Jump to content

11ª Jornada


Jokeman
 Share

Recommended Posts

O Otamerda manda dizer que cabeceamentos na área, para defender, não é com ele.

Benfica entrou bem na 1ª parte... e depois na 2ª parte decidiram baixar a intensidade e aparvalhar...

O Portimonense, só não empatou, porque teve azar em varias vezes que foi à baliza do Benfica.

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, cyberurbis said:

O Portimonense, só não empatou, porque teve azar em varias vezes que foi à baliza do Benfica.

aquela verdade de la palice com zero conteudo mas que se pode sempre escrever. Não é verdade isso tambem para o benfica?

o meu pai só não papou a heidi klum porque teve azar nas vezes que foi á alemanha.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Perks said:

Btw segundo li o gajo ainda levou amarelo por simulação lol

E não é? O gajo leva um toque mínimo no pé, dá um salto e meia pirueta no ar. É daqueles toques que não provocam a queda, mas um gajo artista conseguia sacar ali um penalty e não havia nada a dizer, porque efetivamente há toque. 

  • Haha 1
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, gleal said:

leva um toque

Logo é falta

7 minutes ago, gleal said:

dá um salto e meia pirueta no ar

Tu tiveste o Jonas, o Di Maria, tens o Rafa, o Cervi e o Pizzi

Se vender faltas com piruetas desse cartão, vocês terminam os jogos com 7 jogadores em campo, e sabes disso tão bem como eu

Aliás se vai estou em erro foste um dos que disse que era Penalty em Braga sobre o Félix

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.