeão no futebol nem o covid pode servir de desculpa para o abandono destes atletas. 

As modalidades é para acabar. 

13 hours ago, Group said:

O problema desses presidentes é o clássico croquetismo, investimentos avultados sem qualquer tipo de sustentabilidade, aqueles dois campeonatos custaram bem caro principalmente o de 2002. A partir daí foi sempre a descer até bater no fundo com o Godinho. 

Bem que cheira outra vez ao mesmo. 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Vasco G said:

As dividas acabam com a história. 

Tanto o Porto como o Benfica já tinham passado à historia nesse caso. Mas o que ficou para a historia? Que nos últimos 19 anos apenas o Porto e o Benfica carburaram campeonatos em Portugal. Ninguém se lembra dos negocios ruinosos que ambos fizeram, desde que o palmarés de títulos cresça, fica tudo contente.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.