Jump to content

Política Internacional


ruit
 Share

Recommended Posts

OBSERVADOR.PT

Garantia do Presidente do Comité Militar da NATO que rejeita uma maior capacidade de produção de armas por parte de Moscovo. Na Ucrânia, 1.000 pessoas ficaram soterradas em minas depois de...

Preparem-se pois cada vez mais me parece que a vida a que estamos habituados vai mudar drasticamente nos próximos tempos. 

A minha infelizmente já mudou, mas se há coisa que aprendi é que pode sempre piorar. 

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
WWW.JN.PT

O presidente do Botsuana ameaçou, esta terça-feira, a Alemanha com o envio de 20 mil elefantes, devido às críticas de Berlim à caça de paquidermes e à exportação de troféus, que o país utiliza para regular o número de animais.

 

  • Facepalm 2
Link to comment
Share on other sites

Portanto, as hipóteses são: caçar elefantes para reduzir a sua população ou conviver com "os ataques a seres humanos, aldeias e culturas", como diz na notícia. Então e que tal exportar elefantes (vivos, claro) para outras regiões/países que tenham condições de habitat semelhantes? Já o fizeram antes... segundo a notícia "no ano passado, o país ofereceu oito mil elefantes a Angola." Porque não continuar a fazê-lo?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, karkov said:

what the fuck

 

com o estado da politica mundial , isto parece ser um novo normal. nao sei qual os standards mesmo em questoes de estudos para se puder ser deputado-

Link to comment
Share on other sites

Pegando em eurodeputados, ontem ouvi uma peça jornalística sobre a questão das imigrações, e fez-me alguma confusão que todos os eurodeputados portugueses que falaram, fizeram-no em português.

Será que não temos eurodeputados com capacidade para falar inglês? 

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, tiagoalvin said:

Pegando em eurodeputados, ontem ouvi uma peça jornalística sobre a questão das imigrações, e fez-me alguma confusão que todos os eurodeputados portugueses que falaram, fizeram-no em português.

Será que não temos eurodeputados com capacidade para falar inglês? 

WWW.EUROPARL.EUROPA.EU

O Parlamento Europeu tem 24 línguas oficiais que são utilizadas diariamente. Descubra como funciona.

"O(a)s deputado(a)s ao Parlamento Europeu têm o direito de se expressar na língua oficial da sua escolha"

Link to comment
Share on other sites

o gajo que mandou a fruta foi entrevistado na rua depois, 

está danado para o round 2, politica assim já é mais interessante, dizes merda na assembleia levas com um sopapo 👌

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.