Jump to content

10ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Se o Weigl jogasse mais vezes de início, talvez se tornasse um bom trinco. 

Tem uma qualidade brutal nos passes longos. 

A Comunicação do Benfica que lhe mostre vídeos dos melhores trincos que já passaram pelo clube para ele perceber o que se pretende. 

... 

Este Ygor é grande caceteiro. Já devia ter levado o vermelho mais cedo. 

Link to comment
Share on other sites

:facepalm:

Este árbitro...

O Weigl corta a bola, é pisado e ainda leva Amarelo. 

:facepalm:

 

 

Não há paciência para este futebol do Benfica. Circulam a bola em torno da área do Gil... ali andam... trocam a bola... blá blá blá... 

Ninguém consegue criar jogadas para desequilibrar. :facepalm:

Os jogos do Benfica parecem aquela pastilha que já andamos a mastigar há 20 minutos e há 15 que perdeu todo o sabor.

 

Enquanto isso o Gil, com 10 jogadores, começa a acreditar que pode ganhar. :facepalm:

... 

Que golo caído do céu... Benfica com sorte. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu nem comentei porque acho que já não vale a pena

5 hours ago, Figos said:

Portanto, parece haver unanimidade relativamente a um penalty nesse lance, seja por causa do soco ou por causa do agarrão. 

Ou seja, se vais por aí então é o agarrao é sobre um jogador que já nem devia estar em campo, não?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Perks said:

Eu nem comentei porque acho que já não vale a pena

Ou seja, se vais por aí então é o agarrao é sobre um jogador que já nem devia estar em campo, não?

Estás a falar da jogada em que ele é puxado ao ponto de se ver a camisola interior? 

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Figos said:

Estás a falar da jogada em que ele é puxado ao ponto de se ver a camisola interior? 

Estou, mas não percebi a diferença que faz

 

Hoje o Pedro Henriques também tentou justificar o Gilberto ter ficado em campo com o jogador do Gil ter dado com o braço no peito dele. Deve ser mal da segunda circular mas julgo que nenhuma dessas situações é atenuante numa cotovelada aos queixos

Mas se calhar é de mim

Link to comment
Share on other sites

Não te esqueças da intenção quando vieres defender o teu presidente em relação aos videos que fez sobre arbitragem ou vir reclamar da arbitragem (admito que com razão no nosso jogos contra o Paços)

O que vale é que agora não fala de árbitros 

 

Vocês eram tão diferentes e afinal são iguais aos outros ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tenho visto o orgulho de alguns Sportinguistas em ocupar o primeiro lugar. Saúdo essa postura.

Já a arrogância perfeitamente descabida de outros, por essa net fora só me faz sorrir...

Link to comment
Share on other sites

O penalty a favor do Porto pareceu um pouco forçado. Fiquei com ideia que até é avançado que força o contacto. O vídeo que vi não tinhas grandes repetições, por isso posso estargar enganado. 

No segundo golo o movimento do Marega não pode ter influênciado o erro do defesa? O Marega não chega a disputar o lance porque o defesa recebe mal a bola, mas estava a movimentar-se para pressionar o defesa. Nao faço mesmo ideia do que dizem as regras em relação a este tipo de lances. 

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, DanielAmorim said:

O penalty a favor do Porto pareceu um pouco forçado. Fiquei com ideia que até é avançado que força o contacto. O vídeo que vi não tinhas grandes repetições, por isso posso estargar enganado. 

No segundo golo o movimento do Marega não pode ter influênciado o erro do defesa? O Marega não chega a disputar o lance porque o defesa recebe mal a bola, mas estava a movimentar-se para pressionar o defesa. Nao faço mesmo ideia do que dizem as regras em relação a este tipo de lances. 

Resumindo... tapar o sol com a peneira!!!

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Blu3Rog3rs said:

Resumindo... tapar o sol com a peneira!!!

Qual tapar o sol com a peneira? Nem sei de que sol estás a falar. 

Este fim de semana n vi qualquer jogo. Estava a ver os lances do jogo do Porto e fiquei com as dúvidas que partilhei. Ter dúvidas não significa estar a dizer que foram beneficiados ou algo do género. 

Link to comment
Share on other sites

O penalty do Porto não é penalty nenhum.

Em relação ao segundo golo, a única dúvida com que se ficou foi sobre uma possível falta do Diogo Leite no início do lance, mas não eu não acho que é falta. Tenho de rever o lance para perceber essa movimentação do Marega. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.