Jump to content

15ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Como disse ao dastinger, Se servir para correr com o loum quero lá saber quem tinha razão

 

Embora neste caso ache que é o Pepe quem tem razão. O burro do outro quando ia a ser cumprimentado disse alguma merda

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Perks said:

Como disse ao dastinger, Se servir para correr com o loum quero lá saber quem tinha razão

 

Embora neste caso ache que é o Pepe quem tem razão. O burro do outro quando ia a ser cumprimentado disse alguma merda

Yep. O Pepe ia a cumprimenta-lo normalmente e depois o outro é que disse alguma coisa que o Pepe não gostou.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Perks said:

Como disse ao dastinger, Se servir para correr com o loum quero lá saber quem tinha razão

 

Embora neste caso ache que é o Pepe quem tem razão. O burro do outro quando ia a ser cumprimentado disse alguma merda

:'(

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, Perks said:

Foi completamente casual sem tirar qualquer vantagem

Ser a bola não dá no braço dá na barriga 

 

Logo aí 2 critérios estão excluídos

Foi casual, foi casual porque? Ele tirou vantagem, a bola ia ter com o adversário e ele saltou para a frente do adversário porque lhe apeteceu.

Assim a bola saiu para novo canto....

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, curcundil said:

Foi casual, foi casual porque? Ele tirou vantagem, a bola ia ter com o adversário e ele saltou para a frente do adversário porque lhe apeteceu.

Assim a bola saiu para novo canto....

Não desse no braço dava na barriga, como é que ia para o adversário?

Como é óbvio não há intenção nenhuma de jogar a bola com o braço

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, PunK_BoY said:

Lol menos. Quem te dera a ti teres um capitão destes no teu clube.

 

O Pepe como capitão não deve ter aquele tipo de atitude. Pegar-se com um colega no calor do momento até dou de barato, apesar de não ser nada bonito. Agora abandonar o grupo? Fica mesmo muito mal.

Considero o Pepe um grande portista e vive o clube como poucos, mas isso não justifica este tipo de atitudes.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, DG said:

:'(

Eu não disse que tinha dito ao dastinger e ao dg porque não queria que aqui o fnf soubesse que vocês são um casal, mas peço desculpa e retifico

 

Como disse ao casal Dastinger e DG, Se servir para correr com o loum quero lá saber quem tinha razão

 

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Se é o lance que estou a pensar, não vi o jogo, é penalty óbvio, mesmo que tenha sido falta de jeito do Corona. Uma bola longa sem ressaltos próximos, é sempre mão. 

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, gleal said:

Não me apetece ir procurar. Tens razão. 

Eu sei

Mas já agora, só para perceber. Este para ti é, o do nacional também pelo que percebi. Mas e o lance do Jardel?

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Perks said:

Eu não disse que tinha dito ao dastinger e ao dg porque não queria que aqui o fnf soubesse que vocês são um casal, mas peço desculpa e retifico

 

Como disse ao casal Dastinger e DG, Se servir para correr com o loum quero lá saber quem tinha razão

 

Oi?! Quem é que é casal?

Edited by p!p1tUh
  • Haha 4
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, gleal said:

São diferentes, além da distância a que estão da bola, o jogador do nacional leva o braço à bola, o Jardel não. 

Nenhum leva a mão à bola

Só queria perceber porque para ti aquele é e este não

Já que aparentemente não há intenção em nenhum, nem nenhum procura contacto com a bola, e no do Corona a bola até batia na barriga, portanto ajuda-me a perceber, a sério

Link to comment
Share on other sites

Just now, Perks said:

Nenhum leva a mão à bola

Só queria perceber porque para ti aquele é e este não

Já que aparentemente não há intenção em nenhum, nem nenhum procura contacto com a bola, e no do Corona a bola até batia na barriga, portanto ajuda-me a perceber, a sério

E o outro a seguir o corte também não é com o ombro mas sim já com a parte do braço e nesse o que não falta é intencionalidade... 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.