Jump to content

Cyberpunk 2077 - Performance e Problemas Técnicos


Batunaz
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, luimateus said:

Sabem como activar o FPS counter no canto superior direito? Eu estou na versão GOG mas neste jogo o GOG overlay não está activado.

Afterburner

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Muito pessoal tem falado dos bugs, mas apenas agora encontrei o primeiro. Uma pistola que ficou a gravitar no ar, nada de especial.

Do que joguei para já, e embora esteja a achar o jogo top, está encaminhado para continuar a achar o The Witcher 3 como o melhor jogo que joguei até à data.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, Revenge said:

5UOXsR7.png

 

Não tinhas comprado a RX 5700? Já trocaste de novo? :-..

Tinha. Mas vendi para ir para uma 3060. Lixei-me por causa dos stocks, mas depois lá consegui arranjar uma a tempo na PCDiga. :P

 

Mas esses settings dessa imagem usam-se com a outra lista que puseste em cima?

Link to comment
Share on other sites

Just now, Mini0n said:

Mas esses settings dessa imagem usam-se com a outra lista que puseste em cima?

Sim, usas com os outros. O DLSS é muito especifico da performance que tiveres a ter, logo tens de experimentar.

Mas basicamente, Quality se jogares a 1080p, Balanced se jogares a 1440p e Performance se jogares a 4K.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, royaltartufo said:

O que me acontece é por vezes haver objetos no chão e andar as voltas e não o consigo apanhar.

Também já me aconteceu. Cheguei a ter de pegar num corpo para conseguir apanhar a arma debaixo dele. 

Link to comment
Share on other sites

Tem uns bugs giros, tem. Esse do items já me aconteceu várias vezes e ontem um corpo de um inimigo acabado de esquartejar, sem cabeça e sem membros continuava a gritar "I'm gonna kill you!" :lol:

Além disso, já me aconteceu cair para dentro do mapa ao saltar para uma varanda e o meu personagem ficar a cair infinitamente, obrigando a fazer reload ao jogo (isto foi antes do patch 1.04).

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Batunaz said:

isso não existe, a 180p não estás a jogar a 144 hz ou fps ou o que seja este jogo garantidamente

320x180? Com essa resolução até tinha que voar!!! :P 

O que é que queres que te diga? O windows está configurado para 144Hz e dentro do jogo está configurado para 144Hz e o monitor informa-me que está a mostrar a 144Hz... 

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, PunK_BoY said:

320x180? Com essa resolução até tinha que voar!!! :P 

O que é que queres que te diga? O windows está configurado para 144Hz e dentro do jogo está configurado para 144Hz e o monitor informa-me que está a mostrar a 144Hz... 

ahahah

sim... isso quer dizer que tens isso tudo pronto para 144hz... e qts fps's está a fazer o jogo?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.