Jump to content

Política Norte Americana: POTUS Joe Biden


Vasco G
 Share

Recommended Posts

7 hours ago, cyberurbis said:

A diferença... 

 

 

"A liberating feeling" to be able to speak without worrying about repercussion..

É como se fosse um mundo novo para ele. Algo que devia ser óbvio e sem dúvidas... Enfim. Ainda bem que agora estão no caminho certo. Vão haver verdades duras para se ouvir, mas pelo menos serão verdade.

Link to comment
Share on other sites

Grande palhaço. Mente aos americanos e agora a culpa é do trump. 

Mas com o Biden, agora falaram, e resolveram ser transpararentes... LOL

voces são tão ingénuos.

 

Edited by cursed
  • Haha 2
  • Confused 2
Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Jokeman said:

c0l6rjdmm3d61.png

 

15 hours ago, Revenge said:

O habitual em "quase" tudo o que é politico. Mentirosos que se fartam.

A mim não me choca nada, sinceramente.

Depois da merda estar feita, o caso muda de figura. O plano dele já está em ação, pelo menos. Tenho duvidas que consiga vacinar 1 milhão por dia, mas vamos ver.

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, EsCk said:

A mim não me choca nada, sinceramente.

Depois da merda estar feita, o caso muda de figura. O plano dele já está em ação, pelo menos. Tenho duvidas que consiga vacinar 1 milhão por dia, mas vamos ver.

O que queria dizer é que quase como todo o politico, espeta aquelas mentiras mais "populares" para ganhar votos, quando nem ele próprio acreditou no que tinha escrito.

É uma questão de verificar para a frente se foi apenas quando estava em campanha, ou se vai continuar agora que é Presidente. Mas se eu fosse Americano, tinha o direito de questionar o Biden qual era o plano dele que iria colocar o Covid19 sob controlo.

Link to comment
Share on other sites

O plano dele está claro: vacinar 100 milhões em 100 dias.

E já tem mais medidas:

  • Quarentena para todos os que entram nos EUA
  • Uso de máscara obrigatória
  • Distribuição de equipamento para os profissionais de saúde

E depois de googlar, ele já tem o plano publicado desde as eleições:

Web-Card_HQ_Joes-Leadership-During-COVID
JOEBIDEN.COM

THE BIDEN PLAN TO COMBAT CORONAVIRUS (COVID-19) AND PREPARE FOR FUTURE GLOBAL HEALTH THREATS For more information on Joe’s leadership during the Coronavirus pandemic, please visit here. For more information from the Centers for Disease Control and Prevention regarding the coronavirus, please visit here. The American people deserve an urgent, robust, and professional response to […]

Transparente está.

210121-joe-biden-jm-1615_64f5e6ebd7983cc
WWW.NBCNEWS.COM

"The single most important thing the Biden administration needs to do to fight the pandemic is communicate honestly and openly with the American people about what needs to be done," one expert said.

 

Agora, o plano pode ser bom e até pode conseguir por em prática grande parte das medidas, mas não há volta atrás para muita gente. Já é tarde demais.

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, EsCk said:

O plano dele está claro: vacinar 100 milhões em 100 dias.

E já tem mais medidas:

  • Quarentena para todos os que entram nos EUA
  • Uso de máscara obrigatória
  • Distribuição de equipamento para os profissionais de saúde

Mas segundo ele, isso não é um plano que vai colocar o Covid19 sob controlo.

Aquele tweet dele foi o típico post popular, em que dá a entender que entra na Presidência, aplica as suas medidas, Covid19 sob controlo, problema resolvido.

  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, cyberurbis said:

Pelo menos há um presidente na sala oval que reconhece o COVID19 como um grave problema nacional que precisa de muito mais atenção que o anterior Presidente dava. 

 

Isso sem duvida nenhuma, não estou sequer a comparar com o que o Trump fazia.

O que mencionei, é que tal como basicamente todos os politicos que existem, faz aqueles posts "populares" para ganhar votos. Nesse aspecto, não é diferente dos outros.

Link to comment
Share on other sites

TjFpx8r6URQtFWsuyGKCrD6F64cTEeAjezWsO+8b
24.SAPO.PT

O Presidente dos EUA, Joe Biden, usou hoje a sua autoridade executiva para revogar a polémica decisão de Donald Trump de proibir transexuais de servir nas Forças Armadas....

 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.