Jump to content

17ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

1 minute ago, DanielAmorim said:

É tanto penalty como falta atacante. Ambos tentam chegar a bola, mas a bola é cortada antes de chegar a eles. 

Da mesma forma que o Nanu não toca na bola e atinge o GR 

Pela tua lógica, nunca era falta porque há sempre contacto entre 2 jogadores!!!

Há um jogador que vai numa direção, e há um GR que se atira contra ele para dar na bola e não dá na bola.

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, DanielAmorim said:

É tanto penalty como falta atacante. Ambos tentam chegar a bola, mas a bola é cortada antes de chegar a eles. 

Da mesma forma que o Nanu não toca na bola e atinge o GR 

Epa que disparate, espero que estejas a brincar. Portanto pela tua ordem de ideias o Nanu deu uma cabeçada nas mãos do redes e fez falta é isso? 

Se o critério é este a partir de agora qualquer guarda redes pode sair como  bem lhe apetecer, acerte ou não na cabeça de um jogador.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Tourniquet said:

Há um ângulo em que parece que chocam cabeça com cabeça. Ouch. Que não seja nada de grave.

O GR do B SAD deve ter levado um toque na cabeça sim. Vi-o a pôr gelo e fazer uma expressão de dor enquanto o Nanu estava a ser assistido.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, DG said:

Preferia barrar a cara com merda do que dizer que isto foi cabeça com cabeça. 

Não sei se isso era para mim, mas se era, eu não disse isso.

UhDdfVnFP6smZO87ZL3vI.jpg
WWW.VSPORTS.PT

Saiu a ambulância com Nanu estabilizado, jogo retomado. O jogador portista não recuperou do choque violento com Kritciuk.

Fica aqui para quem não viu ou para quem quiser rever.

Link to comment
Share on other sites

50 minutes ago, DanielAmorim said:

É tanto penalty como falta atacante. Ambos tentam chegar a bola, mas a bola é cortada antes de chegar a eles. 

Da mesma forma que o Nanu não toca na bola e atinge o GR 

146874498_10160641291749992_162168855435

Epá, respeitosamente vai gozar com o caralh* 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Deixem-se de olhar para frames. Tanto o Nanu como o GR estão a fazer-se à bola. Se o defesa não a corta-se, o GR iria aliviar a bola a punhos. 

Mantenho a minha opinião que é um choque entre 2 jogadores que tentam chegar à bola. 

Infelizmente o choque foi muito mau para o Nanu e espero que não passe de um susto. Rápidas melhoras 

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, PunK_BoY said:

146874498_10160641291749992_162168855435

Epá, respeitosamente vai gozar com o caralh* 

Que mais dizer, as imagens são demasiado óbvias. Não interessa a intenção do redes, interessa a acção. Ou seja, sim não é vermelho direto, era só amarelo e penalty. 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, DanielAmorim said:

Deixem-se de olhar para frames. Tanto o Nanu como o GR estão a fazer-se à bola. Se o defesa não a corta-se, o GR iria aliviar a bola a punhos. 

Mantenho a minha opinião que é um choque entre 2 jogadores que tentam chegar à bola. 

Infelizmente o choque foi muito mau para o Nanu e espero que não passe de um susto. Rápidas melhoras 

Até pode ser casual mas o não podes dizer que o choque é provocado pelo Nanu quando o redes lhe dá com os punhos, como é óbvio

 

2 minutes ago, DanielAmorim said:

Btw... O contacto é cabeça com cabeça. 

Tem juízo. Vai dormir que o teu mal é sono

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Perks said:

Até pode ser casual mas o não podes dizer que o choque é provocado pelo Nanu quando o redes lhe dá com os punhos, como é óbvio

 

Tem juízo. Vai dormir que o teu mal é sono

Não dá nada com os punhos. É cabeça com cabeça 

Edit: eu nunca disse que é um choque provocado pelo Nanu. Ambos os jogadores estão a tentar chegar a bola e chocam. Ponto. 

Edited by DanielAmorim
Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, DanielAmorim said:

Deixem-se de olhar para frames. Tanto o Nanu como o GR estão a fazer-se à bola. 

Mantenho a minha opinião que é um choque entre 2 jogadores que tentam chegar à bola. 

Infelizmente o choque foi muito mau para o Nanu e espero que não passe de um susto. Rápidas melhoras 

😂😂😂 ok. Agora sem ser respeitosamente :-.. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.